Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Black Swan Bacano o filme, estava algo relutante em ver este filme por causa do tema ser o ballet não tenho grande interesse e confesso que fiquei pouco cativado na primeira hora de filme. Porém com o desenrolar da história com a Natalie a enloquecer fiquei mais interessado. Tem uma fantástica banda sonora adorei. 7/10 edit: ah e tem a Mila Kunis! :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Fevereiro 2012 O Black Swan é, para mim, um dos melhores filmes dos últimos (4, 5) anos. EDIT: Engenheiro, a imagem não se vê e não tens nome do filme no post. Trata disso senão ninguém sabe a que filme te referes (se bem que pela descrição chega-se lá lol, mas mesmo assim). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Fevereiro 2012 Porque raio nunca ninguém vê as imagens que eu ponho :( Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) Porque, provavelmente, as tiras directamente do site do Imdb, estou correcto? Essas nunca aparecem aqui, a não ser que estejam na memória cache aqui do pessoal. O melhor é, ou colocares só o link para o filme com o respectivo nome, ou arranjar outra imagem qualquer do filme através do Google e usas uma dessas. Ou então fazes como eu, copio o link do Imdb e faço host online no Imageshack. Assim posso usar a imagem do Imdb sem problemas e sem fazer download po PC da imagem. Editado 28 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2012 Porque, provavelmente, as tiras directamente do site do Imdb, estou correcto? Essas nunca aparecem aqui, a não ser que estejam na tua memória cache. O melhor é, ou colocares só o link para o filme com o respectivo nome, ou arranjar outra imagem qualquer do filme através do Google e usas uma dessas. http://www.imdb.com/title/tt0056592/ Já viste o "To Kill a Mockingbird"? Se sim, o que achaste? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Fevereiro 2012 Não, não tenho andado com tempo para ver filmes . Mas posso-te dizer que está na minha lista, junto com 3 ou 4 que quero ver nos próximos tempos. Talvez na próxima semana possa ver, e quando o fizer venho cá dar a minha opinião . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2012 Porque, provavelmente, as tiras directamente do site do Imdb, estou correcto? Essas nunca aparecem aqui, a não ser que estejam na memória cache aqui do pessoal. O melhor é, ou colocares só o link para o filme com o respectivo nome, ou arranjar outra imagem qualquer do filme através do Google e usas uma dessas. Ou então fazes como eu, copio o link do Imdb e faço host online no Imageshack. Assim posso usar a imagem do Imdb sem problemas e sem fazer download po PC da imagem. Normalmente as pessoas devem pesquisar no google e meter o 1º resultado... que é o link do imdb, portanto sim, é como disseste, eles não permitem hotlinking. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Fevereiro 2012 O Black Swan é, para mim, um dos melhores filmes dos últimos (4, 5) anos. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2012 The Adventures of Tintin 8/10 Filme engraçado, a animação é irreal, fabuloso, até tremo ao pensar no trabalho que deu fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Fevereiro 2012 The Artist :heart: Vi-o hoje e adorei :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Fevereiro 2012 The Adventures of Tintin 8/10 Filme engraçado, a animação é irreal, fabuloso, até tremo ao pensar no trabalho que deu fazer isto. Eu nesse filme, de vez em quando, parava a apreciar os pormenores. O Milu estava excelente! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2012 The Adventures of Tintin 8/10 Filme engraçado, a animação é irreal, fabuloso, até tremo ao pensar no trabalho que deu fazer isto. E ganhou o Rango :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Fevereiro 2012 E ganhou o Rango :lol: tintin nem estava nomeado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2012 tintin nem estava nomeado. Bah. Vi a lista dos vencedores nas páginas anteriores e devo ter visto mal. E se não foi nomeado é ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Fevereiro 2012 Por acaso preferi o Rango ao Tintin, claro que o Tintin está melhor em termos técnicos mas faltou ali qualquer coisa, não criei tanta empatia com os personagens como criei no Rango. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Fevereiro 2012 Que filme horrível, o pior que já vi com o Cuba. Senseless. 4/10 e já é muito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Fevereiro 2012 O Rango é fantástico. Dos melhores filmes de animação dos últimos anos. É impossível não criar empatia com o Rango. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Fevereiro 2012 Que filme horrível, o pior que já vi com o Cuba. Senseless. 4/10 e já é muito. é horrível e mesmo assim leva quase positiva? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Fevereiro 2012 (editado) é horrível e mesmo assim leva quase positiva? Parâmetros que uso para dar estas notas: Construção da História, Cenários/Decorações/banda sonora, Discursos/falas, Representações, tema, Final. 4-Mau 5-+/- 6- Razoavel 7-Bom 8-Muito Bom 9-Excelente 10- Perfeito (nunca dei nenhum). Normalmente faço assim.(mas com o conjugar dos parâmetros às vezes dou uma nota um bocado a baixo do que o filme vale a as vezes maiores). Só houve um filme que dei abaixo de 4, http://www.imdb.com/title/tt0862856/ este. Editado 29 Fevereiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Fevereiro 2012 O Rango é fantástico. Dos melhores filmes de animação dos últimos anos. É impossível não criar empatia com o Rango. Sem dúvida. Merece o Oscar sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Fevereiro 2012 Quem Quer Ser Bilionário? Nota: 7/10 Meu deus, tanto cliché... Onde é que viste clichés? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Fevereiro 2012 Onde é que viste clichés? O filme é um cliché lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=NPoHPNeU9fc aw shit son Compartilhar este post Link para o post