zlatanzinho Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Hachiko: A Dog's Story 7/10 btw, o cão é mesmo lindo.. Editado 21 Dezembro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Dezembro 2011 The Ides of March 7/10 Bom desempenho do Gosling. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=G0k3kHtyoqc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) 11:14 8/10. Só passados uns minutos depois de o começar a ver é que me apercebi que já o tinha visto há uns aninhos... :lol: Mas já não me lembrava do desenrolar da história. Anyway, muito bom. Grande trabalho do Greg Marcks que escreveu e realizou. Unthinkable 7/10. Michael Sheen :prayer: Editado 21 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Dezembro 2011 Ainda falta tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2011 Somewhere - Algures 1/10 É só o pior filme que já vi na vida :/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2011 Não é não perceber nada. Usa-se é uma linguagem muito técnica. Mas apanha-se a ideia facilmente Exacto. Por exemplo, quando o gajo foi contratar o outro para a 1ª base, e eu para mim, onde raios é a 1ª base?! Mas de qualquer das formas gostei do filme. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Pus ontem a gravar o Apocalypse Now. Já tenho filme para a tarde :grin: Editado 21 Dezembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2011 Somewhere - Algures 1/10 É só o pior filme que já vi na vida :/ what? really? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Somewhere - Algures 1/10 É só o pior filme que já vi na vida :/ Ri-me alto. Editado 21 Dezembro 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Dezembro 2011 Hoje na RTP1 pelas 22:45, Sherlock Holmes. RTP em grande! Segunda-feira foi "A ressaca", ontem foi "Gran Torino" e hoje "Sherlock Holmes". Amanha é "Polar Express". Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Dezembro 2011 Daqui a pouco está o Pica: "pontuações serious busines" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Dezembro 2011 Vi este agora: To Catch a Thief Não sou muito bom a dar ratings, mas a este dava 7,5 (exactamente o que está no imdb). E mais 10 pela Grace Kelly :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2011 :prayer: Pena faltar 1 ano :( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Dezembro 2011 [youtubehd]eM--4UklaL4&hd=1[/youtubehd :prayer: Pena faltar 1 ano :( O Bilbo parece o Pipin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Dezembro 2011 O The Help é um bom filme. Emma Stone :heart: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Dezembro 2011 Alguem já viu este: Shichinin no samurai é o ultimo que me falta do top25, já ando á bastante tempo a ver se o vejo mas nunca me puxa... é realmente bom? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) btw, ontem acabei por ver o Inglourious Basterds. Um pouquinho sobrevalorizado, na minha opinião. 7/10 [youtubehd]eM--4UklaL4&hd=1[/youtubhd] :prayer: Pena faltar 1 ano :( :prayer: Editado 22 Dezembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Vi agora este: Ainda me ri bem várias vezes :lol: Editado 22 Dezembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2011 Uma questão como é que no ultimo filmo do Star Wars o episódio 6 o anakin aparece como no primeiro ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post