Keef Publicado 1 Janeiro 2015 The Interview Que filme estúpido. :lol: Mas dá para rir um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) I Origins 8/10. Discordo com o infinito, mas aceito o ponto de vista. Na minha perspectiva o filme acabou de forma brilhante, o final foi como o expandir dos pensamentos e valores éticos do actor principal. Naquela parte onde estão a fazer o teste com a Salomina, que ficou aquém das expectativas, a mulher diz-lhe para ele dar uma opinião menos racional e mais emocional acerca do resultado do teste (que em termos científicos foi negativo). O coroar desta "lição" ética foi na cena do elevador em que a miúda se agarrou desesperadamente a ele, confundiu-o e obrigou-o a uma reflexão mais emocional e menos científica. Não sei se me fiz entender, também já é tarde. Mas de forma geral adorei a mensagem que o filme quis passar. :) Editado 1 Janeiro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Janeiro 2015 Os maiores flops de 2014, segundo a IGN. http://uk.ign.com/articles/2014/12/30/the-biggest-box-office-flops-of-2014 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Que filmaço o I Origins. Ah, e a música dos Radiohead combina mesmo bem com o filme. :mrgreen: Editado 1 Janeiro 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 Bem, vi ontem o Gone Girl e claramente um dos melhores do ano :handclap: No entanto o final deixou um pouco a desejar, depois de todo aquele envolvimento, esperava algo melhor, mas sinceramente não sei o quê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Bem, vi ontem o Gone Girl e claramente um dos melhores do ano :handclap: No entanto o final deixou um pouco a desejar, depois de todo aquele envolvimento, esperava algo melhor, mas sinceramente não sei o quê :mrgreen: Eu sinceramente preferi este final. Fugiu ao tipico cliché de a mulher cometer um erro algures, o marido a irma e a policia descobrirem e ela ir presa. Editado 3 Janeiro 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) The Departed Mais um típico Scorsese a todos os níveis. Nicholson, DiCaprio e Damon (principalmente os 2 primeiros) fortíssimos na interpretação. 9,5/10 Raging Bull Não gostei muito do ritmo do filme mas a realização extraordinária do Scorsese e o papelão do DeNiro compensam os pequenos defeitos do filme. 8,5/10 Editado 2 Janeiro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Janeiro 2015 Top 50 de 2014 para a revista Empire: http://www.empireonline.com/features/50-best-films-2014/p1 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Janeiro 2015 Vejam o Maps to the stars, vale muito a pena. Para mim foi 8/10, mas sou capaz de mudar com visualizações futuras que certamente vão ocorrer. Achei foi incrível como é que a sala só se riu uma ou duas vezes nos momentos mais óbvios. Não é que haja muitos momentos para rir, mas eu achei piada a muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Janeiro 2015 O Gone Girl é BOM. Deixou-me extremamente incomodado o final, e só por aí, já me marcou. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Janeiro 2015 Vejam o Maps to the stars, vale muito a pena. Para mim foi 8/10, mas sou capaz de mudar com visualizações futuras que certamente vão ocorrer. Achei foi incrível como é que a sala só se riu uma ou duas vezes nos momentos mais óbvios. Não é que haja muitos momentos para rir, mas eu achei piada a muitos mais. Já viste outros filmes do Cronenberg? Se não, recomendo-te o Naked Lunch e o Videodrome, são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Janeiro 2015 Vi agora o The Judge e adorei. Acabou e senti-me totalmente satisfeito. Bom argumento, realização excelente, enormes actores. Recomendado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Janeiro 2015 Interstellar 9/10 Brilhante. Os gatos têm vertigens 6/10 É pena ter alguns defeitos. Alguns diálogos são muito fracos e alguns actores não são grande coisa. Se mudassem algumas pequenas coisas podia ser um grande filme. Singing in the rain 8/10 Muito bom. Um clássico intemporal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2015 Fury e The Equalizer sem serem obras primas são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Janeiro 2015 The Departed Mais um típico Scorsese a todos os níveis. Nicholson, DiCaprio e Damon (principalmente os 2 primeiros) fortíssimos na interpretação. 9,5/10 Raging Bull Não gostei muito do ritmo do filme mas a realização extraordinária do Scorsese e o papelão do DeNiro compensam os pequenos defeitos do filme. 8,5/10 "Segui" a nota e fui ver o Departed, que já estava para ver há algum tempo. Excelente. Nicholson = Deus Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2015 the judge é tão bom. é excelente. tenho que ver o filme do nolan mas para já dava já os óscares de melhor actor principal e secundário ao downey jr e ao duvall, na boa. que filmaço, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Janeiro 2015 Fiquei abismada com o final de Gone Girl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Janeiro 2015 Aconselham-me a ver Under the Skin ou não? Compartilhar este post Link para o post