Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Cada vez que revejo o Pulp Fiction passo a gostar mais do Samuel L. Jackson. A prestação dele neste filme é qualquer coisa de épico. E aquela cena do "Say what again" é das minhas preferidas num filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Divergente e o Insurgente e gostei. Estão os dois igualmente bons. Espero que não façam m*rda nos últimos dois filmes, como os Hunger Games, por exemplo.

Já agora, mais alguém acha o Theo James incrivelmente parecido ao James Franco? porra

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Divergente e o Insurgente e gostei. Estão os dois igualmente bons. Espero que não façam m*rda nos últimos dois filmes, como os Hunger Games, por exemplo.

Já agora, mais alguém acha o Theo James incrivelmente parecido ao James Franco? porra

Gostei do Divergente mas no Insurgente quase que adormecia, espero que subam a fasquia nos próximos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

deletethis.jpg

Straight Outta Compton 10/10

Mas que filmaço :prayer: Gosto particularmente destes filmes por isso sou suspeito, mas está realmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que começaram com o X-MEN origem, a katniss é a Mystique

o X-Men Origins? Que filme é esse? O do Wolverine? lolwut

Já há uns 2 ou 3 filmes que a Jennifer faz de Mystique.

E ya, o Apocalypse está m*rdoso, nada comparado, por exemplo, com o Thanos, no MCU.

deve ter passado ao lado o que quis dizer.

a Mystique não é uma gaja loira. A Mystique é uma gaja azul. A ideia da Mystique adoptar a sua forma "humana" e não mutante é contra-natura à personagem. Ela adopta a forma de um "humano" quando quer ter uso dessa forma para fins egoístas/impróprios/etc. Mas ela é naturalmente azul.

Eles só metem ali a Jennifer Lawrence como Katniss para vender a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

achei esse trailer do X-Men um trailer bom para me tirar o entusiasmo do filme. Apocalypse não tem um ar ameaçador, não tem voz ameaçadora, e não sei desde quando é que a Katniss faz parte dos X-Men ou é sequer uma mutante.

f*da-se sempre que eu dizia que o Begins era a melhor origin story tu vinhas com o First Class e agora vens com essa m*rda Pica?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser rever Star Wars antes de quinta-feira :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como nunca vi nenhum comecei ontem a maratona e devo ver um por dia para ver todos antes do 7. Vou agora ver o Ep. V

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como nunca vi nenhum comecei ontem a maratona e devo ver um por dia para ver todos antes do 7. Vou agora ver o Ep. V

.....

Compartilhar este post

Link para o post

Por que motivo?

Se for por não gostares de ficção científica, não te preocupes, "Star Wars" é mais fantasia do que ficção científica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros filmes a nível visual não me cativam e sempre associei esta saga à ficção científica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros filmes a nível visual não me cativam e sempre associei esta saga à ficção científica.

O rótulo de ficção científica é normal, tendo em conta o 'setting', mas se deres uma oportunidade ao primeiro filme perceberás que pende para fantasia. Dá para veres o primeiro sem te investires na saga inteira, porque foi feito sem garantia de que haveria sequelas, portanto conta uma história completa. Se não gostares, podes ficar por aí sem grande peso de consciência e ao menos sabes que deste uma oportunidade à saga.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se sempre que eu dizia que o Begins era a melhor origin story tu vinhas com o First Class e agora vens com essa m*rda Pica?

wat

tás a falar do quê? qual Begins? Batman Begins?

epá, esse trailer do Star Trek é horrendo. É mesmo 2 Star 2 Trek. Ou como já li por aí "o filme parece feito para o pessoal que goza com o pessoal que gosta de Star Trek".

Compartilhar este post

Link para o post

Revi "Toy Story" ontem para fechar as duas primeiras semanas de dezembro dedicadas a filmes de animação. Um dos melhores filmes de animação que já vi. Acredito que é parcialmente responsável por eu gostar tanto de filmes de terror. O filme tem também um argumento genial e extremamente coeso, devia ter ganho o Óscar para melhor argumento original.

Compartilhar este post

Link para o post

wat

tás a falar do quê? qual Begins? Batman Begins?

epá, esse trailer do Star Trek é horrendo. É mesmo 2 Star 2 Trek. Ou como já li por aí "o filme parece feito para o pessoal que goza com o pessoal que gosta de Star Trek".

Eu estava a ver o trailer do Star Trek e a pensar "isto parece Velocidade Furiosa no espaço". Depois fui ver quem é o realizador e ri-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a este filme, parece que

a personagem do Will Smith morreu entre os dois filmes aka não houve acordo para ele entrar neste filme também-

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisei de ouvir a música do trailer do Star Trek para perceber que vai sair m*rda, nem é preciso ver quem é o realizador.

Parabéns, conseguiram estragar o que estavam a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...