wolfking Publicado 5 Fevereiro 2013 Toda a gente sabe que ele ficou com a cicatriz por andar à bulha com gatos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Fevereiro 2013 Control Vi ontem. Um grande, grande filme. Principalmente para quem gosta de estar atento a pormenores. Já conhecia a história de vida do Ian Curtis e dos Joy Division, mas vê-la tão bem retratada foi excelente. E acho excelente o facto dos atores terem tocado e cantado as músicas. Alguns aprenderam mesmo a tocar os instrumentos em 2 meses! Muito bom. Então a cena em que ele está quase para não tomar os medicamentos para a epilepsia, mas ouve a filha a chorar e, de imediato, abre novamente a porta dos medicamentos e toma, está sublime :heart:/>/> Está mesmo muito bem feito! Dos melhores filmes de bandas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Fevereiro 2013 Ainda não vi esse filme porque já sei como se desenrola... Se puseres a ver em velocidade x8 é como se tivesses a ver em velocidade normal qs... Mas sou particularmente fã dos filmes dele... Eu adoro Kubrick, daí ter ficado um pouco "desiludido" com a minha própria interpretação do filme, esperava mais. Chuta aí a tua ideia sobre o filme. Sinceramente? nem sei muito bem lol. Fiquei um bocado "vazio" depois do filme, daí esta necessidade de trocas de opiniões. Achei incrível a maneira como ele desenvolve tecnicamente o filme (típico dele), toda a montagem de cenários etc etc. Quanto à ideia base do filme fiquei com a sensação que ele quer expor um bocado a fragilidade do desenvolvimento tecnológico e sociológico da humanidade, quer pelo facto de a tal "pedra" se encontrar inexplicável até ao tempo mais avançado do Homem, quer pela parte em que o computador se tenta superiorizar ao Homem. Agora, se for mais ou menos por aqui que isto se desenrola, houveram umas partes que ficaram meio soltas na minha cabeça, com o final a encabeçar essa lista - baralhou-me por completo e não percebi mesmo onde ele queria chegar lol. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Fevereiro 2013 Não penso que fiquei totalmente esclarecido quanto ao filme, mas eu acho que o filme trata-se da história da evolução. Desde os macacos no ínicio, ao homem normal (Dave Bowman) até à seu envelhecimento, morte e posterior reencarnação, o bebé-estrela, que se trata de uma forma evoluída do ser humano. E depois, tem outras coisas dentro disto, como os complexos que a personagem HAL 9000 tem sobre os tripulantes, não reconhecendo que errou naquele relatório ou wtv, chegando a matar o resto da tripulação, pensando que estes seriam um perigo para a missão, já em "delírio mental". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu adoro Kubrick, daí ter ficado um pouco "desiludido" com a minha própria interpretação do filme, esperava mais. Sinceramente? nem sei muito bem lol. Fiquei um bocado "vazio" depois do filme, daí esta necessidade de trocas de opiniões. Achei incrível a maneira como ele desenvolve tecnicamente o filme (típico dele), toda a montagem de cenários etc etc. Quanto à ideia base do filme fiquei com a sensação que ele quer expor um bocado a fragilidade do desenvolvimento tecnológico e sociológico da humanidade, quer pelo facto de a tal "pedra" se encontrar inexplicável até ao tempo mais avançado do Homem, quer pela parte em que o computador se tenta superiorizar ao Homem. Agora, se for mais ou menos por aqui que isto se desenrola, houveram umas partes que ficaram meio soltas na minha cabeça, com o final a encabeçar essa lista - baralhou-me por completo e não percebi mesmo onde ele queria chegar lol. http://www.kubrick2001.com/ Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Fevereiro 2013 Foi isso que vi logo após terminar o filme (sem grande atenção though). Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Fevereiro 2013 Aquele final com a mulher a encontra-lo morto e começa a Atmosphere a tocar de fundo fdx :(/>/> Acredita, toca mesmo. ;_; Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 Sobre o 2001: A parte final do filme, naquele cenário completamente diferente do que vinha sendo o filme, interpretei como um regresso às origens em termos de desenvolvimento humano. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Getting His Own Movie, Yoda Is?Ever since Disney bought "Star Wars" and announced they would be putting out stand alone spinoffs in addition to continuing the main storyline, folks have been speculating just what those new films will be about. The origin of Salacious Crumb? The story of the Millennium Falcon making the Kessel Run in less than twelve parsecs? Jar Jar Binks: The Untold Story? All great ideas. But now, according to Ain't It Cool News, the real answer has been revealed — and the first "Star Wars" spinoff will actually be about Yoda. "To start with, they're going to focus on established characters and do solo films," AICN's Harry Knowles said about Disney's plans to expand their "Star Wars" empire. "The first Stand Alone film is going to center upon Yoda. At this stage specifics are sparse, but Kathleen Kennedy is putting together a 'Star Wars' slate." imdb.com E parece que um gajo da Disney já veio confirmar. Editado 5 Fevereiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Ainda sobre o Control, adorei que o ator fizesse a dança estúpida do Ian Curtis enquanto canta :prayer:/> Editado 5 Fevereiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Fevereiro 2013 The Big Lebowski 7/10 Teve uns momentos com piada, uma história engraçada cheia de mrd pelo meio e umas atuações tambem com alguma piada. Mas não foi nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Fevereiro 2013 Trainspotting 8/10 dat accent <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 Vai dar o Into the Wild, na TVI, a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2013 Leon Não achei a história nada de transcendente (apesar de ser mais do que suficientemente apelativa para agarrar o espectador), mas a realização e as interpretações são de um nível assombroso! :prayer: Reno e Oldman estiveram impecáveis, mas fdx, ver a Natalie Portman com uma actuação tão brilhante aos 12 anos é qualquer coisa. Fiquei encantado. Banda sonora muito porreira, também (Bjork :heart:). 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Nunca achei muita piada a House, mas estou aqui há espera que comece Into the Wild e só para dizer que lhes ia ganhar um ódio eterno se não tivesse visto o Suspeitos do Costume há pouco tempo. Que filho da p*ta de spoiler, pqp. Leon. :heart: Outro que tenho que rever, facilmente dos meus favoritos. Editado 6 Fevereiro 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2013 Cidade de Deus na Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Fevereiro 2013 Into the Wild, agora na TVI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Amores Perros Como é que nunca tinha visto isto? Um retrato cru, visceral do dever vs vontade própria, da lealdade vs deslealdade. Como algumas traduções do filme dizem, "Love is a bitch", seja qual fora essa forma de amor. Encheu-me as medidas, completamente. Adorei a forma como todas as histórias se entrelaçaram, o retrato fiel e não-hollywoodesco de histórias de vida duras e das quais não damos conta no nosso dia-a-dia. Nas cenas com os cães é que custa um bocado :( Recomendo vivamente! Uma questão, isto é a primeira parte de uma trilogia, não é? González Iñarritu :prayer: Editado 6 Fevereiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Fevereiro 2013 Muito bom o Amores Perros. Gael Garcia Benal, excelente ator. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Fevereiro 2013 O Amores Perros é genial. E vi agora o Django, filmaço! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2013 Amores Perros Como é que nunca tinha visto isto? Um retrato cru, visceral do dever vs vontade própria, da lealdade vs deslealdade. Como algumas traduções do filme dizem, "Love is a bitch", seja qual fora essa forma de amor. Encheu-me as medidas, completamente. Adorei a forma como todas as histórias se entrelaçaram, o retrato fiel e não-hollywoodesco de histórias de vida duras e das quais não damos conta no nosso dia-a-dia. Nas cenas com os cães é que custa um bocado :(/> Recomendo vivamente! Uma questão, isto é a primeira parte de uma trilogia, não é? González Iñarritu :prayer:/> O Amores Perros é genial. Perfeito mesmo. Ainda tens o 21 Grams e o Babel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2013 Babel sucks. Não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Sinceramente fiquei um pouco desiludido com o Django, não me surpreendeu muito, no entanto, é sem dúvida um bom filme. Ontem vi o Life of pi, tem uma história muito bonita e um final bem surpreendente, aconselho pela diferença. Editado 6 Fevereiro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Fevereiro 2013 Babel sucks. Não achei nada de especial. Quem gostar do género de filmes do Iñárritu gosta do Babel. Mas para mim a obra prima dele será sempre o "Amores perros". Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Babel sucks. Não achei nada de especial. Percebeste o sentido do filme? Editado 6 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post