xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Não, é crime, mistério, por aí Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2015 Vi o Gone Girl. Está de facto muito bom, um gajo fica completamente ao ecrã. Agora estava à espera de outro final. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Janeiro 2015 Uma pergunta para os mais aficcionados de BDs, neste caso em relação ao fim do ultimo filme dos Avengers. Sou eu que tou a ouvir mal ou o The Other fala da Deusa Morte antes do Thanos virar a cara? Há algum leak até agora sobre ela aparecer? Pelo menos para agora a interpretação é "brincar com o fogo", embora haja umas imagens behind the scenes do Guardians que ou são um easter egg ou uma pista para isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2015 Gone Girl 9/10 Filmaço mesmo :prayer: :prayer: Adorei, colou-me mesmo durante as 2h30 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 Não acho que o Zodiac assuste por aí além, mas é um filme muitissimo interessante e bem feito. E como é sobre algo que é um mistério na vida real passado estes anos todos, ainda melhor. Ah e os actores são top notch. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Janeiro 2015 Zodiac é bem porreiro mas não acho assim muito assustador, Já filmes como o Gone Girl e o Gravity, mesmo não sendo de terror, fizeram-me ficar assustado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 o gyllenhaal em cada filme que está prova o quão bom é. true. mal posso esperar por ver o novo dele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 A cena não é o Zodiac ser mais ou menos assustador, é isto Pensares que aquilo foi verídico (ainda não tive tempo de ler como realmente foi) mas só o facto de pensares que houve uma pessoa assim, que matava só porque sim, que mandava cartas creep, que ligava para casa do outro e só se ouvia a respiração dele, que nunca o apanharam e aquela personagem andou sempre à solta. Eu nem saía de casa e se me fizessem uma chamada daquelas estando eu naquele caso acho que ficava gago na hora Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Janeiro 2015 Vai haver mais um Rambo. Oh god why. Rambo Last Blood Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Janeiro 2015 ‘The Raid’ Action Trio Tapped For ‘Star Wars: The Force Awakens’ esperança +1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O Zodiac é terror? Dos bons para ver às escuras às 4 da manhã, com uma pinga em cima depois de vir da noite? Não, é crime, mistério, por aí mas basicamente assusta-te mais que 90% dos filmes de terror. O Zodiac é suspense/Thriller. tipo The Game. Girl with the Dragon Tattoo. Ou Seven. (Estou a notar num padrão...) são filmes que te metem desconfortável pelo ambiente introduzido, pelo mistério e pelas personagens. Não há cá procura de jump scares à toa. Não te assustas realmente, o que acontece é que ficas com os pelos eriçados. Sentes-te estranho, sentes que a escuridão é claustrofóbica e que o silêncio é abafador. Gosto de filmes desse género, que te imprimem um sentimento estranho que algo não está bem e que há sempre algo "cruel" à espreita. Editado 5 Janeiro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2015 Qual? E sim, também adorei ver o Boogie Nights Awesome Mixtape. Não acredito que seja por acaso, ainda para mais com a OST do Guardians. Estas a falar concretamente neste tempo de férias ou em geral mesmo? É que se for a segunda, a RTP é que transmite filmes com maior qualidade. Desde há uns bons anos para cá. Acho que a Sic tem mais, todos os fins-de-semana há um filme pelo menos bom. Sendo que também tem mais quantidade. Mas os melhores que há passam na RTP, aí concordamos. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 6 Janeiro 2015 Fui ver este. Não me ria tanto há muito tempo. Tão bom como o de há 20 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Alguem tem de me mostrar o I Origins que nao encontro em lado nenhum. E ja agora metam a capa do the interview para saber o filme certo Editado 6 Janeiro 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Janeiro 2015 O Zodiac é suspense/Thriller. tipo The Game. Girl with the Dragon Tattoo. Ou Seven. (Estou a notar num padrão...) são filmes que te metem desconfortável pelo ambiente introduzido, pelo mistério e pelas personagens. Não há cá procura de jump scares à toa. Não te assustas realmente, o que acontece é que ficas com os pelos eriçados. Sentes-te estranho, sentes que a escuridão é claustrofóbica e que o silêncio é abafador. Gosto de filmes desse género, que te imprimem um sentimento estranho que algo não está bem e que há sempre algo "cruel" à espreita. Nunca vi mas depois desta descrição vou ver o mais brevemente possível Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) A história do Zodiac é inacreditável. :lol: O Another Earth já vi há uns meses e é magnífico. Adorei mesmo. Na altura também não vi o trailer e foi o melhor que fiz. Como interpretas a última cena? Editado 6 Janeiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Janeiro 2015 Tb achei o Lucy uma valente borrada, fui ver com uma miuda que adorou, foi ai que vi que nao ia resultar entre nos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2015 Ontem vi o The Drop e está porreiro. O facto de não sabermos como vai terminar torna o filme ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2015 Como interpretas a última cena? Não é para mim, mas vou dar a minha opinião: A família do gajo morreu à mesma. A gaja é que não trocou o bilhete com o maestro, se calhar nunca falou com ele, porque, a partir do momento em que ela olha para a 2º Earth, deixa de estar "sincronizada". Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Janeiro 2015 Não é para mim, mas vou dar a minha opinião: A família do gajo morreu à mesma. A gaja é que não trocou o bilhete com o maestro, se calhar nunca falou com ele, porque, a partir do momento em que ela olha para a 2º Earth, deixa de estar "sincronizada". Another earth Mas a gaja só bate na família do outro porque olha para o céu, portanto se ela não tem ouvido na radio sobre o planeta e se não se distrai a olhar para o céu não batia no gajo. Eu acho que dessincronizou ou nesse momento( se ela não tem tido o acidente ia para o MIT ou o crl estudar o espaço como estava previsto e podia ser uma candidata ideal ao bilhete) ou no momento em que ela dá o bilhete ao gajo. Fico triste por não poder ver o filme pela primeira vez de novo, quando vi pela primeira vez andava numa de ver montes de filmes sci-fi sobre espaço e o crl e esparava outra coisa do filme, mais tarde revi e já curti mais. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Bom Romance/Drama, recomendo. Vê-se muito bem e o elenco é top. http://www.imdb.com/title/tt2205697/ Editado 6 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2015 Another earth Mas a gaja só bate na família do outro porque olha para o céu, portanto se ela não tem ouvido na radio sobre o planeta e se não se distrai a olhar para o céu não batia no gajo. Eu acho que dessincronizou ou nesse momento( se ela não tem tido o acidente ia para o MIT ou o crl estudar o espaço como estava previsto e podia ser uma candidata ideal ao bilhete) ou no momento em que ela dá o bilhete ao gajo. Another earth No "outro lado" a gaja também estava a ouvir o mesmo sobre o planeta, por isso também bateu. Como o gajo (porra, ando com uma falta de memória para nomes), não viu logo o planeta proque entrou em coma, houve uma "separação" entre os 2 mundos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Janeiro 2015 Another earth No "outro lado" a gaja também estava a ouvir o mesmo sobre o planeta, por isso também bateu. Como o gajo (porra, ando com uma falta de memória para nomes), não viu logo o planeta proque entrou em coma, houve uma "separação" entre os 2 mundos. Another Earth Eu também já não me lembro muito bem das cenas mas acho que no filme falam da teoria que a sincronização acaba quando as pessoas vêem o planeta mas acaba por ser um final relativamente aberto que pode ter muitas teorias. Compartilhar este post Link para o post