Elvis Publicado 17 Março 2012 Vi o Babel no outro dia. Muito fixe. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2012 12 Monkeys Nota: 7/10 Brad Pitt >* Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/c/cf/Twelve_monkeysmp.jpg/220px-Twelve_monkeysmp.jpg[/img 12 Monkeys Nota: 7/10 Terry Gilliam >* Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2012 Fixed. Que achaste do filme, btw? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2012 http://www.smart.co.uk/dreams/grimmax2.jpg[/i :mrgreen: Todos os génios tem direito ao seu momento que fraqueza :mrgreen: Que achaste do filme, btw? Soberbo, bem à imagem de grande parte dos filmes do Gilliam. O cast é quase perfeito, o soundtrack é bastante bom e a imagem é fantástica. O Pitt e o Willis estiveram no seu melhor. O script é deliciosamente louco. É daqueles filmes que um gajo no fim fica a pensar " What the fuck did I just saw ?! " no melhor sentido possível. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Março 2012 Hannah and her sisters 8/10 Muito bom :prayer: Já agora, para quem viu o filme repararam que a colega de trabalho do Woody Allen é quem faz a voz da Marge Simpson e da Patty e Selma? :-D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2012 É bom, mas apenas isso. Não 'amei'. A meio estava um pouco cansado e algumas cenas já me estavam a fazer impressão. Tu é que pareces ser mais dado a esse tipo de filmes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2012 (editado) É bom, mas apenas isso. Não 'amei'. A meio estava um pouco cansado e algumas cenas já me estavam a fazer impressão. Tu é que pareces ser mais dado a esse tipo de filmes. Isso é para mim ? :mrgreen: Adoro todo o tipo de filme que tenha uma cinematografia "diferente". Depois conciliar isso com um bom script meio wacko, perfeito. Eu adorei o Howl's Moving Castle por isso mesmo, por exemplo. Não é o tipo de animação que tendencialmente se vê. É algo.... espectacular. Editado 17 Março 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2012 Hannah and her sisters 8/10 Muito bom :prayer: Já agora, para quem viu o filme repararam que a colega de trabalho do Woody Allen é quem faz a voz da Marge Simpson e da Patty e Selma? :-D Uma parte altamente é quando a personagem interpretada pelo Woody pensa que tem uma doença. Quando descobre que não tem, dá assim um salto tão engraçado que só dá vontade de rir. É um filme típico dele, mas dos melhores. Isso é para mim ? :mrgreen: Adoro todo o tipo de filme que tenha uma cinematografia "diferente". Depois conciliar isso com um bom script meio wacko, perfeito. Eu adorei o Howl's Moving Castle por isso mesmo, por exemplo. Não é o tipo de animação que tendencialmente se vê. É algo.... espectacular. Sim, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Março 2012 Uma parte altamente é quando a personagem interpretada pelo Woody pensa que tem uma doença. Quando descobre que não tem, dá assim um salto tão engraçado que só dá vontade de rir. É um filme típico dele, mas dos melhores. True. Gosto muito do Woody Allen e este foi dos meus filmes favoritos dele. Também gostei muito dessa parte, e de ele a procurar uma explicação para a nossa existência e a tentar tornar-se católico e a interrogar aqueles careca de outra religião qualquer só porque eles acreditavam na reencarnação e isso reconfortava-o :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Março 2012 (editado) Todos os génios tem direito ao seu momento que fraqueza :mrgreen: Agora mais a sério, tu que gostas desses filmes mindfuck, já viste algum do Lynch? Parece-me o tipo de realizador com que tu te identificarias. Editado 17 Março 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2012 Vi agora o Fracture e gostei muito. Actuações muito boas do Gosling e do Hopkins. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 17 Março 2012 O 12 Monkeys é engraçadito mas peca em comparação com o La Jetee. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2012 Soberbo, bem à imagem de grande parte dos filmes do Gilliam. O cast é quase perfeito, o soundtrack é bastante bom e a imagem é fantástica. O Pitt e o Willis estiveram no seu melhor. O script é deliciosamente louco. É daqueles filmes que um gajo no fim fica a pensar " What the fuck did I just saw ?! " no melhor sentido possível. O filme é fantástico mas não há nada como o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Março 2012 Vi agora o Fracture e gostei muito. Actuações muito boas do Gosling e do Hopkins. 8/10 Apanhei o mesmo filme 10min depois de começar e concordo com a nota. O Hopkins sempre que faz estes papéis dá sempre espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2012 http://thefilmstage.com/wp-content/uploads/2011/08/kubrick_smiling_copy_jpg.jpg[/im Agora mais a sério, tu que gostas desses filmes mindfuck, já viste algum do Lynch? Parece-me o tipo de realizador com que tu te identificarias. Vi o Eraserhead. The Elephant Man e o Dune quando era mais novo. Os 2 primeiros, 2 thumbs up. O outro .... O filme é fantástico mas não há nada como o Brasil. Quotado pela verdade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2012 Só a interpretação do Pryce, fdx... Deve ser das mais underrated da história do cinema. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2012 Uma amiga minha foi ver o Shame ao cinema com os pais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2012 O meu irmão foi ver o Bruno. Beat that Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Março 2012 Já alguém viu este (A Separation)? Se não estou em erro ganhou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2012 Ainda não vi mas belo score que isso tem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2012 Já alguém viu este (A Separation)? Se não estou em erro ganhou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Grande filme. Compartilhar este post Link para o post