The Great Ashby Publicado 16 Dezembro 2012 Transformers ? Fds, ele não é nenhum génio, mas isso está longe de ser o melhor dele. Bad Boys 1&2 e The Rock. O The Island era demasiado complicado para o que ele fazia. Na mão de um bom realizador podia ter sido um filme de sci-fi do crl... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Dezembro 2012 Partilho da opinião do Colossus. Ia com umas expectativas do crl e desiludiu um pouco. Mas dei 8 ou 9. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Fds, ele não é nenhum génio, mas isso está longe de ser o melhor dele. Bad Boys 1&2 e The Rock. O The Island era demasiado complicado para o que ele fazia. Na mão de um bom realizador podia ter sido um filme de sci-fi do crl... não. O primeiro está bom, fogo. Os outros é que pronto... Editado 16 Dezembro 2012 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Dezembro 2012 E eu consigo ver isso. Mas não foi tão como eu estava à espera, estas a perceber? Foi bom, mas não foi genial entendo. Estava mais a brincar contigo. Por exemplo, o Senhor dos Anéis, para mim é um bom filme, mas nnc na vida o colocaria no meu top 10 de filmes preferidos, por exemplo. Porque não sei, a história em si, não sei explicar... Não me fascina!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 fdx, granda m*rda puto. Os únicos filmes minimamente decentes do Michael Bay são o The rock e the island. Eish não digas isso. Nunca me aconteceu estar a fazer zapping, apanhar o filme e mudar de canal, fica sempre lá. À conta disso já vi o filme à vontade mais de 20 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Dezembro 2012 Esse estado é lindo :carinhoso:/>/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2012 fdx, granda m*rda puto. Os únicos filmes minimamente decentes do Michael Bay são o The rock e the island. Soooo trueeee!!!!!! The Rock é soberbo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Dezembro 2012 O primeiro está bom, fogo. Os outros é que pronto... O primeiro é o menos mau... Eish não digas isso. Nunca me aconteceu estar a fazer zapping, apanhar o filme e mudar de canal, fica sempre lá. À conta disso já vi o filme à vontade mais de 20 vezes. O The Rock presumo eu? http://www.youtube.com/watch?v=Y12_cVX2exw Action Cage dos anos 90 :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=w3UQwyKrTtI Connery= win Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) The Gold Rush Chaplin, és incrível. Interpretação genial de quase todos os actores envolvidos na história, grande história, emocionante, com "lições de vida"... Não digo que é o melhor filme de sempre, porque esse lugar vai, de longe, para o Il Padrino (part 1), mas é um dos melhores filmes de sempre! Hm, não concordo. Ainda há alguns filmes de qualidade semelhante à do Godfather. É um bom filme. Bastante bom até. Agora, dos melhores de sempre? Please. Por isso sim, há overrate. Penso do mesmo modo. Adorei assisti-lo, valeu mesmo a pena, não o coloco é num patamar tão elevado. E outra cena, pelo menos para mim, os meus filmes favoritos não tem obrigatoriamente de serem os que eu considero melhores. Não percebo a ligação. Editado 17 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Dezembro 2012 muito muito bom ! :mrgreen:/> 'Tava era à espera de um final diferente :lol:/> Assim já gosto mais!! :compinchas: O final é do best! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 Vi há pouco o Star Wars IV. Muito fixe, 8/10. Hoje vi o V. Gostei mais, 9/10. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2012 Howl's Moving Castle 10/10 Já o tinha dito e volto a dizer; o melhor filme de animação alguma vez feito. O Miyazaki tem outros grandes filmes de animação mas este é simplesmente perfeito.... Vi pela 2ª ou 3ª vez e voltei a verter umas quantas lagrimas Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Dezembro 2012 Filme de terror para hoje? Vê o Insidious Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 17 Dezembro 2012 Ja vi qual o problema da malta daqui. Não sabe o que é um filme no sentido literal. Não sabem o porque de ver um filme nem para que é que serve. Qual o objectivo de uma sessão de cinema. Somam os argumentos, fotografia, banda sonora, etc e depois da soma é que vem se gostam ou não do filme. Não sabem apreciar cada minuto do filme sem se armarem em pseudo intelectuais. Se juntarem o pe esquerdo do Messi, o Direito do Ronaldo e a Cabeça do Falcão não ficam com o melhor jogador do mundo, ficam com um coxo que mais parece o corcunda de Notre Dame, o todo é mais que a soma das partes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 o bobo da vila falou! curvem-se! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Dezembro 2012 Hobbit :prayer: Simplesmente genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Ja vi qual o problema da malta daqui. Não sabe o que é um filme no sentido literal. Não sabem o porque de ver um filme nem para que é que serve. Qual o objectivo de uma sessão de cinema. Somam os argumentos, fotografia, banda sonora, etc e depois da soma é que vem se gostam ou não do filme. Não sabem apreciar cada minuto do filme sem se armarem em pseudo intelectuais. Se juntarem o pe esquerdo do Messi, o Direito do Ronaldo e a Cabeça do Falcão não ficam com o melhor jogador do mundo, ficam com um coxo que mais parece o corcunda de Notre Dame, o todo é mais que a soma das partes. Para mim o cinema é entretenimento e dos filmes que vi até agora poucos o fazem tão bem ou melhor que LOTR. E agora? Não falei em banda sonora, fotografia ou casting. Editado 17 Dezembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Dezembro 2012 Primal Fear 8/10, gostei, fez-me lembrar um pouco o Fight Club. Ah, e Dulce Pontes :prayer: Btw, sou o único a pensar que o Renato Seabra inspirou-se neste filme para matar o outro? :lol: Tmb fez-me lembrar muito essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Dezembro 2012 Premium Rush 6/10 Deu para entreter, mas vale sobretudo pelo Levitt. Até tinha potencial para fazerem algo melhor, mas ficou tudo muito repetitivo e um pouco desinteressante. Hope Springs 7/10 Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2012 so agora reparei que o Spike Lee vai fazer remake do Oldboy Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Dezembro 2012 Tem o Samuel L. Jackson, por isso deve valer a pena. Compartilhar este post Link para o post