NIkeL Publicado 3 Dezembro 2011 Achas a personagem principal um representação correta das mulheres? Personagem que é vista como role model por milhares de raparigas. Mas a gaja do Crepúsculo é suposto representar todas as mulheres porque carga de água? Aquilo não é só um livro/filme? É entretenimento... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2011 montes de gajas lêem aquilo porque começam a relacionar com a personagem, devido à fase adolescente. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Dezembro 2011 tiras o venom = adeus. duh? mas coerente no quê? ele não continua o brutamontes mastermind? O gajo sem nada chegava e sobrava para a maioria dos adversários. Que me lembre só usou contra o Killer Croc, o Wayne mais o fim da luta deles, e a luta final com o JPV. E estou a falar na coerência de tom dos filmes. "Nunca vou matar!" seguido de deixar morrer o tipo a quem disse isso, e depois no filme a seguir levar a morte de outro tipo é de um gajo ficar wtf. Mas no fim de contas, vou ver o filme e vou,por isso acabo sempre por me habituar as ideias do homem. Acho é que os filmes da Marvel são melhores adaptações. E quando estão a adaptar material, é isso que quero. É por isso que como fã do Nolan dá-me mais gosto ver um Memento ou Inception(também curto muito o The Prestige, mas pelo que li é também uma adaptação manhosa, mas não tendo lido o livro deixo andar) do que um dos filmes do Batman dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2011 mas o que tás a falar é o uso super do venom. ele está como está graças ao venom. ele não seria aquela montanha se não fosse o venom. ele pode é usar um género de overload de venom. mas qual coerência? tu és coerente? as pessoas tendem a querer coerência mas a não o serem. isto torna a personagem humana e tu reclamas disso? e f*dasse, uma adaptação não pode, nunca, ser igual ao que está na BD. nunca. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Dezembro 2011 Achas a personagem principal um representação correta das mulheres? Personagem que é vista como role model por milhares de raparigas. Mas o que é que a personagem principal tem de mal? E aquilo é suposto ser uma representaçao correcta seja do que for? É um romance para adolescentes e diria que o papel principal até tem o seu sentido. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Dezembro 2011 Dial M for Murder 8/10 Um admirável exemplo da mestria do génio de Hitchcock Tony Wendice, um antigo campeão de ténis, vive confortavelmente graças ao dinheiro da sua rica esposa, Margot Wendice. Ao descobrir que ela tem um romance com Mark, um escritor americano, decide mata-la e ficar com o dinheiro dela. Faz chantagem com o capitão Lesgate, um velho amigo dos tempos da universidade que se transformou num oportunista sem escrúpulos, com o objectivo deste assassinar a sua mulher em casa, simulando um assalto. Mas o plano falha, porque é Margot no meio da confusão que mata Lesgate. Tirando partido da situação, Tony, baralha habilmente as pistas de forma a incriminar a mulher, que é presa e condenada pelo assassínio de Lesgate, partindo-se do princípio que ele fazia chantagem sobre ela devido ao seu caso com Mark. Aparentemente, nada pode salvar Margot da forca, mas o astuto inspector Hubbard não acredita na sua culpabilidade e, com a cumplicidade de Mark, monta uma engenhosa armadilha que acaba por desmascarar Tony. "Chamada Para a Morte"foi produzido em 1954, no mesmo ano em que Alfred Hitchcock assinava o genial "Janela Indiscreta", e originalmente filmado em 3 dimensões. Mas esta surpreendente novidade técnica dos anos 50 estava longe de atingir a perfeição dos nossos dias e o filme acabou por ser distribuido comercialmente em cópia normal. Baseando-se numa peça teatral de Frederick Knott, "Chamada Para a Morte" é um filme praticamente de um só "décor", embora ao fim de cerca de hora e meia de projecção ninguém tenha sentido qualquer aborrecimento, tal é a prodigiosa construção cinematográfica de Hitchcock, que nem sequer se sujeitou de forma significativa ao processo técnico das 3 dimensões, o chamado cinema em relevo, que geralmente apontava para uma "mise en scène" que leva tudo a reboque do efeito de choque. Excepção para a celebérrima cena da morte de Anthony Dawson com a tesoura cravada nas costas. "Chamada Para a Morte", filme de que Hitchcock parecia não gostar particularmente, foi um estrondoso sucesso comercial e continua, hoje, a ser um admirável exemplo da mestria do génio de Hitchcock, que sempre soube manipular o espectador de forma portentosa e inimitável, mesmo quando tudo parecia absolutamente linear e óbvio. Com Grace Kelly no principal papel, este foi o primeiro de três filmes em série interpretados pela bela e talentosa actriz e futura Princesa do Mónaco, que assim se tornava numa das mais emblemáticas louras do cinema de mestre Hitchcock. Hoje na RTP Memoria às 21:15 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) The Iron Giant 7\10 http://www.youtube.com/watch?v=zGixC41dzKs o que eu me ri :lol: Editado 3 Dezembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 3 Dezembro 2011 Vi o Conviction Gostei bastante. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Dezembro 2011 The Girl With The Dragon Tattoo gets an eight-minute trailer Não sei se fique com medo ou expectativas. O Original é de uma qualidade extraordinária, por norma filmes com essa bitola raramente são bem "refeitos"... duvido muito que o que vai sair me agarre como o 1º. Alguém conhece o original? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Dezembro 2011 The Curious Case of Benjamin Button 8/10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2011 Contact 8/10 Sou um science fiction fanboy, principalmente em tudo o que seja relacionado com o Universo. Este filme ilustra quase na perfeição a nossa luta para encontrar as respostas para as maiores perguntas que a humanidade tem; o que fazemos aqui ? Estamos sozinhos ? Ilustra igualmente as ideias do Sagan, que eu acredito estarem correctas, de que nao estamos preparados para obter tais respostas pois ainda nao temos "maturidade" suficiente para as compreender. Imaginem ensinar a uma criança de 4 ou 5 anos Física Quântica. Como a personagem do David Morse diz "Small steps, Sparks " Nao acredito no que vou dizer mas o xor Matthew McConaughey esteve sublime. Penso que a ideia seria que o espectador criasse um elo de ligaçao entre a sua personagem e o próprio Sagan. Ate na vestimenta e no próprio aspecto se ve essa clara intenção. A Jodie Foster esteve bastante igualmente. O John Hurt, para nao variar, esteve cintilante. Todo o cast remanescente esteve bastante bem. Sagan :prayer: Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2011 Tower Heist 6/10 Filme para entreter, com alguns momentos divertidos. Nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) The Girl With The Dragon Tattoo gets an eight-minute trailer Não sei se fique com medo ou expectativas. O Original é de uma qualidade extraordinária, por norma filmes com essa bitola raramente são bem "refeitos"... duvido muito que o que vai sair me agarre como o 1º. Alguém conhece o original? sendo o David Fincher o realizador tudo indica que fica em boas mãos Editado 4 Dezembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Dezembro 2011 Dolphin Tale parece ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) eu detestei o original lol então porquê? Inglourious Bastards (2009): Rating: 8\10 Kiss Kiss Bang Bang (2005) Rating: 6\10 Editado 4 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Dezembro 2011 Resident Evil: Afterlife 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2011 O Gato das Botas 7\10 Muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Vi o Melancholia. Que bela m*rda e definitivamente odeio o Lars von Trier Editado 4 Dezembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2011 Posso ser eu que estou com um bruto de um déjà vú, mas o Gato das botas não saiu já há uns anos? Até me lembro que era o Banderas que fazia a voz... :S Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Dezembro 2011 Posso ser eu que estou com um bruto de um déjà vú, mas o Gato das botas não saiu já há uns anos? Até me lembro que era o Banderas que fazia a voz... :S Não estarás a falar do Shrek? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2011 O Gato das botas apareceu no Shrek? Se calhar é isso... e foi o Banderas que fez a voz nessa altura? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Dezembro 2011 O Gato das botas apareceu no Shrek? Se calhar é isso... e foi o Banderas que fez a voz nessa altura? Yep Compartilhar este post Link para o post