Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Vocês não acham que Os Suspeitos do Costume (The Usual Suspects) tem a nota um bocado inflacionada no IMDB? Sim. Fui finalmente ver o The Dark Knight Rises, e pqp esta trilogia fez-me mudar completamente a maneira de ver as coisas. Odiava o Batman, e o Nolan conseguiu pegar nisto e transformar completamente a minha ideia sobre este género de filmes. O Bane está muito bem conseguido e nunca pensei que fosse gostar tanto de um vilão como o Joker. Fica a faltar um filme com o Penguin, que infelizmente já não haverá. Posso dizer que a minha personagem preferida desta trilogia foi sem dúvida o Gordon. E a Anne meu deus violava-a. aquele final é mesmo a pedir um filme com só com o Levitt a Robin. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2012 Já agora e tendo em conta os comentários do Fusyon sobre o TDKR aqui fica uma visão do filme semelhante à dele: http://www.newstatesman.com/2012/08/people%E2%80%99s-republic-gotham?page=2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2012 Vi o Taken. Não me lembrava de nada tão badass para aí desde Shoot 'Em Up, com as devidas distâncias. :lol: Incrível, embora chegue ali a uma altura em que, apesar de estar a curtir milhões a porrada e os tiros, não passa disso. mesmo assim é um filme bom devido à fluidez da acção e a maneira como é retratada, muito crua e dura. espero que o Taken 2 esteja ao mesmo nível. vi ontem o Surrogates. É giro ver o Bruce Willis mais novo e com cabelo. é um filme bonzinho, aborda um tempo muito bom. Gostava de ler a banda-desenhada, deve estar mais completa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Setembro 2012 alguem me consegue explicar o Barton Fink? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Setembro 2012 mesmo assim é um filme bom devido à fluidez da acção e a maneira como é retratada, muito crua e dura. espero que o Taken 2 esteja ao mesmo nível. vi ontem o Surrogates. É giro ver o Bruce Willis mais novo e com cabelo. é um filme bonzinho, aborda um tempo muito bom. Gostava de ler a banda-desenhada, deve estar mais completa. Pelos trailers Taken 2 vai estar ao nível do 1º, não sei é se não será demasiado parecido ao 1º, o que acabará por estragar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 O Taken é brutal. Gostei imenso, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2012 John Coffey?! É o nome da personagem do The Green Mile, não do ator. O ator chama-se Michael Clarke Duncan. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2012 Tree of life Sem dúvida interessante, mas f*da-se, demorei a apanhar muitas partes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2012 Tive tanta pena de não ver esse filme no cinema. Deve ser daqueles que vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Setembro 2012 Sim. Fui finalmente ver o The Dark Knight Rises, e pqp esta trilogia fez-me mudar completamente a maneira de ver as coisas. Odiava o Batman, e o Nolan conseguiu pegar nisto e transformar completamente a minha ideia sobre este género de filmes. O Bane está muito bem conseguido e nunca pensei que fosse gostar tanto de um vilão como o Joker. Fica a faltar um filme com o Penguin, que infelizmente já não haverá. Posso dizer que a minha personagem preferida desta trilogia foi sem dúvida o Gordon. E a Anne meu deus violava-a. aquele final é mesmo a pedir um filme com só com o Levitt a Robin. O JGL não se vai transformar no Robin, ele chama-se Robin e vai-se tornar no novo Batman Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Tive a ler os spoilers do TDK e tive a pensar numa coisa muita gente questionou que se continuasse esta trilogia devido ao final do filme em que tudo acaba perfeito Pá eu acho que eles podiam fazer um 4º filme, tipo flashfoward metiam o Penguin :imensababa: o problema é que no final do 1º eles mostram logo a carta do joker, por isso introduzir qualquer coisa no meio é fdd, entre o 2º e 3º também é fdd porque eles no 3º dizem que o Batman teve 8 anos sem aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Setembro 2012 A trilogia acabou como devia de acabar. Não precisa de mais imo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Ontem quando saí do cinema pensei o mesmo, hoje um dia depois só consigo pensar não acredito que já vi tudo, agora apetece-me mais. Ou um novo filme ou um surto de alzheimer temporário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2012 Quais são os melhores filmes para ver que saíram recentemente? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 A trilogia acabou como devia de acabar. Não precisa de mais imo. Nem mais. E também gostava de ter visto o Tree Of Life no cinema. Era uma experiência fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2012 Dos que estão no cinema, os melhores são o Dark Knight Rises, o Expendables 2 e talvez o Bourne Legacy e o Ted. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Setembro 2012 Eu até acho que o final do DKR está feito mesmo para alguém pegar naquilo e continuar. É que vejamos: o Bruce não morre e depois deram a entender que o próximo a "tomar conta da cidade" seria o Robin. Ou seja, não mataram a personagem principal e introduziram um elemento principal na história. Dá-me a entender que quiseram criar um elo qualquer para mais tarde pegarem naquilo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 Para quem viu o Magnolia: O que significa a chuva de sapos? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Para quem viu o Magnolia: O que significa a chuva de sapos? "Raining Frogs" has ranked among commonly disputed phenomenon for some time. Some believe it to be nothing more than urban myth. Others report actual scientific evidence depicting its plausibility due to heavy winds and other meteorological means. Either way, this dual interpretation is sort of "the point" behind its inclusion in the film, because it can mean multiple things to multiple people, depending on how they choose to look at it. Many attentive viewers have noted that the "raining of frogs" in the third act of the film bears religious connotation, which is referenced several times throughout the film. This is mostly done through the repeated appearances of the numbers 8 and 2 culminating the use of "Exodus 8:2" on an advertisement poster at a bus stop (during the scene in which John C. Reilly's character, Jim Kurring, is driving down Magnolia Blvd. and finds William H. Macy's Quiz Kid Donnie Smith breaking and entering just prior to the rain of frogs sequence). The passage referenced reads: "And if thou refuse to let them go, behold, I will smite all thy borders with frogs." Despite the biblical implication above, and the address of coincidental yet scientifically feasible phenomena via Stanley Berry and the opening narration by Ricky Jay, the inclusion of the frogs in this sequence seems to stem more from the thematic devices within the film, calling into question strange phenomena and urban myths laced with coincidence, and equating them to struggles of a personal nature. Each character in the film wrestles with "letting go" of personal and emotional baggage in differing circumstances, and the frogs raining down seems to indicate both a collective release in many cases (as in Frank T.J. Mackey’s final emotions regarding his dying father Earl Partridge, and in turn Earl's subsequent release into death), and an awakening sign to others (the Gator Family, and Quiz Kid Donnie Smith). All of the characters are affected in some personal and emotion fashion via this shared experience, and each one interprets it differently. The inclusion of biblical and scientific support (specifically the work of Charles Fort, whom Stanley Berry is seen reading in the library at one point in the film) is meant to offer up evidence of both sides of the belief spectrum leaving the characters, and us viewers, to glean from the experience and interpret it for ourselves. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 Explicas-me isso na sala de hax. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Não te vou mentir. Quando vi a cena também não entendi minimamente a referência. Pesquisei e cheguei a isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Setembro 2012 Eu até acho que o final do DKR está feito mesmo para alguém pegar naquilo e continuar. É que vejamos: o Bruce não morre e depois deram a entender que o próximo a "tomar conta da cidade" seria o Robin. Ou seja, não mataram a personagem principal e introduziram um elemento principal na história. Dá-me a entender que quiseram criar um elo qualquer para mais tarde pegarem naquilo outra vez. Não morre? Eu cá acho que nas últimas cenas em que se vê ele a tomar café, não passava de imaginação do mordomo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Setembro 2012 Não morre? Eu cá acho que nas últimas cenas em que se vê ele a tomar café, não passava de imaginação do mordomo. Népia, ele conseguiu montar o piloto-automático naquele bat-mobile. Compartilhar este post Link para o post