Mayday Publicado 25 Junho 2025 https://www.rtp.pt/play/p15118/este-pais-nao-e-para-velhos Filmaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2025 O Villeneuve vai ser o realizador do novo James Bond 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Villeneuve vai ser o realizador do novo James Bond boas notícias Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2025 Por mais excitante que seja, preferia que desse prioridade ao Rendezvous with Rama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2025 (editado) F1 é bom entretenimento. Narrativa bem mediana que não foge das convenções deste tipo de filme, para não falar da implausibilidade da coisa, mas o Joseph Kosinski consegue compensar com um lado técnico bem apurado. https://variety.com/2025/film/news/amazon-james-bond-wants-tom-holland-jacob-elordi-1236442329/ Destes três, acho o Dickinson a melhor escolha. Holland é das escolhas mais preguiçosas em que se possa pensar e olho para o Elordi mais como um bom ator secundário do que alguém capaz de liderar um filme deste tipo. Gostava de ver o Dev Patel neste papel. Editado 27 Junho 2025 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2025 Vi o Straw na Netflix há dias. Têm que ver com olhos como se estivessem a ver o Sharknado. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Vi o Straw na Netflix há dias. Têm que ver com olhos como se estivessem a ver o Sharknado. Arranhando-os? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2025 Citação de bmfpcdm, há 11 minutos: Arranhando-os? Estás a querer desrespeitar os Sharknados? :O Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Estás a querer desrespeitar os Sharknados? 😮 Para isso ser possível, eles teriam de se dar ao respeito primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2025 Citação de Keef, Em 26/06/2025 at 12:08: Por mais excitante que seja, preferia que desse prioridade ao Rendezvous with Rama. recomendam a leitura? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2025 Citação de Keef, Em 27/06/2025 at 21:31: Gostava de ver o Dev Patel neste papel. Eu tb, é dos meus nomes preferidos. Tenho pena que o comboio do Elba já tenha passado. O Cavill e o Richard Madden tb são dois que encaixam perfeitamente mas são demasiado "perfeitos" para o papel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2025 nah, deixem estar o dev patel a fazer o que anda a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2025 Citação de bobzz, há 3 horas: recomendam a leitura? Gostei bastante. Em termos temáticos, é ficção científica pura. Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Eu tb, é dos meus nomes preferidos. Tenho pena que o comboio do Elba já tenha passado. O Cavill e o Richard Madden tb são dois que encaixam perfeitamente mas são demasiado "perfeitos" para o papel Três nomes que encaixavam facilmente. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Julho 2025 The Fabelmans Spielberg em forma! Gostei muito! Principalmente porque fala do amor por fazer filmes claro mas pode ser sobre qualquer outro oficio, aquele fascínio que nos chega, a vontade de saber mais e aos poucos vais encontrando o teu papel no mundo. É bonito e faz lembrar o Spielberg de outros tempos. Vi no HBO Max Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Julho 2025 Morreu o Michael Madsen (Kill Bill, Reservoir Dogs), RIP 3 2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Julho 2025 Citação de Spikey, há 16 horas: Morreu o Michael Madsen (Kill Bill, Reservoir Dogs), RIP escapou-me completamente, no meio da tragédia do jota... RIP lembro-me sempre desta cena 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Julho 2025 Getting 'Accidentally' Cast In War Games Made Michael Madsen Into An Actor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Julho 2025 Vi ontem o Sinners, não fazia a mínima ideia sobre o que era, só que tinha qualidade pelo que tinha lido aqui. É fenomenal. Quanto a chamar aquilo de musical, um filme ter música não faz dele um musical e não estou a ver como é possível aquilo ser encarado como tal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas: Vi ontem o Sinners, não fazia a mínima ideia sobre o que era, só que tinha qualidade pelo que tinha lido aqui. É fenomenal. Quanto a chamar aquilo de musical, um filme ter música não faz dele um musical e não estou a ver como é possível aquilo ser encarado como tal. Eu acho que é um musical. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Julho 2025 Já comprei bilhetes para o Superman, estou um bocado hyped Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2025 O novo Mundo Jurássico, mesmo não nada de extraordinário, acaba por ser o melhorzinho depois do original. Gareth Edwards é um realizador bem competente no que toca a escala e suspense. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2025 (editado) Sou suspeito porque adoro o Gunn, mas o Superman está óptimo. Spoiler Está bem escrito, tem ritmo, tem humor (lá está, é Gunn), tem um Superhomem com personalidade e um óptimo cast (o Hoult faz um óptimo Luthor). Pelo meio uma metáfora in your face sobre os E.U.A. e também sobre o comportamento do mundo ocidental para com Gaza (e com a Ucrânia, mas ainda achei mais óbvio o comentário sobre Israel). E nada contra. Saí de sorriso na cara. Editado 11 Julho 2025 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post