Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Seven Pounds é lixo sentimental.

Do Will Smith, o que mais gosto é o The Pursuit of Happyness. Muito por causa da sua performance.

Não deixa de ser um bom filme :)

E sim, o melhor do Will é mesmo o Pursuit.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecendo a fundo a filmografia do Will, parece-me ter muita porcaria. Acho que é um actor que merecia melhor material e gostava de vê-lo noutro tipo de registo.

Alias, se o Porsuit é o melhor, está tudo dito.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O Harrelson é 10 vezes o actor que o Will alguma vez foi e provavelmente será. Muito por culpa da sua opções ao longo da sua carreira.

O que esperar de um gajo que recusa o papel de Neo no Matrix para fazer o Wild Wild West? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Will é igual ao problema do Cage e o problema de muitos outros bons atores que fazem filmes de m*rda vezes sem conta...

$$$$$$

São registos diferentes joe. Na minha opinião, não se devia de comparar talentos a nível cinematográfico a não ser que sejam atores parecidos nas suas características.

Os melhores do Will são o Ali e o Pursuit. O gajo é claramente bom ator, e demonstra isso nesses 2 filmes e em mais uns quantos, mas é muito focado em €

Agora vou dizer algo que vai fazer com que meio forum me caia em cima.... o Downey Jr. tem um hype demasiado elevado para as suas qualidades. Atenção, ele é muito bom ator mas não é o Deus que muitos querem fazer dele....

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Gru o maldisposto e :lol: os minions são super engraçados acho que valia a pena fazer um filme só deles

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Gru o maldisposto e :lol: os minions são super engraçados acho que valia a pena fazer um filme só deles

E acho que vão fazer mesmo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz dele um deus? :-s O tipo é bom, competente e só. Tem mais ou menos filmes à medida dele.

Praticamente a internet toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém faz do Will algum Deus. O que é dito é que ele é dos actores que mais entretém, assim como o Cage. E têm bastante talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é do Will que ele está a falar, mas sim do RD Jr.

E concordo com ele, o Iron Man não é um actor fora de série, mas é muito carismático, e consegue dar vida ás personagens que interpreta.

Enquanto não fizer papéis mais desafiantes não vai passar disso...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que dizer deste teaser trailer do novo filme do Unas?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que dizer deste teaser trailer do novo filme do Unas?

[youtubehd]wvxrdHMmr24[/youtube

Isso feito com malta do meu curso, incrivel como se nota os problemas de exportação e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um "filme" em que a maioria dos participantes não são actores não pode ser considerado um filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Um "filme" em que a maioria dos participantes não são actores não pode ser considerado um filme.

isso é de uma ignorância tão grande, jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não significa nada :lol:

E é completamente diferente usares personagens não fictícias para retratares qualquer coisa ou usares uma data de "figuras (e)publicas" e fazeres um filme.

Por isso, nem sei como é que se pode falar aqui de neorealismo.

isso é de uma ignorância tão grande, jasus.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...