SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2012 Acho o Bond do Connery demasiado "duchebag" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2012 Sinceramente nem foi pela M, acho que o filme ia por um bom rumo, mas às tantas perdeu-se muito num estilo que não é típico dos 007. A morte da M mete pena claro mas as histórias do Bond vão sempre continuar sem ela, isso acaba por passar. O vilão não é nada do outro mundo, ou melhor é engraçada a ideia mas foi mal explorada acho eu, é um estilo que os fãs do Bond não estão habituados. Resumidamente a história não é má, a ideia até é boa, é diferente, contudo acho que foi mal explorado, o argumento acaba por não ser nada do outro mundo. O Craig sem dúvida puxa o filme para outro patamar, ele esteve muito bem mesmo, das melhores interpretações de Bond dos últimos (muitos) anos. Eu achei a morte um pouco estúpida. Mas eu gostei do filme, dizem que é o melhor dos últimos largos anos. E o Javier Bardem esteve muito bem, correspondeu às expectativas. É um pouco diferente do que as pessoas estão habituadas, no entanto, não me parece que tenha sido uma aposta perdida, antes pelo contrário. Tem cenas muito boas e a fotografia é excelente. Para mim passou no "teste". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 O Sean Connery é capaz de ser o meu Bond de eleição. e foi a representação do Connery como Bond que influenciou o Flemming a alterar algumas coisas na personagem. Acho o Bond do Connery demasiado "duchebag" é "douchebag", totó. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Pois, o mesmo que tu!! Editado 1 Novembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2012 O problema do Lazenby é que as pessoas não conhecem o Bond, e digo isto não é para parecer presunçoso nem nada do género, o Bond não é o "gentlemen" com ar engatatão do Brosnan e não é o palhacito do Moore. Penso também que todos os que falam do Lazenby provavelmente nunca viram o Bond dele, nem nunca leram sequer os livros. E estou com o SAS, a prestação do Craig como Bond acaba por ser a mais credível de todos. se conhecessem não punham o lazenby à frente do dalton. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 Também... Mas achei os filmes do Dalton mauzinhos, a nível da história, leia-se. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 o melhor que há no Bond é que o Bond não é o mesmo de sempre. Ele tem sempre aquele punhado de qualidades que une tudo, mas é diferente. Cada actor é o seu próprio Bond. Por isso, acho absurdo meter-se um certo Bond à frente dos outros por se achar que é "fiel ao verdadeiro Bond". Mete-se o Bond que se gosta. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2012 Também... Mas achei os filmes do Dalton mauzinhos, a nível da história, leia-se. O living daylights é mais ou menos aceitável, o license to kill uma bosta de todo o tamanho. Para mim o dalton está a par do Craig e atrás do Connery, sendo que o pior bond de sempre é o brosnan e os filmes que ele fez, tirando o goldeneye, são uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 Eu não gosto dos últimos filmes do Moore. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 o Brosnan é muito "gadgets" e plástico. Quiseram fazer dele um Bond moderno. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2012 goes to imdb: Box Office/Opening/Coming Soon Man with Iron Fists 7.8 Lincoln 7.9 Skyfall 8.3 Cloud Atlas 8.3 Argo 8.4 :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2012 O Brosnan é uma cagada de 007. Também não acho muita piada ao Bond do Moore. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Novembro 2012 o Brosnan é muito "gadgets" e plástico. Quiseram fazer dele um Bond moderno. E depois no Die Another Day quiseram fazer dele um Bond futurista, o que resultou no pior filme da saga (imo). Eu até gostei do Brosnan como Bond, pena que o Goldeneye que serviu como "introdução" dele esteja uns furos acima dos restantes filmes dele. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Novembro 2012 curti muito do Skyfall. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Novembro 2012 [/img] o estilo A imagem do lado direito é de um filme em que ele e o Stallone estão presos e tentam escapar. Vi isso no Empire do mÊs passado. O do lado esquerdo é de que filme? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 A imagem do lado direito é de um filme em que ele e o Stallone estão presos e tentam escapar. Vi isso no Empire do mÊs passado. O do lado esquerdo é de que filme? http://www.imdb.com/title/tt1742334/ http://www.youtube.com/watch?v=cBlRbrB_Gnc que girinho. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 2 Novembro 2012 Falaram aí atrás do melhor Bond. não curto nada do Craig como Bond. 1000 vezes o Brosnan, foi com ele que me habituei a filmes do 007. ISTO. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2012 goes to imdb: Box Office/Opening/Coming Soon Man with Iron Fists 7.8 Lincoln 7.9 Skyfall 8.3 Cloud Atlas 8.3 Argo 8.4 :) Quero ver o Lincoln por causa apenas do Daniel Day-Lewis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 Quero ver o Lincoln por causa apenas do Daniel Day-Lewis. tem também o James Spader! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2012 tem também o James Spader! E tem também o Levitt. :grin: Mas fiquei fã do Lewis quando vi o There Will Be Blood. Agora não perco um filme dele. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 nunca vi esse. Fiquei traumatizado pelo tempo total do filme. Mas tenho de ver, já vi um par de cenas e parecem intensas. e do Day-Lewis eu gosto bastante do Gangs NY. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2012 Tenho sempre o azar de apanhar a meio um filme que sempre quis ver. Nestas últimas duas, duas vezes passou-me o Blade Runner pela frente no TVCine (já ia a meio...). Mundo cruel. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2012 o estilo lol, vi as imgs e pareceu-me o Tommy Lee Jones :lol:, mas depois vi que era o Arnold :espanto: Nada a ver, envelheceu mais do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post