Detlef Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Em vez de clicares logo em "Responder" no post, clicas em "Quote" em todos os posts a que queres responder, depois no "responder" que está no fim da página, ao lado de "Novo Tópico". Obrigado NikeL quando surgir a oportunidade ja sei utilizar :compinchas: Tens o exemplo do Saw em que foi sempre a descer e nunca mais parou :| Sim tb há o caso do Saw Editado 11 Setembro 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Setembro 2011 O Butterfly Effect 2 é sofrível. Não aconselho a ninguém. Só vale pela Erica Durance. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Já que se está a falar de filmes de terror, o Eli Roth foi ao CC e disse que iria haver o Mostel 2 mas que não teria 'mão dele'. :D Editado 11 Setembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 Mostel 2? Que raio é o Mostel 1? Nunca ouvi falar sequer. Não estarás a confundir com o Hostel? Mas o Hostel 2 já saiu há imenso tempo... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Mostel 2? Que raio é o Mostel 1? Nunca ouvi falar sequer. Não estarás a confundir com o Hostel? Mas o Hostel 2 já saiu há imenso tempo... Enganei-me em tudo :lol: Hostel 3. Fui rever agora o progama para ver :biggrin: Obrigado pela correcção :compinchas: Editado 11 Setembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2011 Por falar em filmes do estilo, ontem deu o The Descent na 2. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 Por acaso gosto do The Descent. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2011 (editado) por acaso também tive a ver isso quando me deitei. só não percebi a cena final :\ já me fui ao imdb informar :mrgreen: Editado 11 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 O Hostel é daqueles filmes cujo trailer é melhor que o filme. Só vi o primeiro e chegou-me. Por falar em filmes do estilo, ontem deu o The Descent na 2. O Descent tinha tudo para dar certo se não tivesse o que tem na 2ª metade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 Eu gostei do 1º. O segundo não foi nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Fiquei um bocado desiludida na altura. Agora passou-me a fase dos filmes de terror e nunca mais peguei em nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2011 NIkeL esclarece-me esta duvida: O Efeito Borboleta 2 e 3 também é sobre ler cenas e voltar atrás na história? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 NIkeL esclarece-me esta duvida: O Efeito Borboleta 2 e 3 também é sobre ler cenas e voltar atrás na história? Já os vi há muito tempo, mas um pelo menos (penso que é o 3), é a mesma premissa mas em vez de ler diários é a olhar para fotos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 Vi estes 2 filmes esta semana Eu que não curto filmes de romance aconselharam-me e é muito diferente do género, e Mila Kunis :heart: 8/10 :funny: Foi um bom filme para passar o tempo e me rir, é um filme de acção mas tem muita comédia à mistura curti. Jessica Alba :heart: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2011 No meio da m*rda que é o Alexander o mais complicado de perceber ainda é o wtf de a Angelina ser mãe do Colin Farrell. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2011 Ri-me com o 'Mostel' :lol: Quanto ao filme: :medinho: O Hostel é daqueles filmes cujo trailer é melhor que o filme. Só vi o primeiro e chegou-me. Para quem gosta do estilo carniceiro, deve ter ficado mais satisfeito com o 2 do que com um 1. As imagens são ainda mais violentas. Vi os dois, mas não os quero rever. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2011 muita mau o Hostel. está a dar o Reign Over Me na SIC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2011 The Butterfly Effect 7\10 É daquelas histórias fascinantes, gostei imenso de ver. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2011 http://www.imdb.com/title/tt0381849/ está a dar no AXN, mas já começou há um bocado Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Setembro 2011 Vale a pena perder quase 2 horas a ver o Clash of the Titans? Tinha a ideia de que era um bom filme mas só vejo críticas no imdb. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Muito fixe, 7/10, o "3:10 to Yuma" Editado 11 Setembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2011 Clash of the titans? o antigo? yes! o novo? :vom: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Setembro 2011 Pessoal, com esta coisa toda do 11/9 lembro-me de um filme sobre este dia que vi à uns anos. Incidia principalmente no avião que se despenhou numa quinta. Alguem sabe como se chama? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Setembro 2011 Clash of the titans? o antigo? yes! o novo? :vom: gotcha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Setembro 2011 Pessoal, com esta coisa toda do 11/9 lembro-me de um filme sobre este dia que vi à uns anos. Incidia principalmente no avião que se despenhou numa quinta. Alguem sabe como se chama? United 93 Compartilhar este post Link para o post