Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2023 muito bom filme o cure (1997) recomendo vivamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Shai, Em 06/12/2023 at 18:50: O The Killer não é um mau filme mas não me deixou qualquer sentimento quando acabou, ao contrário de outras obras do Fincher. a cena de porrada com o gajo todo speedado Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 11 Dezembro 2023 Vi este fim de semana o Leave the World Behind (Netflix) com Julia Roberts, Ethan Hawke e Kevin Bacon. Recomendo, acho que é um bom conceito a ser explorado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de DValente_, há 20 minutos: Vi este fim de semana o Leave the World Behind (Netflix) com Julia Roberts, Ethan Hawke e Kevin Bacon. Recomendo, acho que é um bom conceito a ser explorado. Olha, estive para ver esse também, acabei por ver outra m*rda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Olha, estive para ver esse também, acabei por ver outra m*rda qualquer. qual viste? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: qual viste? O Blue Beetle, está na HBO. Foi meh também, valeu pelo Xolo que é um excelente ator. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2023 acabei de ver o La Ceremonie, do Claude Chabrol, e fiquei com a ideia em mente que talvez o bong joon ho se possa se ter influenciado nele, quando realizou o parasite e realmente foi um dos filmes que retirou influências: https://theplaylist.net/parasite-five-films-bong-joon-ho-20191011/ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Editado 12 Dezembro 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 30 minutos: Still ... no ALIA... que raiva!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Citação de KAralinda, há 3 horas: Still ... no ALIA... que raiva!!! Por acaso tenho curiosidade para ver como ele vai a incorporar até porque é muito importante na saga. E parece que o Villeneuve já está a escrever o Dune Messiah. Espero bem que sempre seja feito porque sem o Messiah a história perde boa parte da sua mensagem. Pena é que devemos ficar por aí porque quando se entra no Children off Dune e acima de tudo o God Emperor já estamos num patamar mais difícil de adaptar e em conceitos difíceis de vender ao grande público Editado 12 Dezembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Good Morning Primeiro filme que vejo do Ozu. A história revolve à volta de dois miúdos que decidem parar de falar até que os pais lhes comprem uma televisão porque os vizinhos também têem, neles e nos vizinhos. Um bairro com casas pequeninas e semelhantes que faz com que cada vizinho saiba bastante da vida dos outros, abrem a porta e já estão a ver a casa do vizinho. O cinema tem este poder de funcionar como cápsula no tempo, de podermos viajar a uma era em que as televisões estavam a vir e ainda a preto e branco, de ver a excitação que se apoderava nesta nova geração e ao mesmo tempo ver como era a vida das pessoas sem televisão nem todos os ecrãs que surgiram depois. Vi no Cinema Nimas que está a passar um ciclo do Ozu e a partir de quinta-feira começa um do Wim Wenders 😎 PS: Curiosamente, vi o meu primeiro filme do Ozu no dia em que se comemoram 120 anos do seu nascimento e 60 da sua passagem. Uma bela coincidência! Editado 13 Dezembro 2023 por frnk th tnk 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2023 kill list (2011) uma boa surpresa 2 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Letterboxd, usam? Sim. Se alguém quiser adicionar https://letterboxd.com/DValente_/ 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de frnk th tnk, há 9 horas: Good Morning Vi no Cinema Nimas que está a passar um ciclo do Ozu e a partir de quinta-feira começa um do Wim Wenders 😎 tens de avisar antes, não é depois! :mrgreen: (já vi alguns dos outros mas esse ainda não) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 6 horas: Letterboxd, usam? https://letterboxd.com/mariocesar/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 6 horas: Letterboxd, usam? https://letterboxd.com/spikey96/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de bmfpcdm, há 30 minutos: Grande trailer. Fiquei com vontade de ver o filme. O Jesse Plemons, de papel secundário em papel secundário, vai-se tornando dos meus atores preferidos. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Dezembro 2023 (editado) Citação de bobzz, há 8 horas: tens de avisar antes, não é depois! :mrgreen: (já vi alguns dos outros mas esse ainda não) Deve repetir o ciclo em Janeiro! O meu letterboxd: https://letterboxd.com/Kurtz/ Editado 13 Dezembro 2023 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de bmfpcdm, há 3 horas: Gosto do cast mas não fiquei muito convencido com o trailer. E ainda estou de pé atrás com o Garland devido ao Men 😅 Citação de Jamarcus, há 13 horas: Letterboxd, usam? https://letterboxd.com/nfleite/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2023 só falta o @Jamarcus partilhar a conta dele Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Dezembro 2023 Eu ainda uso o imdb. Quais são as vantagens do letterboxd? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu ainda uso o imdb. Quais são as vantagens do letterboxd? Só gosto mais do Letterboxd porque dá para ver o que é que o pessoal que eu sigo anda a ver e do que gostam 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: Eu ainda uso o imdb. Quais são as vantagens do letterboxd? Uso ambos Compartilhar este post Link para o post