Jamarcus Publicado 13 Dezembro 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 horas: só falta o @Jamarcus partilhar a conta dele https://letterboxd.com/jamarcus316/ Spoiler jk. https://letterboxd.com/jamarcus316/ Editado 13 Dezembro 2023 por Jamarcus 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 17 horas: Gosto do cast mas não fiquei muito convencido com o trailer. E ainda estou de pé atrás com o Garland devido ao Men 😅 Citação (...) For its admirers – including this writer – Men is a brilliant provocation that’s arrived right on time. But a quick scroll through various online film platforms reveals the alternate view is hardly a niche one. Meanwhile, the US polling firm CinemaScore gave Men a lowly D+ rating, suggesting its opening night crowd overwhelmingly didn’t get what it came for. (Other notable Ds include Punch-Drunk Love, American Psycho, Hereditary, The New World and Eyes Wide Shut: not bad company to be in.) “Look, I’m not expecting everyone to like it,” Garland shrugs. “I know when I put something out there if it’s going to p--- a bunch of people off. The film I’m making now is also going to wind some people up.” That would be Civil War, which Garland is shooting in Atlanta, and which he describes as a “companion piece to Men in some ways”. Starring Kirsten Dunst and Sonoya Mizuno, the lead actress of Devs, it is “set at an indeterminate point in the future – just far enough ahead for me to add a conceit” – and serves as a sci-fi allegory for our currently polarised predicament. (...) Garland says Civil War will probably be the last film he directs; he’s planning to return to only writing scripts, at least for a while. What about another novel? (The Beach was the first of three.) Maybe not. “I only wrote books because I could do it on my own with no resources,” he says. “It was hard, lonely work. And I stopped feeling connected to The Beach pretty much as I wrote the last word of it. I remember seeing it in bookshops and thinking I might feel a surge of achievement. But I felt completely neutral, as if someone else had written it.” (...) https://www.telegraph.co.uk/films/0/ex-machinas-alex-garland-did-marvel-movie-would-disaster/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 19 horas: Só gosto mais do Letterboxd porque dá para ver o que é que o pessoal que eu sigo anda a ver e do que gostam e assim dá para conhecer novos filmes. já adicionei uns quantos à watchlist porque tal user viu, fui ver sobre o filme e é mais um para ver no futuro. uso o icheckmovies também pelas listas oficiais, que dá para conhecer muitos filmes. já vi uns quantos que nunca tinha visto, se não usasse o site. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Dezembro 2023 (editado) Editado 14 Dezembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2023 os cartazes dos filmes da Natal são todos iguais 2 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2023 Queria só deixar aqui a minha opinião sobre o filme “Uncharted” Que insulto à coleção de videojogos. Que coisa mais mal amanhada, mais desgarrada e mais sem sal. Já sabia mais ou menos ao que ia porque já tinha lido algumas reviews, ainda assim consegui ficar desiludido. Fraco, muito fraco. [\spoiler] Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2023 (editado) Que sítio recomendam, sem ir à baía, para ver o Dracula do Bram Stoker? Editado 19 Dezembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Que sítio recomendam, sem ir à baía, para ver o Dracula do Bram Stoker? Legal ou não legal? Não legal, instala o Stremio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Legal ou não legal? Não legal, instala o Stremio. E legal? Por acaso nem investiguei se havia nas plataformas de streaming Vou ver isso do stremio, gracias Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Dezembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: E legal? Por acaso nem investiguei se havia nas plataformas de streaming Vou ver isso do stremio, gracias Legal tens a Filmin e se tiveres subscrição do Playstation Plus Premium, tens direito alguns filmes do serviço de streaming da Sony, tem lá o Dracula. Editado 19 Dezembro 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: E legal? Por acaso nem investiguei se havia nas plataformas de streaming Vou ver isso do stremio, gracias O amigo apocalipto já te disse (eu não sabia dessas lol). Vi na HBO e na Prime e nenhuma tem o filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2023 Também podes ver na tua biblioteca local se têm o DVD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 31 minutos: Também podes ver na tua biblioteca local se têm o DVD Isso era uma longshot. É um clássico, mas mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Isso era uma longshot. É um clássico, mas mesmo assim Por acaso fui ver á biblioteca da FEUP e tem lá. É mais popular do que imaginas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Por acaso fui ver á biblioteca da FEUP e tem lá. É mais popular do que imaginas Ok, vou tentar ver então, thanks 😘 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: E legal? Por acaso nem investiguei se havia nas plataformas de streaming Vou ver isso do stremio, gracias Top chucha em todos os formatos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2023 para vocês, qual o melhor filme de 2023? para mim, spider man: across the spider-verse Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: para vocês, qual o melhor filme de 2023? para mim, spider man: across the spider-verse Só vi 9 filmes deste ano até agora mas os que mais me marcaram/surpreenderam foram o Falcon Lake e o Past Lives E vi há poucos dias o Perfect Days, último filme do Wim Wenders e filmado em Tóquio sobre a vida de um trabalhador de limpezas de casas de banho públicas. É um filme muito bonito e um bom regresso do Wim Wenders aos filmes de ficção mais perto da qualidade dos filmes que fazia há mais de 20 anos. É uma meditação sobre o dia-a-dia, a rotina, o "banal", sobre as pequenas coisas, sobre um pequeno mundo rodeado de outros milhares de pequenos mundos na cidade de Tóquio. Acrescento aos melhores filmes que vi este ano. Vi no Cinema Nimas numa sessão esgotada, algo que não esperava que acontecesse com um novo filme do Wim Wenders. Uma boa surpresa e espero que este regresso de forma seja para ficar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 19/12/2023 at 20:55: E legal? Por acaso nem investiguei se havia nas plataformas de streaming Vou ver isso do stremio, gracias Qual addon instalaste no stremio? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Qual addon instalaste no stremio? Vou ver isso no fim de semana, não consigo fazer nada durante a semana Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Vou ver isso no fim de semana, não consigo fazer nada durante a semana Eu instalei o que falaram pelo forum e é o mesmo dos videos que vi no Youtube, mas apos instalar, reiniciar o PC, continuo sem conseguir ver os videos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Eu instalei o que falaram pelo forum e é o mesmo dos videos que vi no Youtube, mas apos instalar, reiniciar o PC, continuo sem conseguir ver os videos. Sábado à noite, em princípio já te digo alguma coisa Compartilhar este post Link para o post