Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 Vi o The Life of David Gale. O raio do filme mexeu comigo. É pena que a realização seja bem fraquinha. Tudo verdades. E depois diz que só recomendo/vejo filmes de m*rda. E fodase oh luis mete isso em spoiler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2012 O filme tinha potencial para algo bem mais elaborado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 (editado) Seja como for foi dos filmes que comi com o maior twist no final. Não estava mesmo nada à espera. é daqueles filmes que estás sempre à espera que o gajo se safe no final... Pelo contrário :lol: Editado 27 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2012 (editado) Vale sobretudo pela última meia hora. Acaba por compensar o que de medíocre tem o filme e eleva-o para um patamar razoável/bom. Editado 27 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2012 Eu gostei,como o Frank disse mexe muito com uma pessoa e o final,DAMN. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Julho 2012 Vi hoje o American Pie: O Reencontro. Ainda me ri com algumas partes e não podia ter acabado melhor. E já agora, uma curiosidade: Gostei das semelhanças entre os dois cartazes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Julho 2012 Vi o Watchmen hoje, foi porreiro até. Já alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2012 Vi o Watchmen hoje, foi porreiro até. Já alguém viu? provavelmente sim. um bocado óbvio, é dos melhores filmes de BD que saiu nos últimos tempos. e fica bem atrás da BD. Adam Moore génio do crl. não desgostei disto, mas também não foi nada fora do comum. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2012 (editado) Estive a pesquisar e, para mim, os filmes mais interessantes deste fim-de-semana são o A Perfect World, que será transmitido, no Sábado, de noite, pela RTP2, e o Fight Club, que todos nós conhecemos e será a TVI a passar o filme, no Domingo. Já agora, como a RTP1 dedica as madrugadas aos JO, a 2 vai ficar responsável pelos filmes. Destaque para dois, primeiro é o Barry Lyndon e o segundo é o Downfall - visualizei-o há pouco tempo e recomendo vivamente. Ambos começam por volta das 23:30 e serão transmitidos Segunda e Quarta, respectivamente. Atenção, isto tudo em relação aos canais generalistas! Editado 28 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2012 Também já vi isso Pica, nem gosto muito desse género de filmes, mas esse até achei bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2012 Charlies Angels Full Throttle 4/10 Deja Vu - 7/10 Goal - 5/10 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Julho 2012 Quê, mas o Fight Club não passou há um mês ou assim na TVI? Btw, a RTP2 parece ter tido uma selecção porreira.... às 4 da manhã. Dafuq. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Julho 2012 5 noites, 5 filmes de volta à RTP2 melhor do cinema está de volta à RTP2, a partir das 23h30 com a seguinte programação: 30 de Julho: «Barry Lyndon» Como é que um jovem Irlandês sem perspetivas na vida vai conseguir entrar para a nobreza inglesa do século XVIII? Para Barry Lyndon a resposta é: de qualquer maneira! A sua ascensão ao poder e à riqueza é o tema arrebatador desta sumptuosa versão de Stanley Kubrick do romance de William Makepeace Thackeray. Título Original: Barry Lyndon Com: Marisa Berenson/Patrick Magee/ Ryan O´Neal/ Steven Berkoff Realização: Stanley Kubrick Autoria: Stanley Kubrick Ano: 1975 31 de Julho: «Pa Negre» Para sobreviver, trai as suas próprias raízes… Nos anos que sucederam a Guerra Civil Espanhola, na zona rural da Catalunha, Andreu, um menino pertencente ao grupo perdedor, encontra na floresta os cadáveres de um homem e seu filho. As autoridades acusam o seu pai pelas mortes, mas para livrar seu progenitor da culpa ele tenta averiguar quem são os verdadeiros responsáveis. Por este sucedido Andreu desenvolve uma consciência moral frente a um mundo de adultos alimentado pelas mentiras. Para sobreviver, trai as suas próprias raízes e acaba por descobrir o seu lado mais obscuro. O filme ganhou nove Prémios Goya, incluindo o de melhor filme, melhor realizador e melhor argumento adaptado. Com: Francesc Colomer; Francesc Colomer; Nora Navas; Roger Casamajor; Lluïsa Castell Realização: Agustí Villaronga Ano: 2010 01 de Agosto: «A queda – Hitler e o fim do terceiro Reich» Berlin, 20 de abril de 1945, dia do seu aniversário. Hitler encontra-se refugiado num bunker situado sob a Chancelaria. Na superfície, os constantes bombardeamentos da artilharia russa anunciam a chegada do inimigo. A capital alemã encontra-se reduzida a escombros e os combates de rua iniciam-se. Apesar do esforço dos poucos soldados, ajudados pelas milícias populares e por crianças da Juventude Hitleriana, a derrota é inevitável. No interior do bunker, Hitler faz os seus últimos preparativos. Baseado nas memórias da secretária de Hitler e no best-seller do historiador Joachim Fest “A Queda – Hitler e o Fim do Terceiro Reich” reconstitui os últimos 12 dias do ditador. Título Original: Downfall Com: Bruno Ganz, Alexandra Maria Lara, Corinna Harfouch, Ulrich Matthes, Juliane Köhler, Heino Ferch, Christian Berkel, Matthias Habich, Thomas Kretschmann, Michael Mendl, André Hennicke, Ulrich Noethen, Birgit Minichmayr Realização: Oliver Hirschbiegel Ano: 2004 02 de Agosto: «Cinco minutos de paz» A história de Alistair Little e Joe, dois homens que se vêem forçados a um confronto, trinta anos após terem protagonizado um episódio real na pele de agressor e vítima, respetivamente. Joe assistiu ao assassinato a frio do seu irmão, pelas mãos de Alistair, na altura líder de uma célula da FVU. Três décadas depois, ambos assombrados pelo passado, os dois homens continuam em extremos opostos: enquanto Alistair procura a redenção, Joe só pensa em vingança. Título Original: Five Minutes of Heaven Com: James Nesbitt; Liam Neeson Realização: Oliver Hirschbiegel Autoria: Guy Hibbert Ano: 2009 Duração: 90 03 de Agosto: «O caso farewell» Os segredos têm o poder de mudar o curso da história. O serviço de inteligência francês alerta os EUA sobre uma operação de espionagem soviética no auge da Guerra Fria, o que desencadeia uma série de acontecimentos infelizes. Título Original: L´Affaire Farewell Com: Diane Kruger, Willem Dafoe and Guillaume Canet Realização: Christian Carion Autoria: Christian Carion, Eric Raynaud Ano: 2010 Fonte: VoxPop Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2012 eu não sei como é que vocês fazem, mas eu já não consigo ver filmes na televisão. intervalos e o crl longos como tudo? nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Julho 2012 eu não sei como é que vocês fazem, mas eu já não consigo ver filmes na televisão. intervalos e o crl longos como tudo? nem pensar. Gravas na box e passas os intervalos, mas por acaso, a rtp2 não costuma ter muitos intervalos, nem o canal Hollywood e o Fox Movies que é onde costumo ver filmes na televisão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2012 ele so' ta habituado 'as matines da sic e tvi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2012 Para além do Fight Club, tmb dá Edward Scissorhands na FOX Movies. Eu até acho que tá farto de dar, mas nunca vi, vou tentar ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2012 Os últimos filmes que apanhei na RTP1 queixo-me do contrário. Deu tudo de enfiada e podia ter tido um intervalinho lá no meio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Julho 2012 Glengarry Glen Ross 8/10 Vale sobretudo pelas interpretações. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Julho 2012 (editado) eu não sei como é que vocês fazem, mas eu já não consigo ver filmes na televisão. intervalos e o crl longos como tudo? nem pensar. Sonho com um dia em que tenhamos a possibilidade de clicar num botão do comando e as legendas desaparecem. Odeio legendas em filmes ingleses e franceses. Não consigo assistir a filmes na TVI, SIC com intervalos de 15/20 mins, é horrível. Já nos outros canais como já disseram aqui são bastante curtos. Editado 28 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2012 epá, eu no pc vejo os filmes em melhores condições do que na tv heh e sobre legendas, vejo tudo com legendas em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2012 Quê, mas o Fight Club não passou há um mês ou assim na TVI? Btw, a RTP2 parece ter tido uma selecção porreira.... às 4 da manhã. Dafuq. Sim. Aconteceu o mesmo com o L.A. Confidential, que passou há 1 mês na TVI e voltou a ser transmitido no Domingo passado. eu não sei como é que vocês fazem, mas eu já não consigo ver filmes na televisão. intervalos e o crl longos como tudo? nem pensar. Eu gosto de intervalos. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Julho 2012 Eu gosto de intervalos. :confuso: x2. Ver na tv sem intervalos é o pior, nem uma mija se pode dar. Compartilhar este post Link para o post