Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estreia hoje o filme biográfico do Nicholas Winton, protagonizado pelo Anthony Hopkins. Tem tudo para ser um filme espectacular. Espero é que se aguente muito tempo em exibição, só devo conseguir ir ao cinema daqui a 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

medium_057cfcbc54fdd6c736efe0fe7a744cde-

Aquarius

Se há pais que considero como a minha segunda nação é o Brasil. Existem muitos elos de ligação mas a principal foi de ter tido o previlégio de em criança dos meus 8 aos 12 anos nas férias de verão passar um mês de férias lá a explorar diferentes "mundos" e estados: nem eu sei exactamente todos os sitios, era demasiado novo para decorar tudo, mas lembro-me da Amazónia, do Rio, São Paulo, Maranhão, Ceará, Pernambuco... muita coisa boa. É um pais lindo cheio de riqueza natural e humana. E há filmes que de vez em quando me conseguem transmitir esse sentimento, essa pulsão da vida. O Kleber Mendonça já tinha conseguido me transportar para um desses mundos no "Som ao Redor", que tem aquela qualidade quase "Cidade de Deus" de nos transportar para um ambiente habitado por várias personagens e "mundos" diferentes. Aqui neste filme o foco é mais o tempo e a sua passagem, algo com que me identifico bastante apesar de ser ainda bastante jovem, perto de fazer 33 anos, mas vivendo numa cidade/vila de praia como a Costa de Caparica e ver todas as transformações de que já foi alvo, acaba por haver sempre um certo saudosismo. E aqui temos uma protagonista presa entre o passado e o futuro, na luta pelo espaço onde sempre viveu e a enfrentar uma geração com valores diferentes. Não só os da imobiliária, como os próprios filhos. E depois de ver o filme deu uma vontade de ouvir Maria Bethânia.

Vi no filmin

Editado por frnk th tnk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

genyal, o último plano

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não sabem estar quietos sem ter de fazer mais um remake

e detesto cada vez mais estes trailers que mostram demasiado

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 4 horas:

não sabem estar quietos sem ter de fazer mais um remake

e detesto cada vez mais estes trailers que mostram demasiado

Já há uns valentes anos que é assim. Antes adorava vê-los no cinema, depois fui gostando menos pois mostravam demasiado, alguns até estragavam surpresas dos filmes. Quando ia todas as semanas ao cinema comecei a fechar os olhos quando davam os trailers. 

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o May The Devil Take You do Timo Tjahjanto. Fiquei whelmed. Não me parece que vá ver a sequela.

Hoje vi o Impetigore do Joko Anwar em preparação para quando sair o Siksa Kubur que o Sr. Tjahjanto já deu o seal of approval e portanto fiquei ainda com mais hype. Gostei bastante. Parece me que deixou aberto possibilidade de um segundo filme. Vamos ver. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava honestamente que o Quentin já tinha mais de 10 filmes. 

Compartilhar este post

Link para o post

agora com a pressao de querer fazer o ultimo filme perfeito vai acabar por fazer nenhum ou levar 20 anos a faze-lo

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

O Coppola vendeu o sonho dele, vulgo as vinhas, para financiar um filme que em princípio estreia este ano. 

Sempre foi um génio algo incompreendido, espero que tenha boa recepção este seu filme. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do pessoal que não vai ver o Late Night With the Devil ou que viu e não conseguiu deixar o facto de umas 3 imagens de cutaway terem sido feitas parcialmente por AI, porque o filme está do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Zazk Snyder you Crazy Son of a Bitch, You Did It.

O Rebel Moon 2

Spoiler

ainda consegue ser pior que o primeiro.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

Zazk Snyder you Crazy Son of a Bitch, You Did It.

O Rebel Moon 2

Ocultar conteúdo

ainda consegue ser pior que o primeiro.

Eu nem tive coragem de acabar o primeiro. Das piores m*rda que vida na vida 

Acho que para ver o restante e o segundo tenho de beber umas garrafas 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...