Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 Depois meti-me a ver o Trespassed e a Nicole Kidman transpira classe. Também vi apesar de ser do Joel Schumacher era a única coisa que tava a começar quando me fui deitar. O Nicolas Cage só faz filmes de m*rda. Quanto era puto era o meu actor favorito agora até já faço por nem ver os filmes dele são todos m*rda. Só se aproveita a Nicole Kidman. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 O Nick Cage tem filmes bons. ele faz é muita m*rda porque tem dívidas enormes para pagar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2013 Porque é que não gostaste do filme? Agora, explica. Não me "soube" a Tarantino (já no IB tinha ficado com a mesma ideia), não sei por ter mais meios de produção, de ser uma cena mais cuidada, não sei mesmo, mas acho que faltou aquela essência. Depois, o Waltz é muito bom mas, para mim, foi uma colagem do Hans Landa. Se me dessem a ver cenas random, sem a respectiva caracterização, não distinguia uma personagem da outra. A violência foi demasiado espalhafatosa e não foi, na minha opinião, na corrente do filme, o que até a torna quase "gratuita" (uma coisa é a cena do Marcellus Wallace no Pulp Fiction ou a cena com o polícia no Reservoir Dogs, outra coisa é a que ocorreu neste filme), a cena do KKK foi absolutamente ridícula, etc... Grandes prestações do Leo e, sobretudo, do Samuel L. Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) The Words 7 Bom filme, gostei bastante. Parece-me um pouco underrated, não só pela nota do IMDb como da projecção que tem tido. Nora Arnezeder :heart:/> Editado 3 Fevereiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Fevereiro 2013 Don Jon's Addiction Wow, vai haver um filme com o JGL e a Scarlett? Imperdível. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Scent of a Woman Achei filmão, mesmo. O Al Pacino carregou o filme às costas. Editado 3 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2013 Fight Club Tyler appears in the film four times before we clearly see him on the moving walkway at the airport. In the first four appearances, he flashes on screen for a single frame (1/24 of a second) and only when the Narrator has insomnia: at the photocopier at work; in the corridor outside the doctor’s office, at the testicular cancer group’s meeting and as the Narrator sees Marla leaving a meeting but doesn’t follow her. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Já acabavam com o Fast & Furious já cansa. Mas enquanto der dinheiro.. Pus isto só por prevenção. Depois do golpe no Rio de Janeiro que rendeu 100 milhões de dólares, Don (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) separaram-se. Entretanto Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de condutores mercenários cujo líder é auxiliado pela antiga paixão de Dom, Letty (Michelle Rodriguez). Só há uma forma de parar este grupo criminoso: superá-los em confronto direto, nas ruas. Para esse feito, Hobs pede a Dom para reunir uma equipa de elite em Londres. Em troca receberão os perdões que lhes permitirão regressar a casa e reunirem-se com as suas famílias. Deve ser mesmo o último. ---- Estreia em Portugal 2013-05-23 Distribuidor ZON Lusomundo Editado 3 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 O filme que mais aprecio do Cage é o Adaptation, é mesmo muito bom. Não me "soube" a Tarantino (já no IB tinha ficado com a mesma ideia), não sei por ter mais meios de produção, de ser uma cena mais cuidada, não sei mesmo, mas acho que faltou aquela essência. Depois, o Waltz é muito bom mas, para mim, foi uma colagem do Hans Landa. Se me dessem a ver cenas random, sem a respectiva caracterização, não distinguia uma personagem da outra. A violência foi demasiado espalhafatosa e não foi, na minha opinião, na corrente do filme, o que até a torna quase "gratuita" (uma coisa é a cena do Marcellus Wallace no Pulp Fiction ou a cena com o polícia no Reservoir Dogs, outra coisa é a que ocorreu neste filme), a cena do KKK foi absolutamente ridícula, etc... Grandes prestações do Leo e, sobretudo, do Samuel L. Jackson. Concordo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.publico.pt/cultura/noticia/producao-dos-estudios-walt-disney-vence-cinco-premios-annie-1583146 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Não me "soube" a Tarantino (já no IB tinha ficado com a mesma ideia), não sei por ter mais meios de produção, de ser uma cena mais cuidada, não sei mesmo, mas acho que faltou aquela essência. Depois, o Waltz é muito bom mas, para mim, foi uma colagem do Hans Landa. Se me dessem a ver cenas random, sem a respectiva caracterização, não distinguia uma personagem da outra. A violência foi demasiado espalhafatosa e não foi, na minha opinião, na corrente do filme, o que até a torna quase "gratuita" (uma coisa é a cena do Marcellus Wallace no Pulp Fiction ou a cena com o polícia no Reservoir Dogs, outra coisa é a que ocorreu neste filme), a cena do KKK foi absolutamente ridícula, etc... Grandes prestações do Leo e, sobretudo, do Samuel L. Jackson. Primeiro dizes que não "soube" a Tarantino e depois queixas-te de uma das maiores essências do Tarantino nos filmes? Editado 3 Fevereiro 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2013 Acabei de ver o Social Network e não fazia ideia que o facebook tinha dado tanta mrd. Desde a ideia "roubada", ao (censurado) que o Mark foi durante todo o crescimento da empresa. Até certo ponto achei que aquilo estava a ser parte real, parte hiperbole só mesmo para o filme não ser chato mas aquilo das acções do Saverin aconteceu mesmo. Pqp, que gajo doente aquele Zuckerberg. Quanto ao filme, tinha o Amazing Spiderman que já neste não tinha gostado (de todo mesmo, filme de mrd 5/10), aqui não mudou muito. Papel meio importante e não fez grande espingarda. Já o que fazia de Mark parecia um (censurado) autista desde o inicio do filme. O timberlake até nem esteve mal. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Já a seguir na SIC. Não percam, eu nunca vi o filme por acaso. Editado 4 Fevereiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Fevereiro 2013 Parece estar ao nível do anterior. Falou-se que iriam fazer um sétimo, mas por este trailer acho pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Fevereiro 2013 Vi hoje o "3 Idiots". Genial. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Fevereiro 2013 One Flew Over the Cuckoo's Nest 10/10 F*da-se, BRUTAL! :prayer: Enorme papel do Jack Nicholson, que levou o óscar de melhor actor no papel principal. O filme levou cinco óscares. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Vi agora o Insomnia, meh. O piorzito do Nolan, completamente banal. Vale por mais um bom papel do Al Pacino. Ficava-me a faltar o Following. Memento > The Prestige > DKR > DK > Batman Begins > Inception > Insomnia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2013 Primeiro dizes que não "soube" a Tarantino e depois queixas-te de uma das maiores essências do Tarantino nos filmes? Saber ler é que está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Fevereiro 2013 M de Fritz Lang Que filme! O Peter Lorre tem uma performance de outro mundo. Aconselho toda a gente a ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) http://4.bp.blogspot.com/_hHda6JqqlTM/TOK_CJYiwHI/AAAAAAAAFuI/00xJoPVVyVM/s1600/431px-M_1931_German_Poster.jpg[/ig] M de Fritz Lang Que filme! O Peter Lorre tem uma performance de outro mundo. Aconselho toda a gente a ver. Os últimos 10 minutos roçam a pura genialidade. Recordo-me de ver e ter ficado completamente :shock:/> Editado 4 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Vi agora o Insomnia, meh. O piorzito do Nolan, completamente banal. Vale por mais um bom papel do Al Pacino. Ficava-me a faltar o Following. Memento > The Prestige > DKR > DK > Batman Begins > Inception > Insomnia Inception :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 Por acaso, sem achar um genial, apenas bom, o Inception também não é, para mim, dos melhores do Nolan. Dos que vi: DKR = DK> The Prestige> Memento > Begins> Inception Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 Inception = Memento > The Dark Knight > The Prestige > The Dark Knight Rises > Begins > Insomnia Compartilhar este post Link para o post