Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 ? Não percebi. Mas olha que se gostas tanto do 12 Angry Men, vê este que também vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2012 Era para o Boo. :lol: Tanta coisa em vista para ver, nem imaginas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 Há sempre tanto... Quais serão os teus próximos filmes? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2012 Não delineado. Já agora, como se chama aquele site que tu utilizas para marcar os filmes que já viste? Preciso desesperadamente disso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 Utilizo o Icheckmovies e o imdb. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2012 Lord of The Rings: Fellowship of the Ring :prayer: Não é que fosse a minha primeira vez a ver isto, mas acho que posso dizer que foi a primeira vez que "senti" o filme no seu total. Lembro-me bem de quando fui ver isto quando saiu ao cinema. Fui ver porque se falava bem e na altura gostei muito. A segunda vez que vi, passado uns anos, adorei. Acho que há terceira (que me lembre :lol:) posso dizer que fiquei completamente apaixonado pelo filme. A morte do Boromir deve ser das coisas mais tristes que me lembro de ver num filme e nem era um personagem que eu estivesse perto de gostar. Acho que foi muito bem feito para espelhar o Homem. Excelente. E depois se um gajo ainda segura as lágrimas com a morte do Boromir espetam aquela cena do Sam a atirar-se ao rio atrás do Frodo. É preciso ser de pedra, f*da-se! :lol: O Aragorn contra o Uruk Hai (é assim?) é excelente, especialmente quando o derrota. Curtia saber se a cena foi feita "ao natural", é que assim como o Legolas, aquilo pareceu-me surpreendentemente rápido. :lol: Se calhar sou eu que não costumo ver propriamente muitos gajos a disparar flechas ou a cortar orcs. :mrgreen: Aliás, nunca tinha apreciado o quão perfeitamente equilibrado são os personagens. O Gimli é o quebra gelo perfeito, a reacção dele ao Aragorn a dizer para ir caçar uns orcs... desatei a rir. :lol: Já agora, qual é a diferença dos Uruk Hai para os outros orcs? O Sauron fala da tal cena de que os orcs antes eram elfos e tal, mas os Uruk Hai parecem muito mais perto dos Elfos (fiquei com a ideia que também tinha aquela visão tipo Legolas) do que o resto. Depois o Gandalf também fala em misturas de orcs com goblins... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Dezembro 2012 shift: Os uruk hai são tipo uma raça superior dentro dos orcs, estão mais perto de ser homens do que ser monstros do que os orcs normais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) LOTR No livro Silmarillion fala-se de que os primeiros Orcs são Elfos corrompidos pelo Morgoth (Um dos "filhos" do Deus supremo, 1º senhor do Mal e antigo lider do Sauron). Já os Uruk-hai são um híbrido de Orcs e homens, criação do Sauruman. O Sauron já tinha feito tb uns seus mas o do Sauruman tinham a particularidade de não serem susceptíveis à luz do dia. Editado 16 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Dezembro 2012 Deadfall 6/10 Até se vê, nada de especial claro. Ah, e Olivia <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 sobre a luta do Aragorn: há vídeos que falam das cenas do filme. uma delas relata que, apesar de ser "a fingir", o actor que era o Uruk Hai ia acertando no Aragorn com o escudo, acho eu, mas o Viggo desviou mesmo à boss. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 16 Dezembro 2012 Epa, LOTR é overrated pa caraças, não tanto como o inception mas mesmo assim mete nojo o hype que tem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2012 ando para ai ha um mes a ouvir a soundtrack do Gladiador non stop, hoje ao pequeno almoço pus-me a pensar que ja tava na altura de o ir rever. venho ver e vai dar hoje no hollywood :mrgreen: tenho de arranjar o dvd um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2012 Epa, LOTR é overrated pa caraças, não tanto como o inception mas mesmo assim mete nojo o hype que tem. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 sobre a luta do Aragorn: há vídeos que falam das cenas do filme. uma delas relata que, apesar de ser "a fingir", o actor que era o Uruk Hai ia acertando no Aragorn com o escudo, acho eu, mas o Viggo desviou mesmo à boss. A sério? :medinho: Epa, LOTR é overrated pa caraças, não tanto como o inception mas mesmo assim mete nojo o hype que tem. Porque é que é overrated? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2012 Hoje dá o "Changeling" no AXN, às 17h50. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 O Viggo como Aragorn levava-me só por olhar pra mim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2012 O Viggo como Aragorn levava-me só por olhar pra mim. Ficámos todos muito mais esclarecidos, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) A sério? :medinho:/>/>/> a cena é esta e é com a espada, quando o Uruk Hai a atira: tens este que é quando ele parte os dedos do pé e o Orlando f*de as costas. tens esta cena engraçada. já agora, dos melhores pedaços de trivia sobre LOTR: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings:_The_Fellowship_of_the_Ring#Cast leiam só a parte do Aragorn. eu tenho de um dia comprar o box set de LOTR para ver os extras e comentários e o caraças. Editado 16 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Dezembro 2012 ando para ai ha um mes a ouvir a soundtrack do Gladiador non stop, hoje ao pequeno almoço pus-me a pensar que ja tava na altura de o ir rever. venho ver e vai dar hoje no hollywood :mrgreen:/> tenho de arranjar o dvd um dia destes. Teve a 2€ no Jumbo há uns tempos, e já agora, o Scott Pilgrim também anda por lá a 1,5€ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Dezembro 2012 The Prestige Que filme genial. A insanidade e a obsessão disto é viciante, para mais quando tenho ante-ontem vi o Two Towers. E aquele final.. jizz in my pants. Se ontem dei 10/10 ao Godfather, hoje não vai ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 Ficámos todos muito mais esclarecidos, obrigado :happy: de nada! Teve a 2€ no Jumbo há uns tempos, e já agora, o Scott Pilgrim também anda por lá a 1,5€ ooooo, tenho de lá ir ver. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2012 Teve a 2€ no Jumbo há uns tempos, e já agora, o Scott Pilgrim também anda por lá a 1,5€ em que jumbo? eu tenho de um dia comprar o box set de LOTR para ver os extras e comentários e o caraças. quando era puto, tinha um amigo com as ediçoes de coleccionador. nao devia ter gravador dvd na altura, punha-me a gravar para cassete os extras todos :lol: ainda os devo ter ali intactos. ainda descobri aqueles videos escondidos que os dvds tinham antes dele, awesome. Compartilhar este post Link para o post