Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

a maior parte desses filmes são HBO - ou seja, não estavam disponíveis na plataforma e agora podem ser lá alugados

por acaso pensava que o Oppenheimer também tava na HBO, mas não encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Early Reviews do Borderlands. Oof.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois top gun, o segundo é muito bom porra 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi dia de "trash cinema".

Vi o Mortal Kombat de 2021 (sou fã dos jogos e lore) e fdx, tem bons momentos para os fans da série (e o acting do Kano é brutal) mas daqui a duas semanas já nem me lembro que vi. Valeu por algumas fatalities mas sim, é lixo. No entanto vou ver a sequela 🙂

Vi também o ultimo Godzila vs Kong e diverti-me. É um desenho animado autêntico mas é me impossivel não gostar de ver isto. Eu sei que isto não tem nenhum valor artistico mas não consigo deixar de gostar.

Citação de bmfpcdm, há 21 horas:

Foi preciso um italiano para verdadeiramente compreender a origem e alma dos usa, o que de certa forma faz sentido num pais de imigrantes e no retrato de um pais e era de uma brutal imigração.

E sim, o Once Upon a time in America é uma obra prima inacreditável por muito que prefira o Bom, o Mau e o Vião ou o Once upon a time in the West

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 17 horas:

Vou começar maratona de Tom Cruise, vi ontem o Valquíria 🙂

eyes wide shut

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

a unica coisa boa que me parece que está aí é o julian dennison 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei, ao fim de anos e anos, às entrevistas. Desta vez entrevistei o Edgar Morais, que é realizador e actor. Tipo muito fixe, mas o que mais gostei foi poder falar sobre cinema quase o tempo todo. Interessante perceber processos criativos, motivações e todos os bastidores da precariedade cinematográfica portuguesa e a abismal diferença para LA (onde ele mora há 15 anos). Também não fazia ideia que tinha ganho um prémio de melhor actor, num filme albanês em que faz de surdo-mudo com o irmão gémeo. Grande cena.

Descobri agora que o filme está no dailymotion, se quiserem ver (também ainda não vi):

Link "A Cup Of Coffee And New Shoes On" - : https://dailymotion.com/video/x934r8a (não consigo postar o vídeo)

Agora para transcrever tudo isto queria utilizar daquelas apps para transcrever do áudio, se alguém souber de alguma diga.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Longlegs 🤝 Hype. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 23/08/2024 at 20:02:

Longlegs 🤝 Hype. Fantástico.

Também vi no Sábado, gostei - não sou muito dado a este tipo de filmes (nem um "expert" em cinema) mas do género que é, só mesmo assim para ter vontade de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...