Rōnin Publicado 5 Maio 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: RIP damn teve a melhor performance entre todos na trilogia DEP Editado 5 Maio 2024 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, Em 05/05/2024 at 20:17: RIP HAIL THE VICTORIOUS DEAD! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Maio 2024 Citação de Lebohang, Em 04/05/2024 at 21:16: É por aí o hype sim. De tempos em tempos a indústria cinematográfica tenta transformar atrizes em voga em box office bait, basicamente atrair pessoas aos cinemas com a fama delas. Há uns anos eram as atrizes de GoT, hoje é a Zendaya e a Sydney Sweeney Disse em voz alta no Nimas que estava farto de filmes com a Zendaya e as colegas do nosso amigo @frnk th tnk soltaram um "tsc tsc" julgador... Pá, já estou fartíssimo dela, honestamente. Não estamos a discutir se é bom ou má actriz, mas cansa-me utilizarem sempre os mesmos actores e actrizes para tudo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2024 A Zendaya nos últimos 3 anos entrou no Dune e Challengers lol e antes disso tem apenas Spiderman e Malcolm & Marie Se calhar andaram a ver demasiado Disney Channel 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2024 (editado) Vi por aí um anuncio qualquer que todos os cinemas vão estar a 3.50€ durante uns dias. Editado 8 Maio 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Maio 2024 Zendaya é crush mesmo. Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Vi por aí um anuncio qualquer que todos os cinemas vão estar a 3.50€ durante uns dias. filmes portugueses* Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 2 horas: A Zendaya nos últimos 3 anos entrou no Dune e Challengers lol e antes disso tem apenas Spiderman e Malcolm & Marie Se calhar andaram a ver demasiado Disney Channel Não invalida nada o que disseste e é claramente marketing product (até no crl dos perfumes aparece), até o namoro com o outro parece meio propaganda, mas fez também Euphoria, que foi o papel mais interessante que teve até agora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Maio 2024 Este filme teve uma aposta gigante no marketing. Acho que nunca vi um único filme/série dela, no entanto era bombardeado com anúncios do filme nas várias plataformas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Maio 2024 Morreu uma das lendas do cinema, Roger Corman 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Maio 2024 Vi o Godfather no Nimas. É realmente tudo o que dizem. Fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 13 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Vi o Godfather no Nimas. É realmente tudo o que dizem. Fenomenal. Se projetarem o Godfather 2, não faltes... Para muitos (eu incluído) é melhor!! Esquece o 3 (ou melhor podes ver mas não chega ao dedo mindinho do pé dos outros dois, por isso não tenhas grandes expectativas!) 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2024 A questão que se coloca é como ele só viu agora Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: A questão que se coloca é como ele só viu agora Nunca liguei muito a cinema, verdade seja dita. Mas no último ano apaixonei-me por completo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Nunca liguei muito a cinema, verdade seja dita. Mas no último ano apaixonei-me por completo. Mais vale tarde do que nunca 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2024 depois segue para o Once Upon a Time in America 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 13 Maio 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: depois segue para o Once Upon a Time in America Isto... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2024 (editado) Não sei se o Megalopolis será o melhor ou o pior filme de sempre mas grande Coppola por levar a sua visão até ao fim. Este é daqueles que não pretendo falhar ver no cinema Editado 14 Maio 2024 por SAS_Robben 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Não sei se o Megalopolis será o melhor ou o pior filme de sempre mas grande Coppola por levar a sua visão até ao fim. Este é daqueles que não pretendo falhar ver no cinema Por acaso estou com bastante hype para o filme. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Maio 2024 porque raio que vejo esse trailer e só me vem à cabeça o Metrópolis ... e não, não é a semelhança do título... mas venha o filme... espero que consiga a distribuição que ainda não tem garantida! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2024 @bmfpcdm já viste o trailer do Longlegs? Eu ia agora começar a ver mas acho que prefiro ir ao filme às cegas 😅 Compartilhar este post Link para o post