Clark Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Sinceramente, a única coisa que me estraga o Gone Girl é aparecer lá o Barney Stinson :mrgreen: Não foi assim tão mau. Durou pouco a presença dele, veio-se duas vezes sendo que a segunda foi-lhe fatal. :mrgreen: Bem, vi ontem o Gone Girl e claramente um dos melhores do ano :handclap: No entanto o final deixou um pouco a desejar, depois de todo aquele envolvimento, esperava algo melhor, mas sinceramente não sei o quê :mrgreen: Também gostei muito do filme. O final podia ter sido melhor. Ou o gajo matar a gaja ou ela incriminar o gajo e ele ser preso. (preferia a primeira opção. Vaca do carago a gaja!!!) Vi o Gone Girl. Está de facto muito bom, um gajo fica completamente ao ecrã. Agora estava à espera de outro final. Num filme onde a policia e o FBI fossem inteligentes, a gaja tinha sido apanhada com as filmagens da casa do ricaço. Veriam que ela entrou e passeou-se por lá de livre vontade Gone Girl O final tem twist? Or am i overthinking it? Quéssa coisa de twist? :facepalm: Editado 10 Janeiro 2015 por Clark Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2015 achei o gone girl uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Quéssa coisa de twist? :facepalm: é quando estas a dançar e das uma volta Editado 10 Janeiro 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2015 Uns a dizerem que o Gone Girl é uma m*rda, outros a dizerem que queriam o final cliché de ela morrer/ser apanhada ou ficarem separados Quanto às filmagens, as câmaras eram todas para o exterior, sendo que ela só pode aparecer duas vezes, quando entra na casa (que não vemos) e quando simula o aborto em frente a uma câmara e ela até diz para encontrarem as filmagens Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Janeiro 2015 GG Simula o aborto? Simula é uma violação.Eu achei que essa parte está cheia de plot holes. O filme peca bastante por isso até. A gaja seria apanhada mt facilmente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) GG Simula o aborto? Simula é uma violação.Eu achei que essa parte está cheia de plot holes. O filme peca bastante por isso até. A gaja seria apanhada mt facilmente. Eu já não me lembro bem, mas ela não diz que estava grávida ou dava a entender? Daí ver aquela cena como se fosse um aborto ao ser violada e sofrer dos abusos Editado 10 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Janeiro 2015 Também já não me lembro muito bem para dizer a verdade.Mas ao analisarem as câmeras de segurança por exemplo, viam que ela teria entrado de livre vontade na casa dele. Isso e percebiam que ela só tinha ido para lá não sei quanto tempo depois do desaparecimento. No encenar do rapto, onde espalha sangue por todo o lado, também tenho ideia que ela não tem nenhum ferimento no corpo que justifique aquilo. Pah, tudo bem que é só um filme, mas tem umas falhas um bocado graves. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2015 Eu já não me lembro bem, mas ela não diz que estava grávida ou dava a entender? Daí ver aquela cena como se fosse um aborto ao ser violada e sofrer dos abusos Gone Girl Ela fingiu que estava grávida (com a urina da outra) para entalar o marido mas depois quando já está em casa é que dá a entender isso de estar grávida com a amostra de semen que a clinica tinha para ser destruida (pelo menos foi isso que entendi). E nessa cena em que ela faz o espectaculo para as camaras também fiquei com a ideia de ter sido só uma violação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Também já não me lembro muito bem para dizer a verdade.Mas ao analisarem as câmeras de segurança por exemplo, viam que ela teria entrado de livre vontade na casa dele. Isso e percebiam que ela só tinha ido para lá não sei quanto tempo depois do desaparecimento. No encenar do rapto, onde espalha sangue por todo o lado, também tenho ideia que ela não tem nenhum ferimento no corpo que justifique aquilo. Pah, tudo bem que é só um filme, mas tem umas falhas um bocado graves. Gone Girl Fui verificar, ela finge-se de grávida com a urina da vizinha e quando decide regressar ela teve de arranjar maneira de "perder" o bebé que é quando faz aquela cena em frente à camara que mete vinho no vestido. Ela vai para casa dele 7 dias depois de desaparecer, pode muito bem dizer que não foi directamente para lá. Ela quando regressa já passaram 21 dias, ou seja ferimentos do dia do rapto não vai ter mas ela depois simula os ferimentos dos abusos que teve na casa dele, até se vê ela a ferir os pulsos. A única cena que se pode pegar é ela ser filmada a entrar em casa dele (que não vemos) e aí basta dizer que estava assustada porque já tinha sido abusada durante 7 dias e blablabla, acho que não é por aí que iam pegar Tudo o resto foi bem explicado Gone Girl Ela fingiu que estava grávida (com a urina da outra) para entalar o marido mas depois quando já está em casa é que dá a entender isso de estar grávida com a amostra de semen que a clinica tinha para ser destruida (pelo menos foi isso que entendi). E nessa cena em que ela faz o espectaculo para as camaras também fiquei com a ideia de ter sido só uma violação. Essa é a "segunda" gravidez, eles até anunciam no programa da outra. Ela esteve grávida, perdeu o bebé e voltou a engravidar, mas só a segunda gravidez foi verdadeira Editado 10 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Janeiro 2015 É um bom filme, nem vou pegar nos plot holes, porque quase todos os filmes deste género o têm. Mas achei o terço final apressado e não teve o impacto que poderia ter tido. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Janeiro 2015 Gone Girl Fui verificar, ela finge-se de grávida com a urina da vizinha e quando decide regressar ela teve de arranjar maneira de "perder" o bebé que é quando faz aquela cena em frente à camara que mete vinho no vestido. Ela vai para casa dele 7 dias depois de desaparecer, pode muito bem dizer que não foi directamente para lá. Ela quando regressa já passaram 21 dias, ou seja ferimentos do dia do rapto não vai ter mas ela depois simula os ferimentos dos abusos que teve na casa dele, até se vê ela a ferir os pulsos. A única cena que se pode pegar é ela ser filmada a entrar em casa dele (que não vemos) e aí basta dizer que estava assustada porque já tinha sido abusada durante 7 dias e blablabla, acho que não é por aí que iam pegar Tudo o resto foi bem explicado Essa é a "segunda" gravidez, eles até anunciam no programa da outra. Ela esteve grávida, perdeu o bebé e voltou a engravidar, mas só a segunda gravidez foi verdadeira Viste a arma do crime? E a quantidade de sangue? 21 dias não é nada, tenho várias feridas mais antigas de jogos de futebol que na altura nem sangraram :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2015 Viste a arma do crime? E a quantidade de sangue? 21 dias não é nada, tenho várias feridas mais antigas de jogos de futebol que na altura nem sangraram :lol: Gone Girl A policia não viu a quantidade de sangue, viu só o sitio onde o chão tinha sido limpo, não quer dizer que a zona fosse toda sangue. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Perdi-me um bocado na história do The Inception mas é um dos filmes obrigatórios para ver e com atenção, 8/10 Editado 10 Janeiro 2015 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Saiu ontem nos armazéns do chiado o I Origins. Eu vi-o hoje e bem. Bem, a storyline tem tudo para ser grande e acaba por ser muito incompleta. O filme é bom mas podias ser bem melhor em todos os termos. Resumiram muita coisa e aquelas quase 2 horas de filme são poucas para aquilo que o filme podia e devia ter. E eu acho que fizeram mal mataram a Sofi tão cedo bem como cortarem logo meio filme com a passagem dos 7 anos. Bem como deram inicio a história dele com a ciência e com a morte dela mataram logo isso sem mais explicações como tinha continuado as experiências e até onde isso o tinha levado, vemos apenas um projecto final da empresa do companheiro dele de laboratório. Bem como não deram continuação a história dele com a Salomina, achei que devia ter e que ele a ia adoptar ou assim mas não mostra. Acaba por ser um filme brutal mas muito incompleto, é pena Editado 10 Janeiro 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Também vi hoje o Locke. Está bem feito. A mensagem que transmite é muito boa, embora seja um filme que exija um pouco de paciência e muito bem o Tom Hardy a aparecer a um bom nível. Editado 11 Janeiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Janeiro 2015 Estava a curtir do Locke mas aquele final desapontou-me. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Janeiro 2015 Hoje são os globos de Ouro. Deixem stream depois quem tiver sff. Em que canais vai dar? Não queria ver com tugas a falar por cima e depois nem se percebe o tuga nem o inglês. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2015 Na tuga acho que vai dar na SIC caras Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2015 Sobre GG: As imagens dela a chegar a casa do Berney Stinson e o crl foram todas manipuladas por ela, até se vê ela diversas vezes em rente à TV a apagar as cenas. Agora se o filme fosse muito por ai era estar a explicar demasiado. E sobre a cena de ela não aparecer com os ferimentos do suposto rapto é óbvio que isso não é tomado em conta porque ela tornou-se uma imagem de boa gente. Por isso é que quando a outra polícia começa a fazer as perguntas importantes os outros mandam logo para canto porque o que interessa é que ela está bem. O assuno essencial do final do filme, IMO, é mesmo a manipulação que uma sociedade sofre através dos Media. A gaja mais psicótica e instável de sempre é uma santa por causa do marido ter sido meio porco e tal. E 9/10, meu filme favorito de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Janeiro 2015 Toy Story 3 7/10 Big Hero 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2015 Perdi-me um bocado na história do The Inception mas é um dos filmes obrigatórios para ver e com atenção, 8/10 ??? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Janeiro 2015 Vi o The Judge, bom filme, gostei 9/10. Compartilhar este post Link para o post