Plagio o Original Publicado 3 Julho 2012 O 2 é mais ou menos e o 3 é um pouco melhor. Mas são os dois fraquinhos. Não. Não vejas os outros 2 porque senão ficas a pensar como é possível fazer tanta porcaria junta. Vish, até fiquei com medo :mrgreen: Tinha metido a gravar na box, vou cancelar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2012 Tarde aborrecida... alguém recomenda um bom filme de comédia (de preferência com ação)? 21 Jump Street. The other guys. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2012 Podem recomendar-me um filme de acção/thriller? Pode ser desses todos corriqueiros, desde que prenda ao ecrã durante a duração do filme. The Game. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 3 Julho 2012 Alguém me pode recomendar filmes de terror,por favor? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Julho 2012 Alguem sabe como ter no imdb o título dos filmes em modo original? Por exemplo em vez de The Godfather aparece-me O Poderoso Chefão lol, nao curto nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2012 https://secure.imdb.com/register-imdb/siteprefs As últimas opções, metes Original e English. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Julho 2012 https://secure.imdb.com/register-imdb/siteprefs As últimas opções, metes Original e English. Feito! Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Julho 2012 Bem, acabei de ver o Shame e nem sei muito bem o que dizer... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Julho 2012 Bem, acabei de ver o Shame e nem sei muito bem o que dizer... Minha reacção exata quando acabei de o ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2012 vi a idade do gelo 4. tá engraçado, vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Julho 2012 Vi o Social Network. Meh, estava à espera de mais. 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Breakfast at Tiffany's 8/10 Gostei mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2012 Back To The Future Nota: 7/10 The Lives of Others Nota: 8,5/10 A última parte deste filme é monumental. Indubitavelmente, do melhor que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2012 Verdade. O The Lives of Others é um filme soberbo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2012 A RTP transmitiu-o ontem! Já estava para vê-lo há um bom tempo. A experiência foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2012 A RTP transmitiu-o ontem! Já estava para vê-lo há um bom tempo. A experiência foi brutal. Fiquei mesmo contente com o final, melhor era impossível Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Julho 2012 21 Jump Street. The other guys. Já tinha visto, na noite anterior. Adorei... achei hilariante. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Julho 2012 Eu por acaso fui a cozinha e liguei a tv só porque sim e tava a dar, até me arrepiei quando vi que filme era. Lixou-me foi ter acabado ás 3 e pouco, mas tinha que ver até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2012 A RTP transmitiu-o ontem! Já estava para vê-lo há um bom tempo. A experiência foi brutal. o The Beach? sabia que ias gostar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2012 Vacancy 8\10 É muito bom e cumpre muito bem o objectivo do filme, que é pregar uns valentes sustos e um suspense muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 The Game. Agora... :mrgreen: Mas obrigado, vou arranjar para ver. :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2012 Ainda tou com lágrimas nos olhos... Pqp lá o filme! :cry: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2012 Carlito's Way Nota: 8/10 Gostei imenso deste filme. o The Beach? sabia que ias gostar. O The Beach é um dos melhores filmes que anda por ai. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2012 Ainda não vi o AI com olhos de ver. Lembro-me que apanhei o filme aos bocados quando era puto mas não vi nada, devia estar a fazer outra coisa qualquer. Tenho de o ver qualquer dia. Compartilhar este post Link para o post