Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Parvo porque?

o filme ainda nem saiu e já estás a enterrá-lo.

Eu até achei o Jesse Eisenberg a parte mais interessante do trailer. Enquanto os outros estão todos a bater no mesmo tom, sérios e amargurados, ele é o único a tentar algo singular e fora do comum. "The Redcapes Are Coming! The Redcapes Are Coming!"

fora do comum? singular?

É o Jesse Eisenberg numa peruca. O que ele diz não interessa se a personagem é, basicamente, o Jesse Eisenberg de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

The way I see Jesse Eisenberg

post219.jpg

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso curti imenso do trailer e acho que vai ser do crl, se bem que sou obrigado a concordar que ver o Jesse de Lex Luthor simplesmente nao me cai bem. E do batman nem falo, eu do que estou a ver tenho a impressao que o Affleck vai surpreender, alguem a "estragar" ate é o Cavill, nao curti muito dele no Man of Steel.

Compartilhar este post

Link para o post

o filme ainda nem saiu e já estás a enterrá-lo.

fora do comum? singular?

É o Jesse Eisenberg numa peruca. O que ele diz não interessa se a personagem é, basicamente, o Jesse Eisenberg de sempre.

Estou a enterra-lo porque é a mesma equipa do Men of Steel, e esse foi uma m*rda. Além disso, pega numa das histórias que eu menos gosto na DC, e já começa a inventar um bocado (o que raio está o Bruce a fazer em Metropolis e não está a ajudar o Supes?)

E o Suicide Squad, só me consigo rir do Joker

Compartilhar este post

Link para o post

fora do comum? singular?

Sim, fora do comum e singular. Alguém tem de oferecer um contraste a tanto negrume e pelo trailer ele é o único a fugir ao típico. O teu problema parece ser o preconceito que criaste contra o ator.

Sobre a peruca, procura imaginá-lo a tirá-la e a revelar a careca em toda a sua glória. Se isto não te convence, não te posso ajudar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a enterra-lo porque é a mesma equipa do Men of Steel, e esse foi uma m*rda. Além disso, pega numa das histórias que eu menos gosto na DC, e já começa a inventar um bocado (o que raio está o Bruce a fazer em Metropolis e não está a ajudar o Supes?)

E o Suicide Squad, só me consigo rir do Joker

o Man of Steel, apesar dos erros, não foi um filme mau. E enterrar este filme antes de ele sair é uma parvoíce. Estás simplesmente a criar barreiras tolas antes de veres o filme por inteiro, mantendo assim tais barreiras forçosamente numa ideia tola.

Não te deixes influenciar tanto por um trailer nem julgues tudo sem veres o filme.

Sim, fora do comum e singular. Alguém tem de oferecer um contraste a tanto negrume e pelo trailer ele é o único a fugir ao típico. O teu problema parece ser o preconceito que criaste contra o ator.

Sobre a peruca, procura imaginá-lo a tirá-la e a revelar a careca em toda a sua glória. Se isto não te convence, não te posso ajudar muito mais.

eu não tenho preconceitos contra o actor. Eu até achei meio interessante ele como Luthor.

O problema é que esperava algo diferente. Esperava ver um actor interpretar uma personagem, não o Jesse Eisenberg interpretar outro Jesse Eisenberg. Pergunto-me se aquele filme que ele fez do "clone" ou doppelganger, se ele também faz o mesmo. Há actores que lhes é difícil saírem do registo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho preconceitos contra o actor. Eu até achei meio interessante ele como Luthor.

O problema é que esperava algo diferente. Esperava ver um actor interpretar uma personagem, não o Jesse Eisenberg interpretar outro Jesse Eisenberg. Pergunto-me se aquele filme que ele fez do "clone" ou doppelganger, se ele também faz o mesmo. Há actores que lhes é difícil saírem do registo.

Eu perceberia esse comentário se ele estivesse com aquele ar desconfortável e desajeitado que lhe é hábito, mas por este trailer não vês nada disso, provavelmente até será a prestação que mais fugirá ao seu registo habitual.

Não vi "The Double", mas o trailer está interessante e o papel dele parece ser bem diversificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o Zack Snyder pelo Man of Steel e esquecer o excelente trabalho que ele fez no 300 e no Watchmen (que apesar de muitas críticas, é dos melhores filmes de super heróis que anda por aí), é querer criticar só porque sim. O trailer tá muito interessante, o filme promete. O Suicide Squad tanto pode ser incrível como a maior desilusão de sempre, o trailer não mostra muito (e a qualidade visual do trailer que anda pelas nets não é a melhor também).

Sobre o Bruce estar em Metropolis, parece-me óbvio que tem lá uma filial da Wayne Enterprises e tá lá em negócios quando vê a cena do Zod e do Supes.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Eraserhead. O Lynch é maluco.

Segui o teu conselho e... nem sei bem o que achar daquilo que vi. :lol: Mas conceptualmente está muito bem realizado para algo de 1977.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o Zack Snyder pelo Man of Steel e esquecer o excelente trabalho que ele fez no 300 e no Watchmen (que apesar de muitas críticas, é dos melhores filmes de super heróis que anda por aí), é querer criticar só porque sim. O trailer tá muito interessante, o filme promete. O Suicide Squad tanto pode ser incrível como a maior desilusão de sempre, o trailer não mostra muito (e a qualidade visual do trailer que anda pelas nets não é a melhor também).

Sobre o Bruce estar em Metropolis, parece-me óbvio que tem lá uma filial da Wayne Enterprises e tá lá em negócios quando vê a cena do Zod e do Supes.

A maior critica que eu tenho para o Snyder nem é o MoS, é mesmo o Sucker Punch.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lindo. A Margot Robbie terá uma interpretação brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

E trailers de 3 minutos de SW, ainda nada?

Já estou com ele em pé para o que vem a partir de Dezembro!

Btw, Antman sai esta quinta, right?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gladiador com o Russel Crowe é mesmo bom ou é só mais um blockbuster sobrevalorizado por ser blockbuster? É que não me apetecia nada perder tanto tempo com um filme destes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gladiador com o Russel Crowe é mesmo bom ou é só mais um blockbuster sobrevalorizado por ser blockbuster? É que não me apetecia nada perder tanto tempo com um filme destes.

Não é o que fazem dele, mas tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...