Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Novidades para o novo V/H/S (sim, eu sei).

Para quem não quiser clicar no link:

Chama-se Beyond, sai pelo Halloween e vai ter como diretores/writers

“Stork”: Directed by Jordan Downey, screenplay by Downey and Kevin Stewart
“Fur Babies”: Written and directed by Christian Long and Justin Long
“Live and Let Dive”: Directed by Justin Martinez, story by Martinez and Ben Turner, screenplay by Turner
“Dream Girl”: Directed by Virat Pal, written by Pal and Evan Dickson
“Stowaway”: Directed by Kate Siegel, written by Mike Flanagan
And a special presentation by Jay Cheel

Não estou assim tão entusiasmado com os grandes nomes como estou com o Justin Martinez que é parte dos Radio Silence e fez o ultimo segmento do primeiro VHS e o Southbound.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Gostaste?

Sim, embora tenha ficado mais baralhado com a Ciência do que propriamente no Interstellar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o A Quiet Place: Day One. Não tinha visto os outros (checkei que não precisava) e odiei este. Que plot fraco, acting horrendo, banda sonora daqueles filmes de Hollywood classe Z e tudo pessimamente explicado. Nunca mais confio em "anda lá connosco ver este, vais gostar". Horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 4 horas:

Fui ver o A Quiet Place: Day One. Não tinha visto os outros (checkei que não precisava) e odiei este. Que plot fraco, acting horrendo, banda sonora daqueles filmes de Hollywood classe Z e tudo pessimamente explicado. Nunca mais confio em "anda lá connosco ver este, vais gostar". Horrível.

Os anteriores já eram medianos, este já nem fui ver.

Fui ver o Horizon e fiquei desiludido. Ia com muita expetativa por gostar de westerns e filmes sobre os EUA em geral, mas achei as atuações fracas e a própria história não me cativou nada, ainda para mais considerando que é o primeiro de uma série de 4 filmes. Dificilmente irei ver o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava muito que o Horizon desse certo, mas tb tou com receio que seja um flop autêntico

Compartilhar este post

Link para o post

O Oz Perkins deve achar que somos muito burrinhos para andar com tantas explicações no final do Longlegs. Acaba por manchar um pouco o filme. 

Citação de bobzz, Em 23/07/2024 at 22:12:

gostava muito que o Horizon desse certo, mas tb tou com receio que seja um flop autêntico

Parece que está a ser um sucesso no PVOD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 8 horas:

Deadpool and Wolverine, quem viu?

O inicio está TOP. Muitas bocas ao Universo Marvel, à FOX, Disney. Muito bom mesmo!

A Playlist do filme é também excelente!

https://youtu.be/cen0rBKLuYE?si=_V0Z83Jy6O1RnRz_

Gostei muito É feito para o gozo e para a malta se rir. Um filme que não se leva a sério e está catita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, Em 27/07/2024 at 14:35:

Deadpool and Wolverine, quem viu?

O inicio está TOP. Muitas bocas ao Universo Marvel, à FOX, Disney. Muito bom mesmo!

A Playlist do filme é também excelente!

https://youtu.be/cen0rBKLuYE?si=_V0Z83Jy6O1RnRz_

para mim tem o melhor inicio de um filme da MCU.

Spoiler

não estava á espera de tantos cameos! o do Evans nem estava mesmo á espera!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 23/07/2024 at 13:57:

Concordo, é de longe o mais fraco de todos, arrependo-me de ter ido ao cinema para o ver, não valeu as pipocas. Experimenta ver os outros e depois vem cá dar a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ando a evitar levar com spoilers do deadpool. onde é que apanho agora com um? na página do guinness. 😐 tenham cuidado, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o Deadpool nem tinha interesse absolutamente nenhum em ver mas já sei que tem um cameo que me interessa 

Spoiler

Gambit krl!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

f*da-se ando a evitar levar com spoilers do deadpool. onde é que apanho agora com um? na página do guinness. 😐 tenham cuidado, amigos.

E outro hoje.

"spoilers below"

e depois metem a foto do crl do spoiler. bro f*da-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A PrimeVideo alterou os filmes de grátis, para alugar/comprar. 🤡

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

A PrimeVideo alterou os filmes de grátis, para alugar/comprar. 🤡

Como assim? Mesmo que é subscritor deixa de ter acesso aos filmes que estavam no catálogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 44 minutos:

Como assim? Mesmo que é subscritor deixa de ter acesso aos filmes que estavam no catálogo?

f1c4cb6dff322860cc7f68e5a608d711.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...