Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sou um grande fã de Mr. Bean, sim.

Sou capaz de ir ao cinema esta semana ver o filme. Os bilhetes é que estão caríssimos... 5,50€ é muito. A última vez que fui ao cinema acho que nem 5€ paguei. :lol:

Gastei 7 euros e tal no Toy Story 3. Nunca mais meto la os pés. So vou ver filmes agora quando vou sair a jantares de amigos meus ou então se gostar mesmo do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, hoje vi O Regresso de Johnny English, e acheio engraçado, mas inferior ao primeiro.

7/10

Também achei isso e sem grandes duvidas.

Curiosamente no IMDB o 1º tem 5,8 e o segundo 7.

Já agora, fui o único que achei que o Wilson imitava muito o Allen?

E ainda hoje ou ontem ouvi na radio/tv que ele nao se cola à figura do Woody Allen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o final é seco. Consigo perceber porque dizem que tem tiques à Allen mas não o achei propriamente a imitar. O filme é leve, divertido, visualmente é muito bonito, o conceito é engraçado. Sim, é um escritor insatisfeito como tantos outros, so what? O que interessa é a forma como a história é contada. Tão snobs para umas coisas e tão pouco para outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o final é seco. Consigo perceber porque dizem que tem tiques à Allen mas não o achei propriamente a imitar. O filme é leve, divertido, visualmente é muito bonito, o conceito é engraçado. Sim, é um escritor insatisfeito como tantos outros, so what? O que interessa é a forma como a história é contada. Tão snobs para umas coisas e tão pouco para outras.

Eu achei o tipo de discurso todo à Allen. Os tiques, certos movimentos... se o Allen fosse mais novo era ele ali.

Ah, e adorei o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o tipo de discurso todo à Allen. Os tiques, certos movimentos... se o Allen fosse mais novo era ele ali.

Ah, e adorei o filme.

Vou contar-te um segredo. Só há bocado é que percebi que era o Wilson no poster. :lol: Sempre pensei que era o Allen.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade, o Wilson fez de Allen neste filme e como já disse lá atrás o filme é absolutamente fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os irmaos Wilson sao bastante talentosos.

Acabei de ver o Horrible Bosses.

7/10

Nao eh nenhum "Hangover" mas esta bastante bom.

O Spacey, como sempre, roubou o "spotlight"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Owen muito semelhante ao Carrey, a nível de potencial dramático. O problema é que está sempre agarrado às comédias "estúpidas".

Exemplos disso temos os Royal Teenenbaums (ou lá como se escreve), o Darjeeling Limited e o Marley & Me, por exemplo.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei o Darjeeling Limited, se bem que as condições do cinema do Saldanha onde vi também ajudaram muito. Ecrã demasiado alto e filas incrivelmente apertadas, inesquecível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Owen muito semelhante ao Carrey, a nível de potencial dramático. O problema é que está sempre agarrado às comédias "estúpidas".

Exemplos disso temos os Royal Teenenbaums (ou lá como se escreve), o Darjeeling Limited e o Marley & Me, por exemplo.

NNONONONONONONONNO!!

O Carrey esta noutro nivel. Ainda acima deles os 2, esta o Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Carrey está num nível superior, daí ter dito que tem um potencial dramático! E por algum motivo não falei do Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

E filmes recentes para me entreter, que não sejam muito pesadões, que a cabeça não pede isso, recomendam?

O Planeta dos Macacos, Cowboys & Aiens já vi, e provavelmente mais alguns de que agora não me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Has+Tela+Vista+-+Sherlock+Holmes.jpg

grande dupla. mas acho que o melhor foi mesmo o Mark Strong. bom filme, divertido e com um certo ar sério ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strong faz mesmo um "papelão" do caraças.

Da primeira vez não gostei muito porque não é o Sherlock a que estou habituado mas já revi várias vezes e cada vez gosto mais. É um bom filme de aventura como hoje em dia já não se fazem muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strong faz mesmo um "papelão" do caraças.

Da primeira vez não gostei muito porque não é o Sherlock a que estou habituado mas já revi várias vezes e cada vez gosto mais. É um bom filme de aventura como hoje em dia já não se fazem muitos.

este Sherlock vai buscar muito ao Sherlock "contemporâneo": Dr. House. excepto que este não consegue correr.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a primeira vez que vi o Strong no filme pensava que era o Andy Garcia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

annie+hall+poster+2.jpg

Como é que fui adiando este filme :estrelas:

Um 10 sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...