HIM Publicado 30 Março 2014 O Seven Pounds é lixo sentimental. Do Will Smith, o que mais gosto é o The Pursuit of Happyness. Muito por causa da sua performance. Não deixa de ser um bom filme :) E sim, o melhor do Will é mesmo o Pursuit. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2014 (editado) Não conhecendo a fundo a filmografia do Will, parece-me ter muita porcaria. Acho que é um actor que merecia melhor material e gostava de vê-lo noutro tipo de registo. Alias, se o Porsuit é o melhor, está tudo dito. Editado 30 Março 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Março 2014 O Harrelson é 10 vezes o actor que o Will alguma vez foi e provavelmente será. Muito por culpa da sua opções ao longo da sua carreira. O que esperar de um gajo que recusa o papel de Neo no Matrix para fazer o Wild Wild West? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 O problema do Will é igual ao problema do Cage e o problema de muitos outros bons atores que fazem filmes de m*rda vezes sem conta... $$$$$$ São registos diferentes joe. Na minha opinião, não se devia de comparar talentos a nível cinematográfico a não ser que sejam atores parecidos nas suas características. Os melhores do Will são o Ali e o Pursuit. O gajo é claramente bom ator, e demonstra isso nesses 2 filmes e em mais uns quantos, mas é muito focado em € Agora vou dizer algo que vai fazer com que meio forum me caia em cima.... o Downey Jr. tem um hype demasiado elevado para as suas qualidades. Atenção, ele é muito bom ator mas não é o Deus que muitos querem fazer dele.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2014 Quem faz dele um deus? :-s O tipo é bom, competente e só. Tem mais ou menos filmes à medida dele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Março 2014 Vi o Gru o maldisposto e :lol: os minions são super engraçados acho que valia a pena fazer um filme só deles Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Março 2014 Vi o Gru o maldisposto e :lol: os minions são super engraçados acho que valia a pena fazer um filme só deles E acho que vão fazer mesmo isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 Quem faz dele um deus? :-s O tipo é bom, competente e só. Tem mais ou menos filmes à medida dele. Praticamente a internet toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 ninguém faz do Will algum Deus. O que é dito é que ele é dos actores que mais entretém, assim como o Cage. E têm bastante talento. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Março 2014 Não é do Will que ele está a falar, mas sim do RD Jr. E concordo com ele, o Iron Man não é um actor fora de série, mas é muito carismático, e consegue dar vida ás personagens que interpreta. Enquanto não fizer papéis mais desafiantes não vai passar disso... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2014 Alguém recomenda um bom filme de comédia? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Março 2014 E o que dizer deste teaser trailer do novo filme do Unas? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Março 2014 E o que dizer deste teaser trailer do novo filme do Unas? [youtubehd]wvxrdHMmr24[/youtube Isso feito com malta do meu curso, incrivel como se nota os problemas de exportação e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2014 Anchorman. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2014 Um "filme" em que a maioria dos participantes não são actores não pode ser considerado um filme. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Março 2014 os teus amigos do neorealismo discordam Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Março 2014 Os meus amigos? postaste um video sobre eles na pagina anterior Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 Um "filme" em que a maioria dos participantes não são actores não pode ser considerado um filme. isso é de uma ignorância tão grande, jasus. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2014 Isso não significa nada :lol: E é completamente diferente usares personagens não fictícias para retratares qualquer coisa ou usares uma data de "figuras (e)publicas" e fazeres um filme. Por isso, nem sei como é que se pode falar aqui de neorealismo. isso é de uma ignorância tão grande, jasus. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Março 2014 eles não usavam actores nos filmes deles Compartilhar este post Link para o post