Orfspell Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) E um thriller porreiro? 2 Guns e Olympus Has Fallen, foram o últimos que vi. Não são excepcionais mas cumprem. Para hoje tenho aqui reservado Open Grave. já viste o Insidious? Este(s) também é bom. Editado 3 Janeiro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Janeiro 2014 já viste o Insidious? 2 Guns e Olympus Has Fallen, foram o últimos que vi. Não são excepcionais mas cumprem. Para hoje tenho aqui reservado Open Grave. Desses que vocês mencionam só não vi um, mas não tem no Warez. :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2014 Já anda por aí o remake de Carrie, é outra opção. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Janeiro 2014 Tenho tanto coisa para ver e tanta coisa boa vai estrear este mês. Llewyn Davis, American Hustle, 12 years a slave, The Wolf of Wall Street (180 minutos, wtf) e até o Mitty. Este ano quero ter tudo visto no que toca aos Oscars. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Janeiro 2014 Vi o Lincoln. Honestamente não gostei muito, muito maçudo e aborrecido. O facto de ser grande não ajudou. Valeu pelo Day Lewis, pelo Tommy Lee Jones e pelo momento da votação. Dei nota 6. A personagem do Lewitt é a coisa mais parva de sempre. Só aparece em 2 ou 3 cenas e não serve para absolutamente nada. E a morte do Abe Lincoln foi feita de uma forma muito meh. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Janeiro 2014 Força em Alerta 5/10 The Perks of Being a Wallflower 7/10 21 Jump Street 6/10 ----------------------------------------------------------------------------- http://www.youtube.com/watch?v=ZoCyL_Pqzu8 O novo dos Wachowskis. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Janeiro 2014 Walter Mitty - 6.5 47 Ronin - 7.5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2014 Vi o 12 Years a Slave. Correspondeu às expectativas. Filmaço. Quando terminei de ver o fiquei com a mesma sensação que fiquei quando vi o Sansho. Duas histórias completamente surreais, incríveis e ambas retratas de uma forma tão dura que até custa aceitar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Janeiro 2014 Também vi o Rush há uns dias. Muito bom, por acaso não esperava tanto. Agora quero mesmo muito ver o 12 Years a Slave. Já não me lembro da última vez que tive expectativas tão elevadas para um filme. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 4 Janeiro 2014 Também não esperava tanto do Rush. Finalmente um filme de carros sem azeite nos ingredientes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Janeiro 2014 Acabei de ver o American Hustle. Muito bom. :prayer: E esta noite vou ver o 12 Years a Slave, tenho grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Janeiro 2014 Digam ai os vossos tops de 2013 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Janeiro 2014 La vie d'Adele 8/10 Muito bom. Gostei particularmente por parecer tão genuíno. Já li que na maior parte das cenas os actores não estão maquilhados e acho que isso contribui muito para que o filme pareça tão realista e familiar. In Bruges 8.5/10 Adorei! É mesmo o meu tipo de humor! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Janeiro 2014 Malta , alguém sabe de alguma forma de ver um filme com duas legendas diferentes? Gostava de ver uns filmes franceses com legendas em inglesas/portuguesas + francesas, para ver se treino um bocadinho o francês. Obg :) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Janeiro 2014 Acho que o BS Player tem essa opção. Carregas duas legendas diferentes: uma no "Primário" outra em "Secundário". Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Janeiro 2014 Já alguem viu o Gravity? fui só eu que mal conseguia olhar para o ecrã em algumas partes? há lá partes mesmo intensas fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2014 Já alguem viu o Gravity? fui só eu que mal conseguia olhar para o ecrã em algumas partes? há lá partes mesmo intensas fds :lol: Acho que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Vi o The Sessions hoje. Epá, a Helen Hunt faz um bom papel mas o assunto faz-me demasiada confusão para conseguir desfrutar o que quer que seja do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2014 Estive a ver o Prisoners. Gostei imenso. Excelente filme, mas... Como acaba daquela maneira? :cry: Partiu-me todo. Ainda não acredito, f*da-se. Que frustração. O objectivo é mesmo isso e f*da-se, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2014 Life of Pi é tipo um 10 redondo! Que mensagem fascinante. Filosófico, profundo, belo... Estou extasiado com o filme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) 12 Years a Slave wow, pqp. Deixo algumas notas em spoiler, pelo sim pelo não: É o típico filme de Óscar, puxa pela emoção e pelo sentimento. É um filme fácil de gostar e ficar tocado com a história, fundamentalmente. O Pitt aparece um pouco às 3 pancadas. Devem ter pensado 'ah, já que contratámos este gajo e pagámos um balúrdio, deixa lá encavá-lo aqui na última meia hora de filme.' Vão chorar na última cena. É certinho. Papelão do Ejiofor, mas é como disse, num filme destes é fácil cair no goto. O Fassbender também está do crl Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este. Editado 5 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) 12 Years a Slave wow, pqp. Deixo algumas notas em spoiler, pelo sim pelo não: É o típico filme de Óscar, puxa pela emoção e pelo sentimento. É um filme fácil de gostar e ficar tocado com a história, fundamentalmente. O Pitt aparece um pouco às 3 pancadas. Devem ter pensado 'ah, já que contratámos este gajo e pagámos um balúrdio, deixa lá encavá-lo aqui na última meia hora de filme.' Vão chorar na última cena. É certinho. Papelão do Ejiofor, mas é como disse, num filme destes é fácil cair no goto. O Fassbender também está do crl Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este. o Brad Pitt é um dos produtores e responsáveis pelo filme, tem um papel mais pequeno mas provavelmente decidiram que aparecesse para dar mais destaque ao filme. Editado 5 Janeiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Janeiro 2014 Já alguem viu o Gravity? fui só eu que mal conseguia olhar para o ecrã em algumas partes? há lá partes mesmo intensas fds True, o filme em si, como história, interpretações e tal, não é nada de especial, mas há lá uns momentos que comem a cabeça a um gajo. Mete uma impressão do crl. Compartilhar este post Link para o post