Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Afinal não sou o único icon_mrgreen.gif

Gosto muito do Spirited Away mas o Howl's .... enfim. Só consigo dizer; Obrigado Mr. Miyazaki pela obra de arte que fizeste.

Exactamente. <3

Compartilhar este post

Link para o post

RTP1

Dia 27: It's a Wonderful Life

RTP2

Dia 22: Singin In The Rain

Dia 29: Casablanca

morri :heart:/>/>/> :estrelas:/>/>/>

RTP :prayer:/>

é para rever os 3

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Howl's é o filme que menos gosto do Miyazaki. Mas de qualquer forma é muito bom.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Hobbit

Está ao nivel da trilogia do LOTR mas achei o filme demasiado previsível e parece que foi feito só para vender :lol:/>

A história é assim, mas é simplesmente linda.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o único que gosta do spike lee.

Não tenho opinião formada sobre ele, vi poucos filmes, mas realmente aqui fala-se muito mal do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

perks-of-being-wallflower-poster.jpeg

Perks of being a wallflower

Acabei agora. Foi um bocado estranho ver a Emma tão fora de um ambiente de fantasia e ainda para mais de cabelo curto. Gostei também do cast... Para além dela, ainda havia a Kate Walsh e o Paul Rudd... Nada mau.

Quanto à história, adorei. Então aqueles últimos 30 minutos foram um mimo. Não lhe vou dar uma classificação porque não tenho jeito nenhum para isso mas é bom ver um filme que consegue ser bom e que nos deixa com uma grande empatia com as personagem.

E para terminar a noite, rever, pela enéssima vez, o 500 Days of Summer só porque o tipo do filme de cima fez referência aos The Smith.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan

6.

Epá, lol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Howl's é o filme que menos gosto do Miyazaki. Mas de qualquer forma é muito bom.

Comigo é mesmo caso e o Mononoke Hime é para mim o melhor filme dele.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o único que gosta do spike lee.

Eu gost. Não gosto é muito de remakes

Compartilhar este post

Link para o post

Perks of being a wallflower

Acabei agora. Foi um bocado estranho ver a Emma tão fora de um ambiente de fantasia e ainda para mais de cabelo curto. Gostei também do cast... Para além dela, ainda havia a Kate Walsh e o Paul Rudd... Nada mau.

Quanto à história, adorei. Então aqueles últimos 30 minutos foram um mimo. Não lhe vou dar uma classificação porque não tenho jeito nenhum para isso mas é bom ver um filme que consegue ser bom e que nos deixa com uma grande empatia com as personagem.

E para terminar a noite, rever, pela enéssima vez, o 500 Days of Summer só porque o tipo do filme de cima fez referência aos The Smith.

Acabei de ver agora o filme e fiquei bastante surpreendido não estava á espera que fosse tão bom sinceramente.

Emma :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora o filme e fiquei bastante surpreendido não estava á espera que fosse tão bom sinceramente.

Emma :heart:

Eu por acaso pensava mesmo que

o puto se ia suicidar no final... até podia não fazer sentido nenhum mas parecia que tava tudo a apontar para isso...E a parte da tia dele o andar a molestar também foi bruto twist... Tive o filme todo a pensar que ela era a única pessoa com quem ele se conseguia sentir bem.

E a Emma, claro, igual a si mesma :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso pensava mesmo que

o puto se ia suicidar no final... até podia não fazer sentido nenhum mas parecia que tava tudo a apontar para isso...E a parte da tia dele o andar a molestar também foi bruto twist... Tive o filme todo a pensar que ela era a única pessoa com quem ele se conseguia sentir bem.

E a Emma, claro, igual a si mesma :heart:/> :heart:/>

o twist na parte da tia nem queria acreditar até porque ele chegou a dizer que ela era a melhor pessoa que conhecia.

Quanto a parte do suicidar já estava á espera do blackout

Compartilhar este post

Link para o post

o twist na parte da tia nem queria acreditar até porque ele chegou a dizer que ela era a melhor pessoa que conhecia.

Quanto a parte do suicidar já estava á espera do blackout

The perks of being a wallflower

O blackout ali também ficou bem. Depois todo o (curto) processo de ele ficar bem e voltar a estar com os outros dois... Opá, gostei. Muito.

E já tá a rodar:

'This is a story of boy meets girl. The boy, Tom Hansen of Margate, New Jersey, grew up believing that he'd never truly be happy until the day he met the one. This belief stemmed from early exposure to sad British pop music and a total mis-reading of the movie 'The Graduate'. The girl, Summer Finn of Shinnecock, Michigan, did not share this belief. Since the disintegration of her parents' marriage she'd only loved two things. The first was her long dark hair. The second was how easily she could cut it off and feel nothing. Tom meets Summer on January 8th. He knows almost immediately she is who he has been searching for. This is a story of boy meets girl, but you should know upfront, this is not a love story.'

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/medi

Dos melhores filmes de sempre, do genero.

Recomendo para quem não conhece. <3

E se assim for, não vejam o video todo.

Mel Brooks <3

Para mim é o filme mais fraco dele. Alias, é mesmo único que não gosto.

Prefiro o Blazing Saddles ou o The Producers

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Josh Brolin no lead role para o Oldboy ? NONONONONO!!!!!

Epa eu não desgosto do Josh mas não arranjavam melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...