Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já tenho esse para ver há uns bons tempos. A ver se o despacho nos próximos dias.

Btw, se alguém souber onde é que posso ver ou "comprar" o filme "Os Imortais", que me mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post

fl0eFjq.png

Silver Linings Playbook

8/10

Gostei bastante, pena que o desenrolar do filme se torne demasiado previsível. Acho que a nomeação para óscar não é de todo injusta, é um filme muito bom, com excelentes interpretações (destaco claramente o Cooper, a Lawrence e o De Niro), está muito bem conseguido.

Jennifer Lawrence :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ew5NLke.png

Van Wilder 2: The Rise of Taj 5/10

Achei melhor que o primeiro filme. Lauren Cohan :heart: A Holly Davidson manda um decote, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

our_idiot_brother_ver2.jpg

Our Idiot Brother

6/10

Bom filme para as pipocas. Zooey e Janet :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger Ebert faleceu. Rip.

Fdx :-| Eu tinha lido hoje de manhã que o cancro dele tinha voltado, já estava um pouco à espera, mas não tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.

Podia discordar com ele em várias coisas mas era de longe o critico que mais gostava de ler.

Um senhor. Agora volta a se reunir com o Siskel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tinha previsto que ele ia morrer em breve, pelas fotos que vi, ele estava péssimo. Devia ser o único crítico que conhecia :lol:

RIP :-|

Compartilhar este post

Link para o post

uau, parece tar brutal.

O trailer está bacano mas não mostrou do que é que o filme trata.

Basicamente foi imagens do filme (que não digo que estão más, atenção)

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer está bacano mas não mostrou do que é que o filme trata.

Basicamente foi imagens do filme (que não digo que estão más, atenção)

E ainda bem, já chega de spoilers nos trailers, um gajo vê um trailer e vê logo a historia toda

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem, já chega de spoilers nos trailers, um gajo vê um trailer e vê logo a historia toda

Não digo a história, mas uma sinopse para se saber do que é que se trata o filme

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo a história, mas uma sinopse para se saber do que é que se trata o filme

A Bangkok police lieutenant and a gangster settle their differences in a Thai-boxing match.

there you go. o trailer promete tanto <3 outro pelo qual estou super ansiosa é o Great Gatsby. espero não sair desiludida. dicaprio + mulligan <3

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, também tenho tido um enorme ódio aos trailers por causa disso. aquele de World War Z é dos piores de sempre.

queres sinopse procura na net.

o trailer serve para mostrar personagens, setting e alguma dinâmica de diálogos/acção.

não é para mostrar sinopses.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, também tenho tido um enorme ódio aos trailers por causa disso. aquele de World War Z é dos piores de sempre.

queres sinopse procura na net.

o trailer serve para mostrar personagens, setting e alguma dinâmica de diálogos/acção.

não é para mostrar sinopses.

O trailer mostra isso tido sim mas também tem de mostrar a história.

Por exemplo, o que é que vi daquele trailer? Vários shots de uma mulher a fumar, armas, sangue e o Gosling a virar-se para um chinês a perguntar se quer lutar. Nem meto em spoiler porque nem é necessário

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer mostra isso tido sim mas também tem de mostrar a história.

Por exemplo, o que é que vi daquele trailer? Vários shots de uma mulher a fumar, armas, sangue e o Gosling a virar-se para um chinês a perguntar se quer lutar. Nem meto em spoiler porque nem é necessário

exacto. tu viste -imagens-. o trailer mostra imagens sobre o que poderá acontecer, mas não tens a certeza. vais ver o filme na expectativa. "como será?". vais ter dúvidas e o filme dar-te-a respostas. vais ver o filme com a mente aberta.

já viste o filme Drive?

já viste o trailer Drive?

o filme é um Neo-Noir, tem momentos mais parados, uma acção que decorre num passo mais lento.

o trailer mostra o Drive como um filme de acção, porrada, carros e o caraças. mau trailer.

já viste o trailer do filme Terminator: Salvation?

montes de pessoas dizem "não vale a pena ver, o filme é m*rda". mas porra, o trailer dá um aspecto do caraças ao filme, parece ser algo bom.

trailers têm hipótese imensa de influenciar as expectativas. quanto mais mostrarem do que o filme contém e não o que a história contém, melhor. exemplo? O filme do Rogen e do Franco. Aparece a Emma Watson no filme. Relevante para a história? provavelmente nem tanto, o filme nem se vai focar na história. Mas tá lá. E as pessoas vêem e pensam "tem a Watson!". É bom marketing que não estragará o filme no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. tu viste -imagens-. o trailer mostra imagens sobre o que poderá acontecer, mas não tens a certeza. vais ver o filme na expectativa. "como será?". vais ter dúvidas e o filme dar-te-a respostas. vais ver o filme com a mente aberta.

já viste o filme Drive?

já viste o trailer Drive?

o filme é um Neo-Noir, tem momentos mais parados, uma acção que decorre num passo mais lento.

o trailer mostra o Drive como um filme de acção, porrada, carros e o caraças. mau trailer.

já viste o trailer do filme Terminator: Salvation?

montes de pessoas dizem "não vale a pena ver, o filme é m*rda". mas porra, o trailer dá um aspecto do caraças ao filme, parece ser algo bom.

trailers têm hipótese imensa de influenciar as expectativas. quanto mais mostrarem do que o filme contém e não o que a história contém, melhor. exemplo? O filme do Rogen e do Franco. Aparece a Emma Watson no filme. Relevante para a história? provavelmente nem tanto, o filme nem se vai focar na história. Mas tá lá. E as pessoas vêem e pensam "tem a Watson!". É bom marketing que não estragará o filme no geral.

Sim eu percebo-te. Há trailers e trailers. E esse facto é devido ao objectivo destes. Qual é? Fazer com que tu vejas o filme. Assim, dependentemente de o filme ser m*rdoso ou não eles fazem um trailer que lhes permita vender o seu pão. E o facto é que pelo menos, só pelo trailer, não me deu vontade de ver o Only God Forgives.Se calhar, eu (ou a plateia que pensa como eu) só vai ver por causa do Gosling ou por ser realizado do pelo Refn

Compartilhar este post

Link para o post

206674~Blow-Out-Posters.jpg

Blow Out

7/10

Fiquei desiludido com os últimos 20 minutos, arruinaram o filme.

badlands_1973.jpg

Badlands

7/10

Vi muitas criticas boas em relação a este filme mas não o achei nada de transcendente, aproveita-se a fotografia.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Os trailers é como a conversa dos tops do Nolan e Tarantino, de x em x tempo lá se volta a discutir aqui as mesmas coisas :lol:

PS: Inception sucks

Compartilhar este post

Link para o post

Os trailers é como a conversa dos tops do Nolan e Tarantino, de x em x tempo lá se volta a discutir aqui as mesmas coisas lol.gif

PS: Beach sucks

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Os trailers é como a conversa dos tops do Nolan e Tarantino, de x em x tempo lá se volta a discutir aqui as mesmas coisas :lol:

PS: Inception sucks

eu não vi muitas discussões de trailers. não me recordo da última.

mas Nolan e Tarantino é sempre.

comecem a ser diferentes.

vá:

se pudessem trocar um actor com outro noutro filme para obter uma melhor performance, qual actor de que filme trocariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...