Keef Publicado 4 Dezembro 2012 aconselhem aí uns filmes para ver nas férias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2012 aconselhem aí uns filmes para ver nas férias :compinchas:/> É mais fácil dizeres o género de filmes que procuras. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 Comédia e aqueles filmes de "descoberta" tipo "Anjos e Demónios","Código Da Vinci" :compinchas: no que toca a filmes sou um nabo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2012 Comédia e aqueles filmes de "descoberta" tipo "Anjos e Demónios","Código Da Vinci" :compinchas: no que toca a filmes sou um nabo :lol: Só dizendo os de comédia porque os de "descoberta" não estou a ver... - 21 Jump Street - Project X - A Thousand Words - Intouchables - Hangover (I e II) - Jack and Jill Não sei se já viste algum ou não, mas espera por mais opiniões, porque existe ai pessoal mais "informado". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2012 Questão tremendamente noob: no Hobbit também se fala élfico? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 daí só vi o Hangover I e o Jack and Jill...ambos dão para rir :lol: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Scent of a Woman (1992): Não que não seja um grande filme, mas esperava um pouquinho mais. Rating: 8.5\10 ______________________________________________________________ Hoje apetece-me ver um filme asiático. Sugestões? SAS? Editado 4 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2012 Battle Royal. Se ja viste, voltas a ver Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Dezembro 2012 Hoje apetece-me ver um filme asiático. Sugestões? Bedevilled, Audition, Oldboy, 13 Assassins, Battle Royale. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Dezembro 2012 estive a ver no fim de semana e curti o filme. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Dezembro 2012 http://www.covershut.com/covers/Premium-Rush-2012--Front-Cover-71253.jpg#.UL5mT4Mx6So estive a ver no fim de semana e curti o filme. Não vi o filme, mas essa capa é horrível, isso é oficial ou é só fan-made? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Dezembro 2012 Também gostei do Premium Rush, nestes ultimos tempos está dificil encontrar um mal filme do Levitt. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2012 http://s12.postimage.org/f6ax82kal/MV5_BMTk1_Nj_M2_OTM5_M15_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTcw_Nz_Q2_Nj_Ey_MQ.jpg[/ig] Scent of a Woman (1992): Não que não seja um grande filme, mas esperava um pouquinho mais. Rating: 8.5\10 ______________________________________________________________ Hoje apetece-me ver um filme asiático. Sugestões? SAS? Mudavas o título do filme para "Al Pacino" que ia dar ao mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Dezembro 2012 Também gostei do Premium Rush, nestes ultimos tempos está dificil encontrar um mal filme do Levitt. concordo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2012 E por falar em Levitt Primeira imagem de Joseph Gordon-Levitt e Scarlett Johansson em «Don Jon's Addiction», filme que marca a estreia de Gordon-Levitt na realização Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2012 Scent of a Woman (1992): Não que não seja um grande filme, mas esperava um pouquinho mais. Rating: 8.5\10 ______________________________________________________________ Hoje apetece-me ver um filme asiático. Sugestões? SAS? Battle Royal. Se ja viste, voltas a ver Ou numa senda completamente diferente, Departures. Tb podes ver o Hana-bi do Takeshi Kitano para depois me dizeres se vale mesmo a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2012 Vê o Rashômon, Onedream. ;D Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Dezembro 2012 Battle Royal. Se ja viste, voltas a ver Bedevilled, Audition, Oldboy, 13 Assassins, Battle Royale. Obrigado. Ou numa senda completamente diferente, Departures. Tb podes ver o Hana-bi do Takeshi Kitano para depois me dizeres se vale mesmo a pena /> Diferente em que sentido? Vê o Rashômon, Onedream. ;D Já vi e adorei. Por acaso estava a ver se encontrava assim um parecido. Estou aos meses para ver o Human Condition mas aquela m*rda é tão grande... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Dezembro 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9f/American_Gangster_poster.jpg Gostei bastante. 8/10 Dos meus filmes favoritos, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Dezembro 2012 Ashton Kutcher é Steve Jobs no «biopic» que estreia no Festival de Sundance Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Dezembro 2012 The Prestige 8.5/10 Mais um excelente filme, realizado pelo Christopher Nolan. Christian Bale e Michael Caine. Scarlett, que deusa! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Fod*-se, hoje acordei e é só posters do Hobbit nas paragens *.* Já falta pouco :heart: Editado 5 Dezembro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post