SAS_Robben Publicado 24 Junho 2024 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: As minhas expectativas não podem ser mais altas. Espero uma obra prima como prenda de natal Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Junho 2024 Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Em pleno dia de Natal ...😈 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2024 Sempre bom ver o Zemeckis a tratar o cinema como o seu recreio, mas os seus projetos mais recentes deixam a desejar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Junho 2024 Citação de Keef, há 3 horas: Sempre bom ver o Zemeckis a tratar o cinema como o seu recreio, mas os seus projetos mais recentes deixam a desejar. Isso é baseado nas bandas desenhadas "Here" do Richard McGuire. Descobri à pouco tempo e o conceito fascinou-me, incrivel terem feito um filme com ele. Espero que resulte! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2024 In a Violent Nature. Que belo slasher ❤️ A melhor cena do filme Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2024 Citação de Longineu, há 14 horas: In a Violent Nature. Que belo slasher ❤️ A melhor cena do filme Ocultar conteúdo Isso já anda em plataformas de streaming? Vi o trailer no cinema (?) e fiquei bastante curioso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Isso já anda em plataformas de streaming? Vi o trailer no cinema (?) e fiquei bastante curioso "streaming" lel. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2024 First look at Paul Mescal, Pedro Pascal, Denzel Washington, Joseph Quinn in ‘Gladiator II’ Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Julho 2024 Citação de kareca, há 21 horas: Meio filme em imagens Fiz bem em meter isso em spoiler então. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Julho 2024 Já alguém foi ver o novo do Yorgos? Queria ver se ia hoje, mas estou cheio de medo que seja uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Julho 2024 Citação de nopla, há 14 minutos: Já alguém foi ver o novo do Yorgos? Queria ver se ia hoje, mas estou cheio de medo que seja uma desilusão. Muitos walkouts aqui no Nimas Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Julho 2024 Citação de frnk th tnk, há 5 minutos: Muitos walkouts aqui no Nimas Eish...Já deste hipótese? Qual o principal motivo? História? Ritmo? Acting e fotografia duvido. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Julho 2024 Citação de nopla, há 1 hora: Eish...Já deste hipótese? Qual o principal motivo? História? Ritmo? Acting e fotografia duvido. Acho que é só por ser "estranho". Ainda não vi mas também não me chama muito Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2024 se fosse num cinema comercial era de ignorar, agora aí onde o pessoal à partida já sabe ao que vai, é estranho. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Julho 2024 (editado) Vi e gostei muito. Para mim não teve nada de estranho, embora possa reconhecer que 2 ou 3 cenas tenham tido assim aquele “quê” mais gore. Muito bem montada a ideia. O Jesse Plemons está um actor cada vez melhor. As semelhanças subentendidas entre as 3 histórias, a banda sonora e os pedaços de Yorgos deixados por todo o filme, fazem-me ter gostado tanto como do Poor Things. Boa surpresa. Editado 8 Julho 2024 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Bom trailer, já não preciso ir ao cinema 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Julho 2024 (editado) já não se fazem trailers decentes, quem decidiu escolher a música do trailer devia ser despedido Editado 9 Julho 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Julho 2024 Pelo menos o espetáculo está garantido. Compartilhar este post Link para o post