Eden Hazard Publicado 28 Março 2024 Funeral Parade of Roses kanal dois filmaços Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Março 2024 Estreia hoje o filme biográfico do Nicholas Winton, protagonizado pelo Anthony Hopkins. Tem tudo para ser um filme espectacular. Espero é que se aguente muito tempo em exibição, só devo conseguir ir ao cinema daqui a 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2024 Vi o Django Unchained pela primeira vez. Que herói do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Abril 2024 https://variety.com/2024/film/news/dune-3-denis-villeneuve-legendary-nuclear-war-1235960990/ 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Abril 2024 (editado) Aquarius Se há pais que considero como a minha segunda nação é o Brasil. Existem muitos elos de ligação mas a principal foi de ter tido o previlégio de em criança dos meus 8 aos 12 anos nas férias de verão passar um mês de férias lá a explorar diferentes "mundos" e estados: nem eu sei exactamente todos os sitios, era demasiado novo para decorar tudo, mas lembro-me da Amazónia, do Rio, São Paulo, Maranhão, Ceará, Pernambuco... muita coisa boa. É um pais lindo cheio de riqueza natural e humana. E há filmes que de vez em quando me conseguem transmitir esse sentimento, essa pulsão da vida. O Kleber Mendonça já tinha conseguido me transportar para um desses mundos no "Som ao Redor", que tem aquela qualidade quase "Cidade de Deus" de nos transportar para um ambiente habitado por várias personagens e "mundos" diferentes. Aqui neste filme o foco é mais o tempo e a sua passagem, algo com que me identifico bastante apesar de ser ainda bastante jovem, perto de fazer 33 anos, mas vivendo numa cidade/vila de praia como a Costa de Caparica e ver todas as transformações de que já foi alvo, acaba por haver sempre um certo saudosismo. E aqui temos uma protagonista presa entre o passado e o futuro, na luta pelo espaço onde sempre viveu e a enfrentar uma geração com valores diferentes. Não só os da imobiliária, como os próprios filhos. E depois de ver o filme deu uma vontade de ouvir Maria Bethânia. Vi no filmin Editado 7 Abril 2024 por frnk th tnk 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2024 Aparentemente Jodie Comer e Charlie Hunnam em 28 Years Later. https://www.reddit.com/r/horror/comments/1byxgb1/jodie_comer_and_charlie_hunnam_to_star_in_28/ 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2024 (editado) genyal, o último plano Editado 10 Abril 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Abril 2024 (editado) não sabem estar quietos sem ter de fazer mais um remake e detesto cada vez mais estes trailers que mostram demasiado Editado 11 Abril 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2024 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 4 horas: não sabem estar quietos sem ter de fazer mais um remake e detesto cada vez mais estes trailers que mostram demasiado Já há uns valentes anos que é assim. Antes adorava vê-los no cinema, depois fui gostando menos pois mostravam demasiado, alguns até estragavam surpresas dos filmes. Quando ia todas as semanas ao cinema comecei a fechar os olhos quando davam os trailers. Editado 11 Abril 2024 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2024 Ontem vi o May The Devil Take You do Timo Tjahjanto. Fiquei whelmed. Não me parece que vá ver a sequela. Hoje vi o Impetigore do Joko Anwar em preparação para quando sair o Siksa Kubur que o Sr. Tjahjanto já deu o seal of approval e portanto fiquei ainda com mais hype. Gostei bastante. Parece me que deixou aberto possibilidade de um segundo filme. Vamos ver. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2024 Nicola Peltz Beckham, a billionaire’s daughter, made a movie about abject poverty. It’s as bad as you think Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2024 neta de pessoal da classe média que ia de bentley para a escola. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2024 Quentin Tarantino Is No Longer Making ‘The Movie Critic’ as His Final Film fuck, gostava muito de saber o que sairia daqui (desde que não fosse novamente algo historicamente revisionista). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2024 Pensava honestamente que o Quentin já tinha mais de 10 filmes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Abril 2024 (editado) agora com a pressao de querer fazer o ultimo filme perfeito vai acabar por fazer nenhum ou levar 20 anos a faze-lo Editado 18 Abril 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Abril 2024 O Coppola vendeu o sonho dele, vulgo as vinhas, para financiar um filme que em princípio estreia este ano. Sempre foi um génio algo incompreendido, espero que tenha boa recepção este seu filme. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Abril 2024 Civil War está porreiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2024 Tenho pena do pessoal que não vai ver o Late Night With the Devil ou que viu e não conseguiu deixar o facto de umas 3 imagens de cutaway terem sido feitas parcialmente por AI, porque o filme está do crl. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2024 Zazk Snyder you Crazy Son of a Bitch, You Did It. O Rebel Moon 2 Spoiler ainda consegue ser pior que o primeiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: Zazk Snyder you Crazy Son of a Bitch, You Did It. O Rebel Moon 2 Ocultar conteúdo ainda consegue ser pior que o primeiro. Eu nem tive coragem de acabar o primeiro. Das piores m*rda que vida na vida Acho que para ver o restante e o segundo tenho de beber umas garrafas Editado 20 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2024 o melhor de tudo é que o gajo terminou o 2º com a expectativa de fazer o 3º. Compartilhar este post Link para o post