Pat Riley Publicado 10 Agosto 2012 Não existe. é o TVS, o S é que te parece um 5. TV séries. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Ah. :lol: Não tenho esse canal, anyway. A minha box não tem os HDs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2012 Vou ver o Wall Street. de 1987, já vi o 2º que na altura vi porque não sabia que havia um 1º. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2012 tambem nao precisas de ver o 1º p ver o 2º Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Agosto 2012 Como amanhã estou de folga, vou aproveitar para ver uns filmes, coisa que já não faço há imenso tempo! Hoje devo ver pela primeira vez o Paris 36 e depois, em princípio, devo rever o American History X. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Marathon Man Nota: 8/10 Não esperava que gostasse tanto deste filme. Surpreendeu-me imenso. :prayer: Alguém já viu? Bier? Vi este por recomendação do Mário. Enfim 4/10 Descobri o meu melhor amigo. http://www.tvcine.pt/ Agora têm lá um modo pesquisa é só meter o nome do filme e diz as próximas sessões, tem programação de 1 mês e tal. :funny: que mentiroso Editado 10 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Tive para aqui a box a gravar. Acho que vou ver o Juno. Já o ando para ver há bastante tempo. Editado 10 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Agosto 2012 Está a dar o Fast and Furious: Tokyo Drift na tvi. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Agosto 2012 Dos irmãos Coen já vi o Burn after reading(gostei) e o No Country for Old Men(não gostei tanto), que devo ver a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Gostei mais do 2º este também é fixe. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Agosto 2012 Gostei mais do 2º este também é fixe. 7/10 Também vi e concordo com a nota. Ainda não vi o 2º, mas costuma passar algumas vezes no TVC e, portanto, vou ver se o apanho. Está dar o Silence of the Lambs, no Hollywood. Começou há uns 5 minutos. Vou aproveitar para rever. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Agosto 2012 Insomnia 8/10 Bom Filme com um bom elenco. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Também vi e concordo com a nota. Ainda não vi o 2º, mas costuma passar algumas vezes no TVC e, portanto, vou ver se o apanho. Está dar o Silence of the Lambs, no Hollywood. Começou há uns 5 minutos. Vou aproveitar para rever. O MD ganhou um óscar no 1º vi agora. Estranho não me encheu assim por aí além as medidas a actuação dele. Na altura que vi nem sabia que havia um 1º mas percebe-se bem a história, o problema é que agora que vi este já sabia como ia acabar. :S Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Tive para aqui a box a gravar. Acho que vou ver o Juno. Já o ando para ver há bastante tempo. Juno Não desiludiu! Muito bom! :handclap: Editado 11 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Se7ven 8.5/10 Que filme. Editado 11 Agosto 2012 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2012 Ponham o título do filme. Muitas vezes a imagem não dá e até para efeitos de pesquisa (para quem quiser ver as opiniões que determinado filme tem aqui) é muito mais fácil. ;) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Agosto 2012 Dos irmãos Coen já vi o Burn after reading(gostei) e o No Country for Old Men(não gostei tanto), que devo ver a seguir? The Big Lebowski Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Agosto 2012 Estão os dois a sacar. Obrigado pelas dicas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Agosto 2012 The Big Lebowski Muito bom. Também aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 2 anos depois vou voltar ao cinema, abri agora uma carta da zon e tenho direito a 1 bilhete a pala por causa do serviço ter ido a baixo. Não podia ter vindo melhor altura, vou ver o Batman 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Agosto 2012 2 anos depois vou voltar ao cinema, abri agora uma carta da zon e tenho direito a 1 bilhete a pala por causa do serviço ter ido a baixo. Não podia ter vindo melhor altura, vou ver o Batman 8) Eu vou ver pela 3ª vez 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Não gosto de compactuar com roubos. Quase 7 euros por um bilhete de cinema fdx Ainda me lembro quando lá ia a 3 euros e já achava caro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2012 Mas se és zon tens direito a dois bilhetes por 6,20€ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2012 http://1.bp.blogspot.com/_J5uFBO22BTA/TGEdwQB82EI/AAAAAAAABwk/KNhSSh_qtF0/s1600/wall_street_cover.jpg[/ Gostei mais do 2º este também é fixe. 7/10 É muito superior ao 2º.. E achei ainda melhor quando vi na cadeira de Gestão de Risco porque dentro desse contexto torna-se bem mais interessante. Compartilhar este post Link para o post