Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 Pois, mas aqui perto tenho é o Castello Lopes. :mrgreen: É mais perto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 Vai ao site do Castello Lopes e pode ser que lá apareçam as promoções/descontos/etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 Musicais é fixe. diz alguém com uma vagina. hihi Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2013 diz alguém com uma vagina. hihi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Janeiro 2013 Django :prayer: filmaço. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Janeiro 2013 diz alguém com uma vagina. hihi Estúpido. :lol: Falou o gajo que gosta de fadas e dragões, fageek de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2013 musicais é m*rda. Qd era mais novo fui ver o Evita, com a minha namorada da altura, e só não saí à meia hora pq ela não quis. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 Lembro-me de ver o Fantasma da Opera com a minha kanuka na altura e os meus pais, BOOOOOOOOOOOORING!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2013 O The Nightmare Before Christmas manda-vos arderem no inferno Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 Estúpido. :lol:/> Falou o gajo que gosta de fadas e dragões, fageek de m*rda. não gosto de fadas, tolinha. agora canta-me uma sandes. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2013 fdx Moulin Rouge :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Vi o The Curse of the Jade Scorpion e gostei muito. Não é nenhuma obra-prima mas vê-se bastante bem e é divertido. Charlize Theron :heart: Editado 8 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 O The Nightmare Before Christmas manda-vos arderem no inferno Eu devia de arder no inferno por nunca ter visto que é diferente. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Janeiro 2013 Bem estive a tentar ver o Kill them soflty e nos primeiros dez minutos adormeci e decidi trocar de filme porque estava demasiado mau e então troquei para o Dredd, mas fui adormecendo aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 8 Janeiro 2013 Bem estive a tentar ver o Kill them soflty e nos primeiros dez minutos adormeci e decidi trocar de filme porque estava demasiado mau e então troquei para o Dredd, mas fui adormecendo aos poucos. Eu achei os primeiros 10min do Killing Them Softly melhores que o resto do filme, lol. A cerca do Dredd, adormeci por completo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Eu achei que o Killing Them Softly vai melhorando à medida que vamos conhecendo a personagem do Brad Pitt, mas mesmo assim o filme é um pãozinho sem sal, como alguém disse algures nestas páginas Editado 8 Janeiro 2013 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 8 Janeiro 2013 Eu achei que o Killing Them Softly vai melhorando à medida que vamos conhecendo a personagem do Brad Pitt, mas mesmo assim o filme é um pãozinho sem sal, como alguém disse algures nestas páginas Eu disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 The Art of Getting By 8 Freddie Highmore :prayer: Curti totil do filme. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 8 Janeiro 2013 Tenho que ir ver o Django, tenho. Com cartão da faculdade fica a quanto no Castello Lopes? 6,20 €? 5,50 acho eu que paguei isso quando fui ver o Hobbit lá. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 8 Janeiro 2013 está a dar o Green Mile na RTP1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Janeiro 2013 Obrigado. E desses recomendas qual ? Para me rir até doerem os abdominais :mrgreen:/> Desculpa só responder agora, mas só voltei agora a este tópico. 21 Jump Street > Dinner for Schmucks > Grown Ups > A Thousand Words Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2013 depressa, na rtp2 está um chinoca a lamber o cu a uma chinoca. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2013 5,50 acho eu que paguei isso quando fui ver o Hobbit lá. Hum, thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) The Green Mile Editado 9 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post