Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estive a ver um bocado. O comentador da RTP estava a dizer que o Chamalet em princípio perdeu o Oscar por causa da opinião sobre a Opera e cenas, isto tem algum fundo de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Estive a ver um bocado. O comentador da RTP estava a dizer que o Chamalet em princípio perdeu o Oscar por causa da opinião sobre a Opera e cenas, isto tem algum fundo de verdade?

opinião dele, provavelmente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 27 minutos:

Não, os votos já tinham sido feitos quando essa polémica surgiu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 28 minutos:

Não, a votação já tinha sido feita

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que o ouvi dizer foi que isso surgiu a 2/3 dias da votação fechar, e que provavelmente a maior parte já teria votado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Marty Supreme, mas não acho que o papel do Chalamet tenha sido assim tão magnífico. Foi muito bom, sem dúvida, mas na corrida ao Oscar colocaria-o claramente atrás do Michael B. Jordan e do DiCaprio, sendo que ainda não vi os filmes dos outros dois nomeados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o Sinners ainda, vi o Marty o Battle e o Agente Secreto e para mim era claramente o ano do Thimothee ganhar. E acho que o Marty devia ter ganho best director e provavelmente melhor filme também. Toda a realização e a ambientação do filme nos anos 50, foi uma autêntica lufada de ar fresco no cinema norte americano e teria sido a melhor altura para premiar dois artistas em pico de carreira, o Thimothee e o Josh Safdie

Compartilhar este post

Link para o post

Ryan Coogler, MBJ e Ludwig. ❤️ Pena não terem ganho também melhor filme e o Delroy o melhor actor secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Hollywood está a tentar transformar tanto o Timothée Chalamet no novo DiCaprio que até repete o meme das 1.064 nomeações sem o Óscar

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma espécie de reprimenda ao miudo que precisa de um bocado de humildade para jogar na liga dos campeões 

foi bem entregue como teria sido a outro ator, foi uma categoria concorrida este ano

Compartilhar este post

Link para o post

btw s/o à amy madigan ❤️ tão merecido. a aunt gladys é uma personagem fantástica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 1 hora:

Não vi o Sinners ainda, vi o Marty o Battle e o Agente Secreto e para mim era claramente o ano do Thimothee ganhar. E acho que o Marty devia ter ganho best director e provavelmente melhor filme também. Toda a realização e a ambientação do filme nos anos 50, foi uma autêntica lufada de ar fresco no cinema norte americano e teria sido a melhor altura para premiar dois artistas em pico de carreira, o Thimothee e o Josh Safdie

tambem ha a polemica à volta do Safdie

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinners dos filmes que vi do grupo dos nomeados foi o meu favorito mas o OBAA é um filme "melhor".

Acho que foi bem entregue.

Agora o discurso sobre o OBAA e o PTA que está a decorrer nas redes desde ontem a noite só porque ganho ao Sinners é demente.

Já o Chalamet pode ser isto e aquilo mas está a criar se um estigma a sua volta que é absurdo.o tipo não fez mal nem atacou ninguém... Simplesmente é ambicioso e tem opiniões...

Incrível é ver que o Stellen Skarsgard arrisca se a acabar a carreira sem o premio que merece.

Muito contente pela Amy Madigan. Foi o meu papel preferido do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o miúdo ganhar um óscar vão ser meses destes mimimis, despachem isso mazé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas:

Bom ano de Óscares. Não há muito tempo tiveram de dar a estatueta de melhor filme ao CODA, que neste ano nem top-5 faria.

O único que achei mesmo absurdo foi o de melhor atriz secundária. Tirando esse, todos os principais foram bem atribuídos, mesmo que preferisse outros nomeados em alguns casos.

A Amy esteve óptima. Embora eu desse o Oscar à Chase Infiniti (que nem lá estava).

Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Sinners dos filmes que vi do grupo dos nomeados foi o meu favorito mas o OBAA é um filme "melhor".

Acho que foi bem entregue.

Agora o discurso sobre o OBAA e o PTA que está a decorrer nas redes desde ontem a noite só porque ganho ao Sinners é demente.

Já o Chalamet pode ser isto e aquilo mas está a criar se um estigma a sua volta que é absurdo.o tipo não fez mal nem atacou ninguém... Simplesmente é ambicioso e tem opiniões...

Incrível é ver que o Stellen Skarsgard arrisca se a acabar a carreira sem o premio que merece.

Muito contente pela Amy Madigan. Foi o meu papel preferido do ano.

A net foi especialmente tóxica este ano. Bem parvo, já não havia um lote tão forte há muito tempo imo. Havia categorias recheadíssimas.

Foi um

Schulman-PeterDinklage.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Muita gente já não gostava dele mas agora está um nível absurdo, aproveitaram para colar tudo o que é de mau ao homem só porque namora uma Kardashian

Compartilhar este post

Link para o post

'Dune' era capaz de resultar num bom espetáculo de ópera/balé.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Muito curioso para ver se os desvios aos livros funcionam 

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2026-03-17-21-51-45-559-com-t

Não consigo para de pensar nesta imagem.

Visualmente estes filmes são tudo o que se pode desejar para este mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 36 minutos:

Screenshot-2026-03-17-21-51-45-559-com-t

Não consigo para de pensar nesta imagem.

Visualmente estes filmes são tudo o que se pode desejar para este mundo

Estou com um pau... Sporting, chego a casa e consigo ver este teaser 

Mas que rica terça-feira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Estou com um pau... Sporting, chego a casa e consigo ver este teaser 

Mas que rica terça-feira 

Fds estragaste tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Fds estragaste tudo

Depois de amanhã já é quinta, relaxa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...