Peplin Publicado 31 Março 2014 Lost in Translation Vale sobretudo pelos shots da Scarlett sozinha no quarto. :heart: O filme em si não me agarrou muito. A ideia está lá mas falta qualquer coisa e no fim de contas não foge de alguns clichés. Prestação sólida dos 2 actores principais. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2014 Estas f*dido. Ah, junta-te ao grupo, btw. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2014 Então? O filme é adorado por aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2014 (editado) Vai muito de 8 a 80. Há quem adore, como há quem - como eu - diga que é ligeiramente overrated. O filme não me cativou muito e penso um pouco como tu, mas também vi há uns 3 anos, logo não consigo fundamentar bem.... Já resolvi dar uma segunda oportunidade porque posso perfeitamente estar enganado e como vi tanto filme desde ai, pode ser que olhe para o Lost in Translation de outra maneira. Por enquanto, continuo a achar que não é o que alguns fazem dele. Editado 31 Março 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Achei o filme muito aborrecido, mas como diz o Pep, as cenas da Scarlett na janela partem um homem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Março 2014 Está bem. Então amanhã vens ter comigo ao teatro e vais fazer a peça por mim. Se é tão fácil para qualquer um e qualquer um o faz proponho-te que o venhas tentar, Já vi aspirantes a actores com a mesma opinião do que tu a serem corridos do conservatório. Precisamente por acharem que podiam ser actores, simplesmente porque qualquer um o podia ser. Actuar é uma coisa normal? :laugh: Edit: E não estou a brincar. Recebo-te mesmo de bom gosto se estiveres interessado em perceber o que é o trabalho de actor. É a mesma coisa que jogar futebol. Eu também sei as regras e posso jogar. Mas se o Messi se lesiona e me chamarem para o lugar dele claro que não vai ser a mesma coisa. Mas não podes comparar à medicina ou à advocacia como fizeste antes. Essas são áreas em que precisas de saber muita teoria para poderes passar à prática. Enquanto noutras áreas como na música/literatura/dança/teatro/desporto a parte prática é a componente principal. Logo não deves ficar insultado quando dizemos que qualquer um pode ser escritor, dançarino, actor ou músico. É a realidade. Podemos discutir qualidade, isso sim. Um papel como Capote significa um papel que peça um trabalho de actor com uma construção de uma personagem típica que convença. Pois eu sugiro que vejas o filme antes de julgar o trabalho dele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2014 Essas são áreas em que precisas de saber muita teoria para poderes passar à prática. Enquanto noutras áreas como na música/literatura/dança/teatro/desporto a parte prática é a componente principal. E na representação também! E não só teoria, porque a prática também se aprende. Um musico não precisa de aprender teoria musical mas precisa de ouvir musica, precisa de compreendê-la, precisa de saber distingui-la, precisa de saber como fazê-la, etc. É engraçado falares em realidade porque eu vivo-a e foi a partir dela que criei esta opinião. Eu não me sinto insultado com nada ;-) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Março 2014 (editado) E na representação também! E não só teoria, porque a prática também se aprende. Um musico não precisa de aprender teoria musical mas precisa de ouvir musica, precisa de compreendê-la, precisa de saber distingui-la, precisa de saber como fazê-la, etc. É engraçado falares em realidade porque eu vivo-a e foi a partir dela que criei esta opinião. Eu não me sinto insultado com nada ;-) Lá está. Um actor também não precisa de passar por um conservatório ou o que seja para ser levado a sério. Editado 31 Março 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2014 No Country For Old Men Mais uma pequena genialidade dos irmãos Coen. Impressionante como em todos os filmes sacam sempre um apontamento, uma referência, um qualquer pormenor que vai para além do próprio filme. Acabei só por não perceber muito bem o final, tenho que ler sobre isso. Papelão do Bardem, completamente lunático. Apenas um pormenor: Fui o único a achar que a cena em que o Llewelyn resolve sair de casa para ir dar água ao outro a meio da noite foi metida à pressão? 9/10 The Wrestler Gostei muito da utilização da câmara em modo handheld, dá um aspecto de documentário que resulta muito bem. O filme está muito bem construído e retratado, sente-se bem as dificuldades em encarar uma realidade diferente daquela que se tinha em cima dos ringues. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2014 Anchorman 2 7/10 Tem piada, sem duvida, e em certas partes faz lembrar o primeiro, mas epá, exageraram tanto mas tanto nos últimos 30 minutos ..... O Anchorman original é sem duvida superior, este fica um ponto e meio atrás... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2014 https://www.youtube.com/watch?v=M-dhm2Zy0so Isto está mesmo demais, só espero não apanhar uma desilusão quando for ver. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2014 Já agora, qual é o filme que mais aguardam ver nos próximos 18 meses ? Pessoalmente, acho que o Interstellar vai marcar o mundo cinematográfico para os próximos anos. Tenho IMENSAS esperanças para o filme, especialmente pelo tema que tem, por ser do grande Nolan e pelo casting. É provavelmente o filme que mais aguardei até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Abril 2014 Para além desse também estou ansioso para ver o Exodus de Ridley Scott com Christian Bale e Aaron Paul. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Abril 2014 junto a esses o under the skin, the grand budapest hotel e o only lovers left alive Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 Top is improved fan version, bottom is creepy Michael Bay version Top is classic TMNT, middle is improved fan version, bottom is creepy Michael Bay version eu ainda estou para saber porque é que ninguém pensa em "melhorar" em vez de "remodelar". Alteraram o Robocop totalmente, ficou uma bodega. Agora com as TMNT é o mesmo. Falta fazerem um remake do Rei Leão em que o Mufasa tem umas calças de ganga e uma camisa branca com gola levantada. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Abril 2014 Estou muito curioso para ver o Boyhood. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Abril 2014 Fui ontem à cinemateca ver o 'Deus Pátria Autoridade'. Gostei bastante, até por ser um tema que me interessa. É um filme/documentário "diferente", e gostava de saber a opinião de quem já viu. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Abril 2014 (editado) https://www.facebook.com/18vacasdecadavez Uma espécie de short mockumentary muito porreiro de um gajo do meu curso. Recomendo a verem. Só vai ficar disponível na net até dia 21. http://pdl-lis.tumblr.com/pt Editado 2 Abril 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2014 até à hora dos jogos de futebol vou ver um dos melhores filmes de sempre e com uma das melhores capas de sempre: Delta Force Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 3 Abril 2014 (editado) Lucky Number Slevin Aconselho mt bom! :compinchas: Editado 3 Abril 2014 por Yero Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2014 (editado) Y tu mamá también Pá. excelente filme. Pelo menos falta de versatilidade é o que não se pode apontar ao Alfonso Cuarón. Dos filmes que vi, conseguiu bons trabalhos em registos completamente distintos. Pessoalmente, gostava de ver mais deste tipo realizado por ele. Agora uma palavra ao Gael Garcia Bernal. Além de ser um excelente actor, tem filmes de fantástica qualidade. Grande nome do cinema e do México. Editado 4 Abril 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2014 sim. É típico Guy Richie. E é uma m*rda que ele não faça a sequela. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Abril 2014 Filmes de terror que mexam com a cabeça, que é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post