Klebergol Publicado 30 Dezembro 2011 O Fast Five está muito bem conseguido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2011 All About Eve 9/10, Muito bom. Primeiro filme que vi da Bette Davis (que me lembre) e logo com esta prestação :prayer: . A Anne Baxter nunca tinha ouvido falar, tambem tem uma performance excelente. A unica coisa negativa foi terem a Monroe no elenco e ela só aparecer 6-7 min :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Dezembro 2011 Zookeeper - 6,5/7 Tá bem nice, entretém e dá para dar umas boas gargalhadas. http://www.youtube.com/watch?v=LtoGOxxALX4&feature=related Esta parte tá épica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Dezembro 2011 1408 (2007): Depois de aqui o terem falado, fiquei com vontade de rever. E confirmou a ideia que tinha dele. Um filme sólido, não muito longo mas que consegue ter uma história bem desenvolvida e minimamente interessante. Uma boa performance do Cusack, atingindo a momentos muito boa qualidade. Mesmo para quem não é particularmente fã do género como eu, é 1h45 bem passada. Rating: 7.5\10 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Dezembro 2011 Fui ver o último Mission Impossible: Not bad at all. Dentro do estilo, e como fui com expectativas mínimas até se viu bem. Ainda soltei uns valentes lulz nalgumas cenas. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Dezembro 2011 Mission Impossible Gostei de ver o filme.. Entretem bem.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Dezembro 2011 A Lonely Place to Die 6.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Dezembro 2011 The Help é mesmo filmão!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Só hoje vi o Pulp Fiction (ganda falha eu sei :mrgreen: ) Não percebo porque dão tanto destaque à Uma Thurman na capa mas tudo bem. 17/20 Também vi o Forrest Gump, muito bom também. 16/20 Editado 31 Dezembro 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Esses ratings foram só para alguém dizer "tipo, wtf, que raio de ratings :lol: " e de seguida aparecer alguém a dizer "ratings serious bizzz"? Se não, acho que quando foi criado o tópico do cinema, se fixou que as classificações seriam de 0 a 10. ____________________________________________________ Vi o The Ides Of March e o No Strings Attached. Gostei de ambos. Fiquei bastante surpreendido com o No Strings Attached, foi bem fofinho. Por outro lado, esperava mais do The Ides Of March. Não desiludiu, mas também não impressionou. Está um filme sólido, com representações bem conseguidas. A história não tem assim nada de especial, mas vê-se bem e tal. 7/10 nos dois. Editado 31 Dezembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) que raio de ratings é dar mais ao Pulp Fiction do que ao Forrest Gump. Editado 31 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2011 Esses ratings foram só para alguém dizer "tipo, wtf, que raio de ratings :lol: " e de seguida aparecer alguém a dizer "ratings serious bizzz"? Se não, acho que quando foi criado o tópico do cinema, se fixou que as classificações seriam de 0 a 10. ____________________________________________________ Vi o The Ides Of March e o No Strings Attached. Gostei de ambos. Fiquei bastante surpreendido com o No Strings Attached, foi bem fofinho. Por outro lado, esperava mais do The Ides Of March. Não desiludiu, mas também não impressionou. Está um filme sólido, com representações bem conseguidas. A história não tem assim nada de especial, mas vê-se bem e tal. 7/10 nos dois. Eu avalio sempre de 1 a 20, no criticker a minha escala também é de 1 a 20, é o mesmo que 0 a 10 de 0.5 em 0.5. Isso de ser ter fixado as classificações de 1 a 10 é verdade? Nunca vi isso. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Dezembro 2011 7/10 mas obrigatório para quem gosta de poker. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Dezembro 2011 que raio de ratings é dar mais ao Pulp Fiction do que ao Forrest Gump. Pulp Fiction é superior ao Forrest Gump. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 31 Dezembro 2011 Who's Afraid of Virginia Woolf? 8/10. Bastante original, um filme de 2 horas apenas com diálogos entre 4 personagens. Se me tivessem dito isto antes de começar a ver ia pensar que era aborrecido, mas muito pelo contrário. Uma grande obra sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2011 Pulp Fiction é superior ao Forrest Gump. Também acho. Aqueles diálogos são geniais. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Dezembro 2011 O Forrest Gump é uma história com uma mensagem bonita e inspiradora e um bom acting do Hanks. O Pulp Fiction é um marco do cinema que teve um grande impacto. Tem um excelente cast e acting, um grande screenplay com diálogos geniais como disse o Kratos e é a afirmação do Tarantino no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Também sou daqueles que considera o Pulp Fiction superior ao Forrest Gump. É complicado, mas penso que a obra do Tarantino sobressai-se um pouco mais. Editado 31 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Dezembro 2011 O Pulp Fiction é overrated. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2011 O Pulp Fiction é overrated. Porquê? O único filme que vi, do Tarantino, que eu acho um pouco overrated é o Kill Bill. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Porquê? O único filme que vi, do Tarantino, que eu acho um pouco overrated é o Kill Bill. Isto do meu ponto de vista, mas eu também não sou propriamente fã do Tarantino. Pá, acho a história e o enredo medianos, a genialidade dos diálogos de que tanto falam acho que é boa mas não passa daí. Para mim o ponto forte do filme é o Samuel L. Jackson, mas fica por aí. Não digo que seja um mau filme, só não acho tão bom como apregoam. Editado 31 Dezembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) :compinchas: Editado 31 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post