bmfpcdm Publicado 15 Maio 2024 Citação de Longineu, há 11 minutos: @bmfpcdm já viste o trailer do Longlegs? Eu ia agora começar a ver mas acho que prefiro ir ao filme às cegas 😅 Até agora, acho que vi todos os vídeos de promoção que a NEON tem lançado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2024 Citação de bmfpcdm, há 28 minutos: Até agora, acho que vi todos os vídeos de promoção que a NEON tem lançado. O de 2 minutos também? Vi um tweet ha pouco no site do bloody disgusting com esse video que me pareceu ser o full trailer. https://bloody-disgusting.com/movie/3812007/full-theatrical-trailer-for-longlegs-has-creeped-its-way-online/ Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Maio 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: O de 2 minutos também? Vi um tweet ha pouco no site do bloody disgusting com esse video que me pareceu ser o full trailer. https://bloody-disgusting.com/movie/3812007/full-theatrical-trailer-for-longlegs-has-creeped-its-way-online/ Isso não é mais do que uma colagem dos dois vídeos do mês passado, "Sweet: Part Two" e "Dirty: Part Two". 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2024 Citação de bmfpcdm, há 15 minutos: Isso não é mais do que uma colagem dos dois vídeos do mês passado, "Sweet: Part Two" e "Dirty: Part Two". Ah. Eu não vi porque pensei que era mesmo o full trailer 😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2024 Citação de bobzz, há 3 horas: Furiosa com boas reviews. Estava muito desconfiado com tanto cgi nos trailers mas estou a ganhar esperanças 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estava muito desconfiado com tanto cgi nos trailers mas estou a ganhar esperanças Tem a Anya, é preciso mais o quê? 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Tem a Anya, é preciso mais o quê? Não gosto nada dela 😣 Ela é suposto ser a Furiosa? É tão franguinha e nada "bad ass" comparada com a Charlize por exemplo 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2024 também nunca fui com a cara dela Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 5 horas: Não gosto nada dela 😣 Ela é suposto ser a Furiosa? É tão franguinha e nada "bad ass" comparada com a Charlize por exemplo Não tenho grande opinião formada sobre ela, mas, para este papel, também não me convence muito... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2024 reviews do Megalopolis estão up. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Maio 2024 (editado) Happy Together Começou esta semana o ciclo de Wong Kar Wai no Nimas e aproveitei para ver este que nunca tinha visto. Já não via um filme dele há muito tempo e foi muito bom voltar a estar dentro do mundo dele. Já passaram pelo menos mais de cinco anos desde que via os filmes dele então sinto que tomo atenção a outros pormenores. Não há propriamente uma história, o que não é mau, mas uma captura de momentos de vida. Ele faz isso muito bem com os planos que utiliza, os enquadramentos, os cortes bruscos e tudo com uma beleza, ele sabe utilizar muito bem as cores também. Não sabia mas já sentia saudades de ver os filmes dele. Editado 17 Maio 2024 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2024 https://bloody-disgusting.com/movie/3812876/sony-chairman-hints-at-cillian-murphys-return-in-28-years-later/ 🙏 Citação de bmfpcdm, Em 15/05/2024 at 18:27: Isso não é mais do que uma colagem dos dois vídeos do mês passado, "Sweet: Part Two" e "Dirty: Part Two". https://bloody-disgusting.com/movie/3812701/longlegs-new-poster-for-nicolas-cage-horror-movie-promises-new-trailer-next-week/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2024 Por causa do Red Letter Media cheguei ao Lousy Carter, fui com um pé atrás devido às críticas que o deixam no mediano e acabei por gostar do filme. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Maio 2024 Michel Gondry: Do It Yourself Muito fixe este documentário sobre o Michel Gondry (mais conhecido por realizar o Eternal Sunshine of the Spotless Mind e vários videoclips para a Bjork, Beck, The Chemical Brothers, Daft Punk). Mostra esta paixão amadora em simplesmente criar e explorar o que é possivel. Começou com videoclips em stop motion para a banda da qual era baterista, os Oui Oui e dai chama a atenção de outros artistas como a Bjork, Kylie Minogue, Beck, White Stripes e vai-se tornando famoso por fazer vídeos criativos com técnicas que a cada vídeo se iam superando pela inovação. Chega ao mundo do cinema e tem a sorte de encontrar um guionista incrivel, o Charlie Kauffman, com quem faz dois filmes, Human Nature e o famoso Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Em todos os seus trabalhos preserva este amor ao "amadorismo", a simples vontade de criar. Fez o " Be Kind, Rewind" com o Jack Black e o Mos Def que reflecte esse espirito. Vi no filmin Sansho the Bailiff "Without mercy, man is like a beast. Even if you are hard on yourself, be merciful to others. Men are created equal. Everyone is entitled to their happiness" Vi no Cinema Nimas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2024 Está a dar no AXN o Dracula do Coppola. Sim a Wynona e o Keanu são horríveis no filme mas do ponto de vista de realização e cinematográfica é uma obra prima 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2024 Citação de frnk th tnk, há 20 horas: Sansho the Bailiff é monumental dos melhores filmes da década de 50 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 22 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: Está a dar no AXN o Dracula do Coppola. Sim a Wynona e o Keanu são horríveis no filme mas do ponto de vista de realização e cinematográfica é uma obra prima ... e tem o Gary Oldman e ...... a Sadie Frost 😍🥰 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Maio 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 21 horas: F#$%... I'm old ... olha... o Serge também vai aparecer ... Entretanto.... F#$%... I'm old (part 2)... Editado 24 Maio 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2024 Citação de Lebohang, Em 23/05/2024 at 14:04: 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Maio 2024 vi o Civil War, é um DMZ road trip. Dou o meus parabéns ao Meth Damon, consegue quase sempre ter personagens detestáveis nos filmes. Citação de Keef, há 14 horas: olha, o João Quadros saiu do twitter Compartilhar este post Link para o post