Grillo Publicado 30 Janeiro 2013 Amanhã é dia de Les Miserábles e, se der tempo, Django. Se não der, vê-se Sábado. O Les Miz tive que parar a meio, pensei que estavam a exagerar quando diziam que era 99,9% a cantar, mas não. É que se fosse alguma coisa com música por trás, com algum ritmo, mas não, a maior parte é só cantar por cantar. Tem uma boa história, era difícil não o ter, mas é maçador. Também vi nos últimos dias o Django e o Silver Linings Playbook foram muito bons. O Django é Tarantino puro e no seu melhor, o SLP tem uma bela história de amor, e para um doente mental é top Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2013 Como realizador, Letters from Iwo Jima. Como actor, vê o The Good, the Bad and the Ugly. O Letters from Iwo Jima, pela nota no IMDB destacou-se logo, já o filme como actor não encontro no IMDB. lol Manda-me o link sff. Quando acabar de ver os filmes mencionados já venho aqui "chatear", a pedir mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.imdb.com/title/tt0060196/ Não estou é a conseguir abrir o link. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.imdb.com/title/tt0060196/ Não estou é a conseguir abrir o link. Estranho. Aqui está a dar. O título está em italiano, é por isso que não estava a ver qual era. 9.0! pqp Filme de 1966, já há muito tempo que não vejo um filme tão antigo, e ver o Eastwood velho (nestes filmes recentes) e depois ver esse deve ser um bocado estranho. Segue-se então: J. Edgar, Unforgiven, Letters from Iwo Jima e Il buono, il brutto, il cattivo. Depois logo se vê. Muito obrigado! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2013 Se gostares, tens o resto da trilogia dos dólares. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) http://1.bp.blogspot.com/_GaCZlP-SNzQ/TQLNWRS5TdI/AAAAAAAAAJ8/EXJqoje0RA8/s1600/seven%255B1%255D.gif[/img 5/10 Como é que este filme tem 8,7 no IMDB? Não achei nada de especial, pensei que ia para um filme do estilo "procedimento criminal" mas inteligente, não foi o caso. O script é mediocre, salva os atores principaisque mesmo assim não estiveram nem a meio das suas capacidades... :| Editado 30 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2013 Se gostares, tens o resto da trilogia dos dólares. Deixa primeiro acabar estes e depois logo decido. :mrgreen: Muito obrigado caro Mário e Ed, por recomendarem-me a ver mais do Eastwood. É muito bom! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) CLOUD ATLAS :handclap:/>/> 8.5/10 Muito bom! A Hale Berry era aquele serralheiro esquisito do futuro, passou-me completamente ao lado essa :lol:/>/>/>/>/> De resto até tinha topado quase tudo. Editado 30 Janeiro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2013 Sabes bem, Mário. Seja como actor ou realizador, já foi Invictus, Gran Torino, Changeling, Million Dollar Baby, Mystic River e Trouble with the Curve. Estou com boas expectativas para o Unforgiven (que vocês aqui recomendaram ver) e também quero ver o J. Edgar. Para além destes dois, quais os filmes que devo mesmo ver do Eastwood? Como realizador, Letters from Iwo Jima. Como actor, vê o The Good, the Bad and the Ugly. Se gostares, tens o resto da trilogia dos dólares. O Unforgiven como já disseste, estes que o Frank recomendou, a trilogia dos dólares é obrigatória, Escape from Alcatraz, os do Dirty Harry, são diferentes mas porreiros, o Bird, biopic do Charlie Parker. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2013 O Unforgiven como já disseste, estes que o Frank recomendou, a trilogia dos dólares é obrigatória, Escape from Alcatraz, os do Dirty Harry, são diferentes mas porreiros, o Bird, biopic do Charlie Parker. Adicionados à lista. Obrigado Ed. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Janeiro 2013 Pus o poster, não chega? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2013 Pus o poster, não chega? :lol: IMAGENS DO IMDB NÃO APARECEM Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Janeiro 2013 Pus o poster, não chega? :lol:/> Mas não se vê o poster Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Janeiro 2013 Eu vejo porque tweakei o firefox para desbloquear essa cena do "No hotlinking". Peço desculpa então. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2013 Pus o poster, não chega? :lol:/> NAO Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2013 Tu vês porque já tens o poster em cache. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2013 Já alguma vez vos tinha dito que o Zimmer é o maior génio musical da atualidade.... http://www.youtube.com/watch?v=Z0kGAz6HYM8 :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2013 A sério que o Silver Linings está nomeado para os óscares? Vi 30 minutos e tive de desligar o filme, que m*rda. Vou tentar dar-lhe outra hipótese mas duvido... Não gosto mesmo nada do Bradley Cooper, btw. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2013 Vi o Rise of the Planet of Apes, gostei. Achei sinceramente que honra o que foi feito antes. O Planeta dos Macacos (o antigo) vi muito novo para aí com 12 anos e lembro-me de o tar a ver na rtp2 e ser o primeiro filme que o final me deixou profundamente afectado. Lembro-me de acabar o filme e pensar porra isto não pode acabar assim, foi a primeira vez que vi um filme sem o "tal final feliz". O do Mark Wahlberg ( q acho que foi o remake) não me lembro muito bem mas vai dar daqui a uns dias a ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Gostei bastante do Flight, mais um bom filme do D.Washington. Editado 30 Janeiro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 Hannah and Her Sisters Woody Allen. :prayer: Muito bom. Lee. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2013 http://thesheaf.com/wp-content/uploads/2010/10/Hannah-and-Her-Sisters.jpg[/ig] Hannah and Her Sisters Woody Allen. :prayer:/> Muito bom. Lee. :heart:/> Sabes. Apanhei o filme ontem na TVC e revi. Tão, tão bom! :heart: O meu favorito dele. Bach :prayer: Compartilhar este post Link para o post