Porzingis Publicado 15 Novembro 2014 Acabei de ver a Lucy. Sem ser o inicio do filme que está fixolas o resto é uma valente merd*, para mim. Mas quanto à Scarlett e ao Freeman gostei, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2014 Eu gostei do filme. há filmes dos quais gosto e sei dizer que não são grande coisa. E há algo que me irrita de crl: o pessoal que anda sempre à procura de plot holes e coisas afins neste tipo de filmes. F*da-se, é um filme. Dificilmente será 100% perfeito. Se querem perfeição, vivam a realidade, esperem que as coisas aconteçam. Que crl. :lol: o que te irrita é que analisem o filme, é isso? é que para começar, o problema do filme não são plot holes. "é um filme" é o mesmo que dizer "gostos não se discutem". Ideologia da batata. Julguei que terias melhor noção disto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Novembro 2014 Acabei de ver o Dawn of the Planet of The Apes e ó meu deus que efeitos especiais absurdos. Os melhores que já vi. 7/10 para o filme. também vi hoje mas o anterior tem uma história melhor na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Novembro 2014 O Interstellar, é uma verdadeira obra-prima, tinhas as expectativas muito elevadas e mesmo assim acho que foram superadas. Acho que já entrou no meu top-5 mas também sou suspeito, porque sou estudante de física :mrgreen: andei a semana toda a tentar escapar-me de spoilers, e o meu professor de relatividade não se calava com o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Novembro 2014 Os TVcines estão com canal aberto, não sei bem até quando. É de aproveitar e ver alguns bons filmes que por lá vão passar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Novembro 2014 acaba hoje, durante a tarde vai dar o Hobbit - The Desolation of Smaug Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Novembro 2014 Acho que é a primeira vez que posto aqui. Opá, sou suspeito, adoro os Filmes do Nolan. A forma como ele nos faz colar no filme em mundos desconhecidos e consegue contar uma história é fantástica. Quanto aos pormenores técnicos e cientificos, é normal muitas das coisas serem irreais. Mas fazia parta da equipa técnica, um físico teórico de renome. Todas as situações que possam achar mais estranhas são suportadas por equações da física teórica. O que muitas vezes significa que para serem aplicadas na realidade sejam bastante improvaveis. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2014 Esse filme de certeza que para mim é do mais sofrivel que ha, odeio tudo o que seja ficção cientifica e coisas relacionadas com o espaço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Novembro 2014 Esse filme de certeza que para mim é do mais sofrivel que ha, odeio tudo o que seja ficção cientifica e coisas relacionadas com o espaço. :mrgreen: Ya, também sou um pouco assim. Não sei tu mas o meu estilo é mais aqueles filmes de crime, suspense e tal. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Novembro 2014 O Interstellar em termos científicos não falhou praticamente nada Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Novembro 2014 Gostava de ir ver o Nightcrawler, alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Novembro 2014 O que aconteceu ao James Franco no primeiro filme do Planeta dos Macacos?Não cheguei a ver o 1º. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Novembro 2014 O que aconteceu ao James Franco no primeiro filme do Planeta dos Macacos?Não cheguei a ver o 1º. Nada. O que lhe aconteceu foi entre o primeiro e o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Novembro 2014 Nada. O que lhe aconteceu foi entre o primeiro e o segundo. Como assim? Porque há lá uma parte relativa a ele e não percebi o que lhe aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2014 Como assim? Porque há lá uma parte relativa a ele e não percebi o que lhe aconteceu... Planeta dos macacos Não lhe acontece nada no 1º, o que fica implícito no 2º é que no surto da doença (que acontece entre o 1º e 2º filmes), ele morreu. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Novembro 2014 Planeta dos macacos Não lhe acontece nada no 1º, o que fica implícito no 2º é que no surto da doença (que acontece entre o 1º e 2º filmes), ele morreu. Ahhh, pensei que tinha morido no 1º filme. Agora faz sentido o que o Ashby disse. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2014 O Interstellar em termos científicos não falhou praticamente nada Verdade, mas muitas coisas são absolutamente teóricas e até ficção. Por exemplo, os wormholes, para os quais não há qualquer evidência científica a não ser a prevista na Teoria da Relatividade, ou até o que acontece dentro de um buraco negro (já para não falar da representação visual que o filme faz do buraco negro). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2014 Salò o le 120 giornate di Sodoma 5\10 The Fighter 9\10 Sin City 2 7\10 Apocalypse Now 10\10 Boyhood 8\10 Begin Again 8\10 Into the Storm 6\10 Deliver us from evil 6\10 Let's be cops 7\10 The Lost Boys 8\10 The Purge 2 6\10 Horns 5\10 Frank 7\10 Chef 8\10 The fault in our stars 9\10 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Verdade, mas muitas coisas são absolutamente teóricas e até ficção. Por exemplo, os wormholes, para os quais não há qualquer evidência científica a não ser a prevista na Teoria da Relatividade, ou até o que acontece dentro de um buraco negro (já para não falar da representação visual que o filme faz do buraco negro). não haver evidência científica não quer dizer que não existam no video que meteram aí, um físico disse que gostou a representação do buraco negro, e para ser sincero, eu também Editado 16 Novembro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2014 (editado) não haver evidência científica não quer dizer que não existam no video que meteram aí, um físico disse que gostou a representação do buraco negro, e para ser sincero, eu também Nem eu disse o contrário, até porque eu também gostei de ambas, apenas disse que são representações sem (uma forte) base científica. Editado 16 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Novembro 2014 Nem eu disse o contrário, até porque eu também gostei de ambas, apenas disse que são representações sem (uma forte) base científica. qualquer representaçao em qualquer filme ou serie sera sem uma forte base cientifica pq ninguem sabe como realmente eles sao Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Fury 8/10 A culpa é das estrelas 8/10 Editado 17 Novembro 2014 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 17 Novembro 2014 Já que se fala muito do Interstellar. Crítica Público Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Isso não é crítica nenhuma, isso é um ressabiado que se quer mostrar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2014 (editado) qualquer representaçao em qualquer filme ou serie sera sem uma forte base cientifica pq ninguem sabe como realmente eles sao Claro. Já que se fala muito do Interstellar. Crítica Público Lol, comparar isso com isto: http://www.publico.pt/ciencia/noticia/interstellar-odeia-odeia-a-luz-que-comeca-a-morrer-1676417 :lol: Assim como também não nos custa admitir que, depois dos insuportáveis Batman e do chatíssimo A Origem, este é o mais tragável Nolan desde Insónia. Lol porra, isto é a gozar, certo? Editado 17 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post