Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Cage é:

Lord of War

The Family Man

The Weather Man

The Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans

Kick-Ass

Bringing Out the Dead

ainda há outros que são bem falados mas eu não vi, como o Adaptation e Matchstick Men.

ainda tens outros que até são engraçadinhos, tipo Snake Eyes ou Gone in Sixty Seconds. Ou a maluquice do Vampire's Kiss.

não mencionei os que o bobzz já disse, mas daqueles, o Face/off é também muito bom.

É o meu filme preferido dele.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Cage é daqueles actores em que se o apanho num filme, seja ele qual for, por norma vejo-o sempre. Só porque ele participa.

Gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo contigo, a primeira parte do filme está muito bem elaborada.

Não sei o que é que se podia pedir mais à história. Repara que o objectivo é mostrar ao James que os livros pouco servem contra as armas e que, nestes casos, só elas conseguem resolver as situações. O Wayne mostrou isso mesmo. Também percebemos a bondade do Stewart ao cozinhar sem quaisquer problemas, ao viver naquele mundo. A cena dele a dizer à mulher que podia ser o professor dela é comovente. Amei. Mostrou a realidade daquele mundo e mostrou bem!

Em relação ao twist, se calhar era um pouco óbvio, contudo, estava tão concentrado que nem me lembrei do outro, mas ficou perfeito assim. Tanto a segunda parte como a primeira é muito boa.

Eu percebo o que estás a dizer. Sem aquela introdução o filme não faria sentido. Apenas... não me agarrou. Não pela história em si, mas pela forma como foi abordada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cage é daqueles actores em que se o apanho num filme, seja ele qual for, por norma vejo-o sempre. Só porque ele participa.

Gosto bastante.

x2 dos meus favoritos. Vou ver se revejo os filmes que o pica colocou acho que já vi todos mas não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante.

Drive Angry, Stolen, entre outros, não me parecem, de todo, interessantes. p*ta madre ele tem filmes que são tão bosta...mas o homem tem de pagar as contas.

e as contas são grandinhas.

mas continuo grato por ele tornar brilhante um dos meus filmes favoritos: Lord of War.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que todos os filmes em que ele entra são bons, longe disso, nem os vi todos. Simplesmente, se o apanhar num filme, por norma, vejo sempre esse filme só porque tem o Cage, mesmo que seja uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

lol obvio que aquilo nao eram as melhores actuaçoes, achei um combo engraçado os 3 seguidos. sao 3 filmes que eu me lembro perfeitamente porque me fartei de os ver quando era mais puto com o meu pai. ja' os devo ter visto a todos ai umas 3-5 vezes (o Rochedo nao devo ter visto tantas como os outros).

em termos de acting Leaving/Moonstruck/Arizona/Adaptation/Face sao bacanos.

isso é a sério, bobzz?

ainda tens outros que até são engraçadinhos, tipo Snake Eyes ou Gone in Sixty Seconds. Ou a maluquice do Vampire's Kiss.

this does not compute :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais umas cenas em termos de desenvolvimento de personagens, acho que eram mais 10 ou 15 minutos de filme.

A título de curiosidade o filme é baseado no reinado de terror do lobo. Google > The Beast of Gévaudan.

Fiquei com vontade de rever, vai ser um dia destes.

Já tinha lido algumas coisas sobre a Besta de Gevaudan, daí ter ficado curioso sobre o filme

Compartilhar este post

Link para o post

Braveheart (1995) - 9/10

fdx já não o via há uns 5 anos e tinha-me esquecido o quanto este filme me marcou. Sem dúvida uma obra prima mas percebo porque não o vejo muitas vezes, deixa-me mesmo deprimido.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

The Wizard of Oz

8/10

Eu percebo o que estás a dizer. Sem aquela introdução o filme não faria sentido. Apenas... não me agarrou. Não pela história em si, mas pela forma como foi abordada.

Houve uma cena que me mete um asco do crl. Quando o Valance morre, toda a gente vai ver como ele está e fica a marimbar-se para o James. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi finalmente o Inception. E não vou fazer a pergunta da praxe :mrgreen:

Como é que ele passou do encontro com o Saito velho para a realidade? Eles não tinham dito que naquele estado tão avançado do sonho (ou melhor, do limbo) a morte não os trazia de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele passou do encontro com o Saito velho para a realidade? Eles não tinham dito que naquele estado tão avançado do sonho (ou melhor, do limbo) a morte não os trazia de volta?

Não viste como ele e a mulher saíram do Limbo? Mataram-se

Compartilhar este post

Link para o post

Era o sedativo que os impedia de acordar através da morte num sonho. Naquela altura o efeito do sedativo já tinha passado, restava trazer o Saito de volta mentalmente são.

Compartilhar este post

Link para o post

Fast & Furious (2009) - 7/10

Muito fixe, este foi o 2º que gostei mais, só superado pelo 2º filme. Falta-me ver o Fast five...

Compartilhar este post

Link para o post

Fast & Furious (2009) - 7/10

Muito fixe, este foi o 2º que gostei mais, só superado pelo 2º filme. Falta-me ver o Fast five...

O Fast Five para mim é o melhor de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fast Five para mim é o melhor de todos.

true

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...