Victarion Publicado 11 Julho 2015 Parvo porque? o filme ainda nem saiu e já estás a enterrá-lo. Eu até achei o Jesse Eisenberg a parte mais interessante do trailer. Enquanto os outros estão todos a bater no mesmo tom, sérios e amargurados, ele é o único a tentar algo singular e fora do comum. "The Redcapes Are Coming! The Redcapes Are Coming!" fora do comum? singular? É o Jesse Eisenberg numa peruca. O que ele diz não interessa se a personagem é, basicamente, o Jesse Eisenberg de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2015 (editado) The way I see Jesse Eisenberg Editado 12 Julho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Julho 2015 https://vid.me/S17S SUICIDE SQUAD!! falta tanto :( Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Julho 2015 Eu por acaso curti imenso do trailer e acho que vai ser do crl, se bem que sou obrigado a concordar que ver o Jesse de Lex Luthor simplesmente nao me cai bem. E do batman nem falo, eu do que estou a ver tenho a impressao que o Affleck vai surpreender, alguem a "estragar" ate é o Cavill, nao curti muito dele no Man of Steel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2015 https://vid.me/S17S SUICIDE SQUAD!! falta tanto :( ai crl que o Joker tá horrível, f*da-se. "most dangerous people in the world" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Julho 2015 o filme ainda nem saiu e já estás a enterrá-lo. fora do comum? singular? É o Jesse Eisenberg numa peruca. O que ele diz não interessa se a personagem é, basicamente, o Jesse Eisenberg de sempre. Estou a enterra-lo porque é a mesma equipa do Men of Steel, e esse foi uma m*rda. Além disso, pega numa das histórias que eu menos gosto na DC, e já começa a inventar um bocado (o que raio está o Bruce a fazer em Metropolis e não está a ajudar o Supes?) E o Suicide Squad, só me consigo rir do Joker Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Julho 2015 fora do comum? singular? É o Jesse Eisenberg numa peruca. O que ele diz não interessa se a personagem é, basicamente, o Jesse Eisenberg de sempre. Sim, fora do comum e singular. Alguém tem de oferecer um contraste a tanto negrume e pelo trailer ele é o único a fugir ao típico. O teu problema parece ser o preconceito que criaste contra o ator. Sobre a peruca, procura imaginá-lo a tirá-la e a revelar a careca em toda a sua glória. Se isto não te convence, não te posso ajudar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2015 Estou a enterra-lo porque é a mesma equipa do Men of Steel, e esse foi uma m*rda. Além disso, pega numa das histórias que eu menos gosto na DC, e já começa a inventar um bocado (o que raio está o Bruce a fazer em Metropolis e não está a ajudar o Supes?) E o Suicide Squad, só me consigo rir do Joker o Man of Steel, apesar dos erros, não foi um filme mau. E enterrar este filme antes de ele sair é uma parvoíce. Estás simplesmente a criar barreiras tolas antes de veres o filme por inteiro, mantendo assim tais barreiras forçosamente numa ideia tola. Não te deixes influenciar tanto por um trailer nem julgues tudo sem veres o filme. Sim, fora do comum e singular. Alguém tem de oferecer um contraste a tanto negrume e pelo trailer ele é o único a fugir ao típico. O teu problema parece ser o preconceito que criaste contra o ator. Sobre a peruca, procura imaginá-lo a tirá-la e a revelar a careca em toda a sua glória. Se isto não te convence, não te posso ajudar muito mais. eu não tenho preconceitos contra o actor. Eu até achei meio interessante ele como Luthor. O problema é que esperava algo diferente. Esperava ver um actor interpretar uma personagem, não o Jesse Eisenberg interpretar outro Jesse Eisenberg. Pergunto-me se aquele filme que ele fez do "clone" ou doppelganger, se ele também faz o mesmo. Há actores que lhes é difícil saírem do registo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Julho 2015 eu não tenho preconceitos contra o actor. Eu até achei meio interessante ele como Luthor. O problema é que esperava algo diferente. Esperava ver um actor interpretar uma personagem, não o Jesse Eisenberg interpretar outro Jesse Eisenberg. Pergunto-me se aquele filme que ele fez do "clone" ou doppelganger, se ele também faz o mesmo. Há actores que lhes é difícil saírem do registo. Eu perceberia esse comentário se ele estivesse com aquele ar desconfortável e desajeitado que lhe é hábito, mas por este trailer não vês nada disso, provavelmente até será a prestação que mais fugirá ao seu registo habitual. Não vi "The Double", mas o trailer está interessante e o papel dele parece ser bem diversificado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2015 (editado) Criticar o Zack Snyder pelo Man of Steel e esquecer o excelente trabalho que ele fez no 300 e no Watchmen (que apesar de muitas críticas, é dos melhores filmes de super heróis que anda por aí), é querer criticar só porque sim. O trailer tá muito interessante, o filme promete. O Suicide Squad tanto pode ser incrível como a maior desilusão de sempre, o trailer não mostra muito (e a qualidade visual do trailer que anda pelas nets não é a melhor também). Sobre o Bruce estar em Metropolis, parece-me óbvio que tem lá uma filial da Wayne Enterprises e tá lá em negócios quando vê a cena do Zod e do Supes. Editado 12 Julho 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Julho 2015 Gostei bastante do trailer do Batman vs Superman. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2015 Vê o Eraserhead. O Lynch é maluco. Segui o teu conselho e... nem sei bem o que achar daquilo que vi. :lol: Mas conceptualmente está muito bem realizado para algo de 1977. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2015 Tarantino, o novo reforço de peso da televisão Titulo enganador. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Julho 2015 Criticar o Zack Snyder pelo Man of Steel e esquecer o excelente trabalho que ele fez no 300 e no Watchmen (que apesar de muitas críticas, é dos melhores filmes de super heróis que anda por aí), é querer criticar só porque sim. O trailer tá muito interessante, o filme promete. O Suicide Squad tanto pode ser incrível como a maior desilusão de sempre, o trailer não mostra muito (e a qualidade visual do trailer que anda pelas nets não é a melhor também). Sobre o Bruce estar em Metropolis, parece-me óbvio que tem lá uma filial da Wayne Enterprises e tá lá em negócios quando vê a cena do Zod e do Supes. A maior critica que eu tenho para o Snyder nem é o MoS, é mesmo o Sucker Punch. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2015 Tá lindo. A Margot Robbie terá uma interpretação brutal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2015 E trailers de 3 minutos de SW, ainda nada? Já estou com ele em pé para o que vem a partir de Dezembro! Btw, Antman sai esta quinta, right? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 14 Julho 2015 Tive a ver o Boyhood ontem, que filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Julho 2015 7 Days in Hell, tão brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Julho 2015 Alguém me recomende filmes tipo the room sff. srsly Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2015 O Gladiador com o Russel Crowe é mesmo bom ou é só mais um blockbuster sobrevalorizado por ser blockbuster? É que não me apetecia nada perder tanto tempo com um filme destes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2015 O Gladiador com o Russel Crowe é mesmo bom ou é só mais um blockbuster sobrevalorizado por ser blockbuster? É que não me apetecia nada perder tanto tempo com um filme destes. Não é o que fazem dele, mas tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post