Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Era capaz de fazer um texto de 700 palavras com os sentimentos e pensamentos que o filme me despertou em cada cena.

Podes começar. :biggrin:

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

Podes começar. :biggrin:

:mrgreen:

A parte inicial eh epic shit!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com curiosidade para ver o 'Sangue do Meu Sangue', do Canijo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/4e/Thetreeoflifeposter.jpg[/img

Dou facilmente um 9/10 apos reve-lo Os primeiros 30 minutos sao dos mais geniais que ja vi em cinema.

Penso que requer uma certa maturidade emocional para perceber a sua verdadeira essência. Era capaz de fazer um texto de 700 palavras com os sentimentos e pensamentos que o filme me despertou em cada cena.

A imagem, juntamente com a banda sonora, eh brilhante.

Já não está banhado em hype o Mallick?

Por falar nisso fui hoje a fnac comprar o filme, ainda não o vi, e eles estão a vender um pack com todos os filmes dele por apenas 35. Se não tivesse já o The Thin Red Line e o The New World tinha comprado esse.

Compartilhar este post

Link para o post

413926-poster.jpg

não sendo soberbo, até gostei. tem o defeito de alguns efeitos especiais não estarem tão bons e algumas cenas estarem mal montadas.

mas tem um humor cheesy e uma história que reflecte bem toda a cena do princípio do Captain America. Bem porreirinho.

venham de lá os Vingadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não está banhado em hype o Mallick?

Por falar nisso fui hoje a fnac comprar o filme, ainda não o vi, e eles estão a vender um pack com todos os filmes dele por apenas 35. Se não tivesse já o The Thin Red Line e o The New World tinha comprado esse.

Como disse, apos segunda vista, retirei o que disse. Nao estava com "mood" para ver um filme daqueles na primeira vez .

Fiz o mesmo com o The Fountain. Odiava o filme.... depois de ter visto decentemente, retirei tudo o que disse.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, apos segunda vista, retirei o que disse. Nao estava com "mood" para ver um filme daqueles na primeira vez que o vi.

Fiz o mesmo com o The Fountain. Odiava o filme.... depois de ter visto decentemente, retirei tudo o que lhe disse.

Troca-tintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca-tintas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal as pessoas mudarem de opinião sobre um filme, eu também não achei grande piada ao Apocalypse Now quando o vi pela primeira vez, há uns 5 anos, e agora é dos meus favoritos. Se bem que a versão que eu tinha visto primeiro era a Redux, o que não ajudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Big Fat Liar.

Não é bem o mesmo, mas "The Invention of Lying".

Também me lembrei desses, pensava que havia mais. Obrigado na mesma.

Btw,

Free-Source-Code-Movie-Tickets.jpg

Source Code

Filmaço :prayer:

Editado por Tobias

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, Sky e companhia. Custa muito colocarem o título do filme? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

A parte inicial eh epic shit!

Eu estava a falar a sério, gostava de ler, mas se não te apetecer dissertar sobre algo assim, à vontade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

scott-pilgrim-1.jpg

Scott Pilgrim vs the world

7.5/10

E não leva mais por causa da vozinha irritante do Michael Cera.

Compartilhar este post

Link para o post

Midnight in Paris

6/10 a fotografia, banda sonora e as interpretações estão boas, a história é banal mas no geral é um filme razoável.

Submarine

5/10 meh, esperava mais

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar a sério, gostava de ler, mas se não te apetecer dissertar sobre algo assim, à vontade. :)

Eu estava a preparar um texto para cada cena que estava a ver no filme. Depois pensei que seria demasiado e acabei por postar somente aquilo....

Se o voltar a ver, tentarei o fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Confronto de Titãs na TVC1 e adorei. Que outros filmes sobre a Grécia, Egipto e respectivos deuses ou história me aconselham? Dos que me lembro já vi este e o 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...