Che Publicado 12 Maio 2012 Irei ver o The Shawshank Redemption. Se não conheceres mesmo nada do filme vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 Diz-me que tu não foste o boneco que disse que o Sin City tinha o estilo do Tarantino por todo o lado e que por isso já começa a cansar e blablabla. foi ele que disse, mas escusas de rematar com "foste o boneco" :lol: so much rage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Maio 2012 Ontem vi o The Good, the Bad and the Ugly e o Once Upon a Time in the West. Pessoalmente, os westerns nunca me tinham chamado muito à atenção, mas gostei imenso de ambos. Vou tentar ver mais. Agora vou ver o The Killing, do Kubrick. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Maio 2012 Alguém já viu o "Descaradamente Infiéis" ? Vale a pena ? fui ver ontem. Bela m*rda. Malditos 6,60€ que gastei. Não vás ver. vi ha 1 semana os Intouchables e tornou-se um dos meus filmes preferidos. Fotografia, música, comédia, realidade. Masterpiece mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2012 (editado) Haywire 5/10 Estava à espera de bem melhor, do que vi do trailer e pelo cast. Editado 12 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Maio 2012 foi ele que disse, mas escusas de rematar com "foste o boneco" :lol: so much rage :mrgreen: Pronto então explicado lol. Aprendeu aquela agora é até cansar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2012 Diz-me que tu não foste o boneco que disse que o Sin City tinha o estilo do Tarantino por todo o lado e que por isso já começa a cansar e blablabla. lol, muito menos e até porque o que eu tinha dito dava perfeitamente para perceber. Podia não ter usado os termos correctos, mas a ideia estava lá. E eu canso-me das coisas com alguma facilidade. Sou assim. Mas isso nem se aplica neste caso, porque já vi imensos filmes do Woody. Estranho seria se continuasse com o mesmo gosto para ve-los. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Maio 2012 No meio do filme apercebi-me que já tinha visto algumas cenas não sei bem onde. Muito bom. O homem que nadou 500 metros de m*rda e saiu do outro lado limpo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Maio 2012 Vês Family Guy? Se calhar é por isso que reconheces algumas cenas do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2012 Ladri di Biciclette Nota: 8/10 O final é tocante. Muito, muito bom. Moon Nota: 7,5/10 Este tipo de filmes não faz o meu estilo, mas o Moon está relativamente bem conseguido e interessante. Gostei imenso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2012 http://www.10mfh.com/wp-content/uploads/2011/05/Thor-Movie-Infinity-Gauntlet-Hi-Res.png *squeals* Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2012 Voltei a ver o 10 Things I Hate About You <3 E agora vou ver o Mean Girls, Lohan +.+ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2012 (editado) Fargo Nota: 8/10 Que história. Editado 13 Maio 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Maio 2012 Pelo menos não estás farto do estilo dos Coen, já não é mau :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2012 agora tás f*dido Mário :lol: eu nunca vi esse filme, tou para ver há imenso tempo. sei até o porquê de nunca ter visto antes, porque quando era mais novo associava essa imagem ao The Thing, e este último...deixou-me almariado :sleep: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2012 Pelo menos não estás farto do estilo dos Coen, já não é mau :compinchas: agora tás f*dido Mário :lol: Mário manda-o po crl senão ele não te larga mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2012 Pelo menos não estás farto do estilo dos Coen, já não é mau :compinchas: Deixa-me em paz! :mrgreen: agora tás f*dido Mário :lol: eu nunca vi esse filme, tou para ver há imenso tempo. sei até o porquê de nunca ter visto antes, porque quando era mais novo associava essa imagem ao The Thing, e este último...deixou-me almariado :sleep: É muito, muito porreiro. O incrível é que aquela história é veridica. Pqp! Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Maio 2012 O incrível é que aquela história é veridica. Pqp! Não é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2012 Era o que dizia no inicio do filme. :| Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Maio 2012 O Blair Witch Project acho que também diz isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Acho que não diz literalmente isso. Diz qualquer coisa como "x amigos foram não sei onde, estas cassetes foram a única coisa encontrada". Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Maio 2012 23:35 Pulp Fiction (1994)Canal Hollywood Terça. Compartilhar este post Link para o post