Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ainda estou para saber o quão necessitadinhos vocês estão para veres filmes que são absoluta m*rda mas que vale a pena por causa de uma única gaja.

é que dá a entender que não fazem sentido de mais nada.

se calhar porque gostamos dos anteriores e até curtimos do tema e que até vermos não podemos dizer que o filme é m*rda e porque de facto é a gaja é lindíssima.

e e e e e e e e e e e e e e e e e e e e e e e e xau

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Disconnect. Abordagem interessante à temática das redes sociais e da internet. Realização, banda sonora e interpretações acima da média, o script tem algumas limitações mas nada que retire muita qualidade ao filme.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

O Hachiko já está na watchlist.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Um filme de comédia levezinho do género de 21 jump street, 40 year-old virgin, etc. Para entreter a namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem aí alguns filmes de ir às lágrimas.

The Room

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devo ir ver o Gone Girl do Fincher. Tou com expectativas elevadas.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar melhor a cena das garras do Wolverine? É uma cena que já tenho na cabeça há algum tempo, lembro-me de ver aquele em que ele vai para a China e durante o filme são de metal, nos créditos encontra o Charles e o Magneto e são de osso ou lá o que é. Neste Days of Future Past ele no futuro são de metal, quando volta a 1973 são de osso outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar melhor a cena das garras do Wolverine? É uma cena que já tenho na cabeça há algum tempo, lembro-me de ver aquele em que ele vai para a China e durante o filme são de metal, nos créditos encontra o Charles e o Magneto e são de osso ou lá o que é. Neste Days of Future Past ele no futuro são de metal, quando volta a 1973 são de osso outra vez.

Se vires o 1º Wolverine explica essa historia das garras por completo. :compinchas:

A caso de nao quereres ter trabalho a ver de novo é simples. Ele é submetido a uma transformaçao dos ossos em metal por meio de um cientista ou la que raio é que no filme anda a tirar todos os "poderes" de cada mutante para criar o soldado indestrutivel ou coisa do género. Voltando ao passado neste ultimo filme volta a uma altura em que ainda tinha as garras em osso ao invés do metal. É mais ou menos isto :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro de quase nada desses filmes sinceramente tenho que voltar a vê-los mas esta coisa das garras andava-me a moer a cabeça. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...