Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2012 E que bela escolha Mário. É uma obra-prima. Já estava para vê-lo há séculos! Não o vi tão cedo porque, sinceramente, é demasiado longo e eu tenho uma espécie de "preconceito" contra filmes de tamanha duração, mas, curiosamente, muitos dos melhores que já vi não são propriamente pequenos. :mrgreen: A Lista de Schindler 10/10 Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Janeiro 2012 Contágio 6/10 A ideia estava lá, podia era ter sido melhor elaborada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Goodfellas - Não conhecia a história nem tinha lido o livro, mas achei aquilo um bocado previsível, por isso não dou melhor nota 8.5/10 The Fighter - Que papelão do Bale :prayer: 8/10 Seven Samurai - Fantástico 9/10 Editado 1 Janeiro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Janeiro 2012 22:32 - Filme: E Tudo O Vento Levou 2. O melhor filme de sempre! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 1 Janeiro 2012 Sunset Blvd. 8/10. História bastante interessante e papelão da Gloria Swanson :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Já estava para vê-lo há séculos! Não o vi tão cedo porque, sinceramente, é demasiado longo e eu tenho uma espécie de "preconceito" contra filmes de tamanha duração, mas, curiosamente, muitos dos melhores que já vi não são propriamente pequenos. :mrgreen: http://4.bp.blogspot.com/-6xxdXUJH-hg/TcwOhxZALrI/AAAAAAAAABU/i-I-60KNxa4/s1600/Schindlers-list.jpg A Lista de Schindler 10/10 Brilhante. A Lista de Schindler :') Editado 1 Janeiro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Into the Wild Revi pela 3 ou 4 vez. 9.5/10 Genialidade em cada imagem Moneyball 8/10 Grande prestação do Pitt, do Jonah Hill e do Philip Seymour Hoffman. Editado 1 Janeiro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Janeiro 2012 Muito, muito bom. Para quem é mais sensível com os animais e até tem algum é do crl no fim fiquei com uma lágrimazinha no canto do olho. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Este filme que passou agora na SIC, com o Will Smith, não sendo nada do outro mundo, está bem engraçado. Já o vi algumas vezes e dá sempre para descontrair e rir um pouco. Editado 1 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) O Hitch é brutal. Gosto bastante do filme. EDIT Pela primeira vez vejo um filme em que o Jackie Chan é homem de família e pela primeira vez reparo quão mau actor ele é. :lol: De qualquer forma, JC :prayer: Editado 1 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Janeiro 2012 Para quem ainda não sabe, hoje depois do jornal da noite, na SIC dá o filme 2012 e na TVI dá o Avatar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Janeiro 2012 Bela maneira de iniciar a TVT :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Janeiro 2012 Para quem ainda não sabe, hoje depois do jornal da noite, na SIC dá o filme 2012 e na TVI dá o Avatar. Obrigado! Vou rever o Avatar. Talvez tenha sido dos filmes mais impressionantes, a nível de imagem, que alguma vez vi no cinema. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Janeiro 2012 O Avatar é uma experiência visual incrível Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Janeiro 2012 Vou ver pela primeira vez ( sim, eu sei é meio "crime" ) o Avatar na Tvi. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Eu já vi o Avatar, a nível gráfico é absolutamente fantástico, mas não achei o filme grande espingarda em termos de história. Editado 1 Janeiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Janeiro 2012 O Avatar é daqueles filmes que não se perde nada em rever. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 1 Janeiro 2012 O Invictus também vai dar na RTP, vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2012 O Invictus também vai dar na RTP, vale a pena ver? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2012 Eu acho que o Avatar, exceptuando a imagem, é uma bela m*rda. O Invictus é muito bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Eu gostei bastante do Avatar. Sim, a história é mais que reciclada mas gostei na mesma. Editado 1 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2012 Vou ver pela primeira vez ( sim, eu sei é meio "crime" ) o Avatar na Tvi. Vê na maior televisão que tiveres em casa e de preferência em ambiente de cinema (tudo escuro e tal). Vale a pena porque é grande esperiência visual. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Janeiro 2012 Sim a história do Avatar é básica mas a nível de imagem, efeitos...está brutal. Compartilhar este post Link para o post