Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2012 Finalmente vi o Forrest Gump. Filmaço. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2012 O único obstáculo à visualização do filme é o tempo. De resto, quando acabei de o ver só disse "U-a-u". Amei. Same here. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Fevereiro 2012 Também gostei muito quando vi o Green Mile. Mas não tenho paciência para ver outra vez sinceramente, é daqueles que ver uma vez chega-me. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Trashcinema - Maniac Cop (1988/USA) Um clássico da xungaria dos anos 80 e um filme que hoje em dia jamais veria a luz do dia, Maniac Cop peca sobretudo por não fazer qualquer sentido. Logo que colocamos o DVD, temos os créditos iniciais onde um policia se veste e devido à duração da cena, conseguimos finalmente perceber a razão dos PSP levarem ainda mais tempo a chegar ao local do crime do que as nossas namoradas a prepararem-se para sair...tudo cheira a mofo 80's logo desde o primeiro minuto...cabelos cheios de laquê e carros bem quadrados... A primeira cena mostra uma rapariga a sair de um bar e a ser assaltada por dois blacks (obviamente). Os rapazes têm pouco sucesso, uma vez que as malas de senhora acertando no sitio certo dão uma dor testicular horrível; logo a miúda consegue fugir e encontrar um policia que em vez de a ajudar...arranca-lhe a cabeça, perante o olhar incrédulo dos dois assaltantes (cara de um dos black's enquanto diz "oh fuck" é priceless). Está dado o mote para uma festarola de xunguisse. O argumento do filme é que alguém vestido de policia é um serial-killer que mata tudo o que mexe, cabendo ao NYPD encontrar o malandro e defender a honra da bófia. Tudo isto não passa de uma desculpa para vermos gente a ser esfaqueada na cara e braços a fazerem repuxo de sangue de tomate. Uma coisa é certa...o assassino, que ficamos a saber, esteve em tempos à beira da morte, ganhou poderes sobre naturais, podendo ser baleado, esfaqueado e mesmo empalado, sem que isso o afecte... Este é um dos filmes em que Bruce Campbell, num papel para além do absurdo, envereda num caminho que mais tarde o levaria a Evil Dead. Bruce é um policia que por ter "same height and same complexion" é escolhido pelo assassino para bode expiatório, depois de este assassinar a mulher que na mesma noite havia encontrado Bruce na cama com uma bófia loira que trabalha a fazer-se passar por prostituta, para combater o crime do proxenetismo....Wtf did I just see.... Frases como "You have the right to remain silent. Forever." ou "He Prefers To Kill, Instead Of Protect" aumentam ainda mais a mistica à volta deste filme que teve duas sequelas e que conta com um grupo de actores que sabiam perfeitamente que aquilo era o fundo da carreira deles..."vamos lá despaxar isto, que eu quero ir ver os Celtics..." NOTA FINAL - 16 valores, não existem 5 minutos de filme que consigam seguir uma corrente lógica de pensamento...actores claramente a fazer um frete e 19 mortes... Fonte Editado 12 Fevereiro 2012 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 Na década de 90, o Tom Hanks participou em filmes excepcionais, mas desde ai que tem sido sempre a descer. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2012 Na década de 90, o Tom Hanks participou em filmes excepcionais, mas desde ai que tem sido sempre a descer. É pena. true. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Fevereiro 2012 true. Pois também acho o mesmo, depois do Catch me if you can de 2002, a unica coisa boa que ele fez foi a voz no Toy Story 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 Pois também acho o mesmo, depois do Catch me if you can de 2002, a unica coisa boa que ele fez foi a voz no Toy Story 3 Também tens o Terminal no Aeroporto que é porreiro. Queria tanto que ele voltasse àqueles tempos, onde até limpou dois óscares seguidos. Saudades. :( Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2012 Vi ontem os Marretas, valeu pelo Sapo Cocas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Fevereiro 2012 Nunca gostei do Hanks, só no Road to Perdition. Mas ele parece ser boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Fevereiro 2012 Também não aprecio o Hanks enquanto actor mas o homem é tão fofinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2012 Nunca gostei do Hanks, só no Road to Perdition. Mas ele parece ser boa pessoa. Nem no Forrest Gump? Nem no Apollo 13? :( Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Fevereiro 2012 Nem no Forrest Gump? Nem no Apollo 13? :( Não sou grande fã do Forrest Gump. Apollo 13 não vi nem tenho grande interesse em ver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2012 Como assim? É overrated até dizer chega. Aquilo nem merece meio Óscar quanto mais 3, deve ter sido o pior vencedor do óscar de melhor filme que já vi. Mas o caso do Crash é o mais escandaloso. So ganhou um oscar porque lida com racismo e exclusão racial. Falo por mim, foi dos piores filmes que alguma vez vi na vida. f*da-se que abuso. Eu gosto muito, não acho que seja o melhor filme de sempre mas é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Fevereiro 2012 Também nunca percebi muito bem o hate ao Crash mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Fevereiro 2012 f*da-se que abuso. Eu gosto muito, não acho que seja o melhor filme de sempre mas é bem porreiro. Parece-me ser mais hate contra o sucesso que teve do que contra o filme em si... digo eu. Eu também gostei de ver, é um bom filme mas tem as suas limitações. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2012 O Crash é bastante bom, não percebo o hate. Se me falassem do Chicago (a Academia e os musicais...) ou do Avatar, ainda percebia... Agora o Crash, é naquela! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2012 como é que vocês não percebem a p*ta do hate ao Crash. :lol: o pessoal tende a não gostar porque apesar dum filme bom, é um filme hyper sobrevalorizado e foi premiado em demasia até. É daí que vem o hate. eu gosto do filme, mas não me causa comichão o que teve, não teve, vai ter ou nunca terá. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Fevereiro 2012 O meu hate é por ter ganho o que ganhou. Caso contrário, era-me indiferente...não é o que filme seja mau. O Crash é bastante bom, não percebo o hate. Se me falassem do Chicago (a Academia e os musicais...) ou do Avatar, ainda percebia... Agora o Crash, é naquela! Outro que me irrita. O Avatar nem por isso...Sim, é um pouco overrated ea história é uma treta mas a nivel gráfico é excelente e até foi por isso que ganhou grande parte dos seus prémios. Para além de que tem o general mais badass de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu só de ver a lista dos filmes mais populared de 2004 consigo nomear uns 5 melhores que o Crash. No mínimo. E no entanto acho que o filme é porreiro, mas não é de todo "Oscar-worthy", daí o hate. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Fevereiro 2012 Atenção que o Crash é de 2004 mas só concorreu para os Óscares de 2006. Esses que estão aí participaram na cerimónia de 2005. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2012 Atenção que o Crash é de 2004 mas só concorreu para os Óscares de 2006. Esses que estão aí participaram na cerimónia de 2005. My bad então. Mesmo assim saíram filmes em 2005 melhores que o Crash, tenho a ideia que o V for Vendetta é desse ano, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Fevereiro 2012 My bad então. Mesmo assim saíram filmes em 2005 melhores que o Crash, tenho a ideia que o V for Vendetta é desse ano, por exemplo. Em qualquer ano saíram de certeza filmes melhores que o Crash, estás tranquilão no que toca ao teu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post