Nanas Publicado 12 Junho 2012 ninguém falou disto? :prayer: :prayer: nerdgasm! Vê isto e tira as conclusões que quiseres Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Junho 2012 Completamente falso. Não admira a nota que deste. Não percebeste um cú do filme. Pronto, okay. Fui e todos os críticos de cinema que viram o filme. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2012 Vi hoje o Fracture e gostei muito, nunca tinha sequer ouvido falar dele, underrated. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 12 Junho 2012 6.5/10 Não é tão mau como o querem fazer passar. Mas também não é um grande filme. Tem uma qualidade de imagem muito boa, e uma história engraçada. Quem gostou do Alien, vai gostar deste, pois é uma espécie de prequela. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Junho 2012 6.5/10 Não é tão mau como o querem fazer passar. Mas também não é um grande filme. Tem uma qualidade de imagem muito boa, e uma história engraçada. Quem gostou do Alien, vai gostar deste, pois é uma espécie de prequela. Quem gostou do Alien, não vai gostar deste. Quem gostou do Aliens, ou Alien Vs Predator até engole este. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2012 Vi hoje o Fracture e gostei muito, nunca tinha sequer ouvido falar dele, underrated. Lembro-me de o ver no cinema já há não sei quantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 13 Junho 2012 Warrior 8/10 Emocionei-me apesar de ser um filme bastante previsível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 O Alien vs Predator é tão mau pqp Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2012 Sex and Zen 3d Nota 3. Muito mau. Deu para rir e ver tetas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 "the first 3d erotic movie" Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2012 "the first 3d erotic movie" isso foi a minha primeira vez. esse filme a mim já vai na parte 645454 :D Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2012 Acho que é uma triologia e este foi um remake do 1º, de 1991 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 (editado) Domingo, por volta das 01:45, a RTP2 passará o Labirinto de Fauno. Nunca vi, mas vou aproveitar, visto que já ouvi maravilhas desse filme. Editado 15 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2012 Domingo, por volta das 01:45, a RTP2 passará o Labirinto de Fauno. Nunca vi, mas vou aproveitar, visto que já ouvi maravilhas desse filme. Já tá a gravar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2012 Domingo, por volta das 01:45, a RTP2 passará o Labirinto de Fauno. Nunca vi, mas vou aproveitar, visto que já ouvi maravilhas desse filme. Dos meus filmes de eleição Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2012 (editado) Para esse filme, tenho as expectativas muito altas. Straight Time Nota: 7,5/10 Adoro o Dustin Hoffman. Dos meus actores favoritos. Editado 16 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2012 Domingo, por volta das 01:45, a RTP2 passará o Labirinto de Fauno. Nunca vi, mas vou aproveitar, visto que já ouvi maravilhas desse filme. Brutal. A razão de ser do meu primeiro username :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2012 Querem-me fazer chorar como uma menina pequena :( Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Junho 2012 (editado) Já começaram as filmagens da estranha continuação cinematográfica de «O Touro Enraivecido», um dos clássicos dos cinema assinados por Martin Scorsese (ler especial sobre o cineasta) e que agora chegará ao cinema através da adaptação do livro «O Touro Enraivecido II», escrito pelo próprio Jake LaMotta em conjunto com Chris Anderson e Sharon McGehee. Este novo projeto, que não conta com Scorsese ou Robert De Niro no seu desenvolvimento, é protagonizado por William Forsythe (no poster acima) – que desempenhará um Jake La Motta (personagem interpretada por De Niro) mais velho, ainda que o projeto volte também atrás na história (o jovem La Motta será interpretado por Mojean Aria), sendo considerado uma sequela e uma prequela. Natasha Henstridge, Alicia Witt, Penelope Ann Miller, James Russo, Joe Mantegna, Ray Wise e Paul Sorvino completam o elenco. A realização está a cargo de Martin Guigui (Beneath the Darkness). in c7nema.net :medinho: O Raging Bull é um dos meus filmes preferidos e tenho muitas dúvidas em relação a esta sequela sem Scorsese e De Niro. Cheira-me a fail Editado 16 Junho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2012 Querem-me fazer chorar como uma menina pequena :( Mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post