Longineu Publicado 10 Julho 2024 Novidades para o novo V/H/S (sim, eu sei). Para quem não quiser clicar no link: Chama-se Beyond, sai pelo Halloween e vai ter como diretores/writers “Stork”: Directed by Jordan Downey, screenplay by Downey and Kevin Stewart “Fur Babies”: Written and directed by Christian Long and Justin Long “Live and Let Dive”: Directed by Justin Martinez, story by Martinez and Ben Turner, screenplay by Turner “Dream Girl”: Directed by Virat Pal, written by Pal and Evan Dickson “Stowaway”: Directed by Kate Siegel, written by Mike Flanagan And a special presentation by Jay Cheel Não estou assim tão entusiasmado com os grandes nomes como estou com o Justin Martinez que é parte dos Radio Silence e fez o ultimo segmento do primeiro VHS e o Southbound. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Julho 2024 Faleceu a Shelley Duvall, que entrou no Shining, RIP 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2024 Acabei de ver o Tenet pela primeira vez. Socorro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2024 Podia ter Esperado por Agosto… e, já agora, podia-se ter feito um filme Deve ter estar aqui um dos filmes do ano Citação de Ghelthon, há 12 horas: Acabei de ver o Tenet pela primeira vez. Socorro. Gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Gostaste? Sim, embora tenha ficado mais baralhado com a Ciência do que propriamente no Interstellar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Podia ter Esperado por Agosto… e, já agora, podia-se ter feito um filme Deve ter estar aqui um dos filmes do ano Gostaste? Este critico é o estereótipo do snob ranhoso Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Julho 2024 Fui ver o A Quiet Place: Day One. Não tinha visto os outros (checkei que não precisava) e odiei este. Que plot fraco, acting horrendo, banda sonora daqueles filmes de Hollywood classe Z e tudo pessimamente explicado. Nunca mais confio em "anda lá connosco ver este, vais gostar". Horrível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Julho 2024 Citação de nopla, há 4 horas: Fui ver o A Quiet Place: Day One. Não tinha visto os outros (checkei que não precisava) e odiei este. Que plot fraco, acting horrendo, banda sonora daqueles filmes de Hollywood classe Z e tudo pessimamente explicado. Nunca mais confio em "anda lá connosco ver este, vais gostar". Horrível. Os anteriores já eram medianos, este já nem fui ver. Fui ver o Horizon e fiquei desiludido. Ia com muita expetativa por gostar de westerns e filmes sobre os EUA em geral, mas achei as atuações fracas e a própria história não me cativou nada, ainda para mais considerando que é o primeiro de uma série de 4 filmes. Dificilmente irei ver o próximo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2024 gostava muito que o Horizon desse certo, mas tb tou com receio que seja um flop autêntico Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Julho 2024 ‘Skibidi Toilet’ Film and TV Franchise in the Works From Michael Bay, Adam Goodman — Listen to the Exclusive Interview Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Julho 2024 O Oz Perkins deve achar que somos muito burrinhos para andar com tantas explicações no final do Longlegs. Acaba por manchar um pouco o filme. Citação de bobzz, Em 23/07/2024 at 22:12: gostava muito que o Horizon desse certo, mas tb tou com receio que seja um flop autêntico Parece que está a ser um sucesso no PVOD. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 27 Julho 2024 Deadpool and Wolverine, quem viu? O inicio está TOP. Muitas bocas ao Universo Marvel, à FOX, Disney. Muito bom mesmo! A Playlist do filme é também excelente! https://youtu.be/cen0rBKLuYE?si=_V0Z83Jy6O1RnRz_ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Julho 2024 Citação de G-Shock, há 8 horas: Deadpool and Wolverine, quem viu? O inicio está TOP. Muitas bocas ao Universo Marvel, à FOX, Disney. Muito bom mesmo! A Playlist do filme é também excelente! https://youtu.be/cen0rBKLuYE?si=_V0Z83Jy6O1RnRz_ Gostei muito É feito para o gozo e para a malta se rir. Um filme que não se leva a sério e está catita. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Julho 2024 Citação de G-Shock, Em 27/07/2024 at 14:35: Deadpool and Wolverine, quem viu? O inicio está TOP. Muitas bocas ao Universo Marvel, à FOX, Disney. Muito bom mesmo! A Playlist do filme é também excelente! https://youtu.be/cen0rBKLuYE?si=_V0Z83Jy6O1RnRz_ para mim tem o melhor inicio de um filme da MCU. Spoiler não estava á espera de tantos cameos! o do Evans nem estava mesmo á espera! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2024 O início do Deadpool é qualquer coisa ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Julho 2024 Citação de nopla, Em 23/07/2024 at 13:57: Fui ver o A Quiet Place: Day One. Não tinha visto os outros (checkei que não precisava) e odiei este. Que plot fraco, acting horrendo, banda sonora daqueles filmes de Hollywood classe Z e tudo pessimamente explicado. Nunca mais confio em "anda lá connosco ver este, vais gostar". Horrível. Concordo, é de longe o mais fraco de todos, arrependo-me de ter ido ao cinema para o ver, não valeu as pipocas. Experimenta ver os outros e depois vem cá dar a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2024 f*da-se ando a evitar levar com spoilers do deadpool. onde é que apanho agora com um? na página do guinness. 😐 tenham cuidado, amigos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2024 (editado) Eu não vi o Deadpool nem tinha interesse absolutamente nenhum em ver mas já sei que tem um cameo que me interessa Spoiler Gambit krl! Editado 30 Julho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Julho 2024 O único cameo que me interessaria, seria este: Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2024 Citação de Longineu, há 22 horas: f*da-se ando a evitar levar com spoilers do deadpool. onde é que apanho agora com um? na página do guinness. 😐 tenham cuidado, amigos. E outro hoje. "spoilers below" e depois metem a foto do crl do spoiler. bro f*da-se lol. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2024 Gone With The Wind na RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2024 (editado) Citação de Mayday, há 1 minuto: Gone With The Wind na RTP Play. Deu há 2-3 dias na tv. Editado 31 Julho 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Agosto 2024 (editado) A PrimeVideo alterou os filmes de grátis, para alugar/comprar. 🤡 Editado 1 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: A PrimeVideo alterou os filmes de grátis, para alugar/comprar. 🤡 Como assim? Mesmo que é subscritor deixa de ter acesso aos filmes que estavam no catálogo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Agosto 2024 Citação de O Pastel, há 44 minutos: Como assim? Mesmo que é subscritor deixa de ter acesso aos filmes que estavam no catálogo? Compartilhar este post Link para o post