BrunoCardoso Publicado 22 Dezembro 2023 Há malta aqui que usa e deve saber o que tenho de fazer para pôr a dar. @everyone Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Dezembro 2023 Tens que instalar um addons que te deixe ver essas coisas. O mais popular é o torrentio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Tens que instalar um addons que te deixe ver essas coisas. O mais popular é o torrentio. Já instalei, mas continuo a ser conseguir. Estava a testar no Silo (série) e apareceu-me na mesma a mesma e unica opção (Apple tv). Reiniciei o computador e nada. Só por curiosidade. É necessário ir a algum site desse addon ou chega só instalar no stremio? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Já instalei, mas continuo a ser conseguir. Estava a testar no Silo (série) e apareceu-me na mesma a mesma e unica opção (Apple tv). Reiniciei o computador e nada. Só por curiosidade. É necessário ir a algum site desse addon ou chega só instalar no stremio? Vou mandar por MP que já estamos a pisar o risco 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2023 The Covenant (2023) mais um bom filme do jake gyllenhaal Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Dezembro 2023 Framed #652 🎥 🟩 ⬛ ⬛ ⬛ ⬛ ⬛ https://framed.wtf ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Framed #652 🎥 🟩 ⬛ ⬛ ⬛ ⬛ ⬛ https://framed.wtf ❤️ o melhor filme para esta altura Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Dezembro 2023 Estou a pensar em ir ao cinema ver o Sound of freedom. Alguém já viu? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2023 estou a ver o Rebel Moon. Fdx, como é que alguém lançou esta m*rda? O filme só pode ser a gozar Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Dezembro 2023 "Zombi Child" & "Atlantique" dão uma boa double feature. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 23/12/2023 at 21:16: estou a ver o Rebel Moon. Fdx, como é que alguém lançou esta m*rda? O filme só pode ser a gozar Tenho marcado isso para ver amanhã. Já sei que um shitshow mas quero ver na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 23/12/2023 at 21:16: estou a ver o Rebel Moon. Fdx, como é que alguém lançou esta m*rda? O filme só pode ser a gozar Star wars da Bollywood, mas sem os atores indianos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2023 stray dog (1949) mais um belo filme do kurosawa Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Dezembro 2023 Acabei de ver o pior filme da minha vida. Bateu o Avatar. 0/10 fácil. Palavras do meu pai "foi muito porreiro, gostei muito" Edge of Fear Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Rain Dog, há 4 horas: Acabei de ver o pior filme da minha vida. Bateu o Avatar. 0/10 fácil. Palavras do meu pai "foi muito porreiro, gostei muito" Edge of Fear Por acaso já viste o terceiro Blade? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Dezembro 2023 (editado) Citação de Rain Dog, há 7 horas: Acabei de ver o pior filme da minha vida. Bateu o Avatar. 0/10 fácil. Palavras do meu pai "foi muito porreiro, gostei muito" Edge of Fear Agora vais rever a primeira temporada de "Prison Break". _______________ Editado 27 Dezembro 2023 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Dezembro 2023 Fui ver o novo do Wim Wenders ao cinema, o Perfect Days. Gostei muito. A fotografia é linda, a banda sonora (apesar de previsível) é muito acolhedora e o plot faz sentido. Senti que a visita por Tóquio é muito turística, mas talvez seja esse o propósito. Gosto de filmes sobre rotinas e quotidiano e acho que o Wim Wenders construiu muito bem a narrativa e a forma como nos vai revelando o silencioso protagonista. Se não for por mais nada, a fotografia vale as 2h. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Dezembro 2023 O Godzilla Minus One tá do crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Spikey, há 6 minutos: O Godzilla Minus One tá do crl estou com boas expectativas, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2023 What a sad loss – Tom Wilkinson was quietly and consistently wonderful 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2024 Vi o A story from Chikamatsu (Chikamatsu monogatari ,1954), do Kenji Mizoguchi, e correspondeu muito bem, é um grande filme Do mesmo realizador, já tinha visto o Sansho the bailiff e o Ugetsu Monogatari, três filmaços mais um realizador japonês incrível, na mesma época do kurosawa e do yasujiro uzo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) @Longineu vi o get out. Cenas do género que recomendam? Editado 7 Janeiro 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: @Longineu vi o get out. Cenas do género que recomendam? Podes ver o resto do Peele se ainda não viste. Us e Nope. Amanhã digo te mais, que agora não me lembro de nenhum assim de repente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2024 O Aftersun deixa impacto, especialmente os últimos 15/20 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post