Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2011 A sério, lol. Vi o filme pela primeira vez já há muitos anos, e desde ai que não gostei. É um filme que não quero voltar a ver. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2011 Eu tb não volto a ver mas é por outros motivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2011 Hoje à tarde vi o filme Secuestrados. Gostei. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Setembro 2011 Dos meus filmes favoritos do Spielberg. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 4 Setembro 2011 Ontem deu o "Felon, Condenado" na Sic, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 4 Setembro 2011 Boas. queria sugestões de bons filmes de comédia. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Setembro 2011 Vamos lá ver se o AVP2 tem o gore que faltava no 1.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Setembro 2011 A sério, lol. Vi o filme pela primeira vez já há muitos anos, e desde ai que não gostei. É um filme que não quero voltar a ver. 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Setembro 2011 Ontem deu o "Felon, Condenado" na Sic, gostei bastante. já o vi umas 3 ou 4x e não me canso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2011 Boas. queria sugestões de bons filmes de comédia. Obrigado :compinchas: umas páginas atrás alguém fez semelhante pergunta. é só procurares as respostas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2011 Este gajo do Apocalypto parece o Álvaro Pereira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2011 http://operatorchan.org/t/src/t256654_n129753_I_dont_want_to_live_on_this_planet_anymore.jpg[/im] :mrgreen: Btw, este filme que está a passar agora na SIC, já passo quantas vezes mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2011 Bah, ontem adormeci a ver o Laço Branco. Até estava a curtir... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2011 Ontem deu o "Felon, Condenado" na Sic, gostei bastante. Isto. Nunca tinha visto e achei muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Setembro 2011 Tekken 5\10 Valeu pelo Luke Goss. Pareceu-me bom actor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2011 Já vi que o Mel Gibson é fã de gore. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2011 Valeu pelo Luke Goss. Pareceu-me bom actor. Sem dúvida. O Ian Anthony Dale também me pareceu razoável mas como o filme estava todo envolto em porrada não deu para por os actores ''à prova''. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2011 Stake Land 7\10 O desenrolar deste filme é tão dramático :| A morte da miúda quase me fez chorar de pena e raiva. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 9/10 Filme favorito do CR7. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 5 Setembro 2011 The Ward 6/10 Filme que dá para entreter, e com um bom final. Apesar de supostamente ser um filme de terror, fica aquém do esperado relativamente a este tipo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Setembro 2011 6/10 Sem dificuldades o pior filme da saga. Nao trouxe nada de novo comparado aos anteriores. Pautou por alguns momentos interessantes. Para quem viu alguem que me esclareça esta duvida: Qual é o significado do "cristao" na embarcaçao do Barba Negra? Compartilhar este post Link para o post